jansensamir2012
Novato
Medo modeon kkkkamigo, nem eu acreditei, eu tb tinha essas duvidas, porem como o meu mecanico mesmo disse, a barra estabilizadora serve para que o carro nao perca o traçado em curvas, ( quando ele se encontra alto ) ou seja, na altura original, quando voce rebaixa seu carro, a barra estabilizadora deixa de ser útil, por que em curvas o seu carro ira sentar no chao mais ainda por causa da suspensao baixa, entao nao tem nenhuma ação a favor do carro baixo se voce usa a barra, eu nao vi ainda nenhuma diferença, e a galera ai pode me corrigir se eu falei besteira, e outra, voce nao vai viajar com sua audi socada a 220 kmh sem parar neh, bom, se queremos carro baixo temos que abrir mao de algo, no entanto estou sem protetor de carter e sem barra estabilizadora, barulho 0 no meu carro, da vontade de ficar rodando o dia todo rsrsrs q tesao que esta agora, posso acelerar na cidade e nao escuto mais aquela bateção...
RECOMENDO
e qualquer coisa que acontecer de ruim por esse fator, eu irei postar.
Massa. Positivo e operante! Vou acompanhar isso daqui! Qq coisa mesmo vou fazer isso no meu. Mas o pretetor de carter nao tiro nem por um dia kkk neh @[member='Sant'] (um amigo aqui de cwb que tirou apenas um dia e deu merda capitao).
Entao amigo, viajar a 220 nao pq o meu eh o 180 normal ainda nao eh igual desses maconheiros daqui haha. Mas viajar a 170/180 belisca o 190 isso sim
Gostaria tbm de saber a opinião dos maconheiros mais graduados com todo respeito...vou citar alguns ai pra que possam opinar tbm e ajudar mais todos nos!
@marioaoliva @freple @guegue @Rafaelmedeiros @claudiao @della podem ajudar tbm nessa questao acho!
Se for realmente sem risco para carro baixo bou procurar aqui em cwb e tora fora tbm haha
Abraco
Sent from my iPhone5 Tapatalk 2 - a3 180 OEM+ 17 S3