Audi na fixa fazendo barulho na barra estabilizadora

amigo, nem eu acreditei, eu tb tinha essas duvidas, porem como o meu mecanico mesmo disse, a barra estabilizadora serve para que o carro nao perca o traçado em curvas, ( quando ele se encontra alto ) ou seja, na altura original, quando voce rebaixa seu carro, a barra estabilizadora deixa de ser útil, por que em curvas o seu carro ira sentar no chao mais ainda por causa da suspensao baixa, entao nao tem nenhuma ação a favor do carro baixo se voce usa a barra, eu nao vi ainda nenhuma diferença, e a galera ai pode me corrigir se eu falei besteira, e outra, voce nao vai viajar com sua audi socada a 220 kmh sem parar neh, bom, se queremos carro baixo temos que abrir mao de algo, no entanto estou sem protetor de carter e sem barra estabilizadora, barulho 0 no meu carro, da vontade de ficar rodando o dia todo rsrsrs q tesao que esta agora, posso acelerar na cidade e nao escuto mais aquela bateção...

RECOMENDO

e qualquer coisa que acontecer de ruim por esse fator, eu irei postar. :)
Medo modeon kkkk
Massa. Positivo e operante! Vou acompanhar isso daqui! Qq coisa mesmo vou fazer isso no meu. Mas o pretetor de carter nao tiro nem por um dia kkk neh @[member='Sant'] (um amigo aqui de cwb que tirou apenas um dia e deu merda capitao).

Entao amigo, viajar a 220 nao pq o meu eh o 180 normal ainda nao eh igual desses maconheiros daqui haha. Mas viajar a 170/180 belisca o 190 isso sim :)

Gostaria tbm de saber a opinião dos maconheiros mais graduados com todo respeito...vou citar alguns ai pra que possam opinar tbm e ajudar mais todos nos!
@marioaoliva @freple @guegue @Rafaelmedeiros @claudiao @della podem ajudar tbm nessa questao acho!

Se for realmente sem risco para carro baixo bou procurar aqui em cwb e tora fora tbm haha

Abraco


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thomas1186

Membro
Caramba eu não tiro a minha barra nem a pau!

Se ela está ali é por algum motivo.. o e o carro foi feito pra andar com ela.

Mas gosto é gosto.


Abs
 

P4rd4ll

Novato
jsteam disse:
Medo modeon kkkk Massa. Positivo e operante! Vou acompanhar isso daqui! Qq coisa mesmo vou fazer isso no meu. Mas o pretetor de carter nao tiro nem por um dia kkk neh @[member='Sant'] (um amigo aqui de cwb que tirou apenas um dia e deu merda capitao). Entao amigo, viajar a 220 nao pq o meu eh o 180 normal ainda nao eh igual desses maconheiros daqui haha. Mas viajar a 170/180 belisca o 190 isso sim :) Gostaria tbm de saber a opinião dos maconheiros mais graduados com todo respeito...vou citar alguns ai pra que possam opinar tbm e ajudar mais todos nos! @marioaoliva @freple @guegue @Rafaelmedeiros @claudiao @della podem ajudar tbm nessa questao acho! Se for realmente sem risco para carro baixo bou procurar aqui em cwb e tora fora tbm haha Abraco Sent from my iPhone5 Tapatalk 2 - a3 180 OEM+ 17 S3

kkkkk po minha audi é 1.8 aspirada, eu ando diretao 200 acima, ou seja, andava, 170~180 é normal, imagina um 180T rsrsrs eu ja tive carro turbo, e da muito gasto, entao optei por aspro mesmo, carro bom, fraco na saida mas tem motor forte em giro auto, andar sem protetor de carter tem q andar orando kkkkkkkkkkk


thomas1186 disse:
Caramba eu não tiro a minha barra nem a pau!

Se ela está ali é por algum motivo.. o e o carro foi feito pra andar com ela.

Mas gosto é gosto.


Abs

amigo, pesquise sobre BARRA ESTABILIZADORA, n sou corredor de F1 e muito menos louco de fazer curvas a 200+ rs
 

freple

Membro
....do jeito q eu acelero não tenho a manha de fazer isso "sem protetor de carter e sem barra estabilizadora"....agora se é pra andar a 100km/h e fazer curva a 60km/h....TALVEZ não seja mto problemático

vai daquilo q vc quer pro carro...se vc quer desfilar, acelerar, etc, etc...
 

P4rd4ll

Novato
freple disse:
@Rafaelmedeiros
não é ooooo peito de aço, mas ajuda a segurar alguma coisa...rsrs...
exato

amigo... é q poucas pessoas sao informadas, eu trabalho no ramo automotivo, e pra quem nao sabe, nem carro novo sai da agencia com protetor de carter, é claro que o correto é colocar, para evitar algunas pancadas, mas a verdade é uma só

protetor de carter em carro baixo, alem de raspar pra caralho, faz o carro parecer um lixo de tanto nhec nhec " barulhos "

só quem ja tirou o protetor sabe o que é andar com um carro sem barulho, ainda mais o A3 que tem umas borrachinhas que ringe pra caraleo
 
prefiro un nhec-nhec à ter o cárter rachado e ficar na rua...


Kkkk
Nessa eu concordo de olhos fechado!

Mas to curioso ainda pela barra estabilizadora! Bom esse topico aqui q vai da bastante "discussao" kk


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Sem barra por um tempo até passa.. mas sem protetor? hehe.

É pedir pra trincar carter e/ou câmbio.

Freple, aquele protetor das S é tão mediocre que se pegar uma ventania sai do carro KKKKKKK. Protetor mesmo é de A3, Golf, Bora...
Eu tenho um protetor sobrando aqui, eu vou mandar é fazer suportes pra por ele... tenso andar assim hehe
 

alexsp91

Membro
Pera aiii...

Protetor de carter:
Vc nao quer comparar carro nacional 0km de fabrica (gol, celta, uno. etc) com carro importado 0km neh?
Aquilo quem vem em carro nacional é so uma merda de uma chapa pra te tirarem um dinheiro a mais... minha mae pegou uma pedra em estrada com um agile, arrebentou o protetor, a sorte foi que bateu 2cm ao lado do carter...ai vc ia ver o estrago... enquanto isso eu jah decolei em lombado com o a3 e se quer entortou...


Barra estabilizadora:
Barra estabilizadora faz parte da estrutura do veiculo, nao é apenas para "performance", "fzr o carro nao sair do traçado"...
daqui um tempo seu carro vai ficar com o chassi todo empenado, principalmente qnd vc for passar de ladinho na lombada pra nao raspar ou pra nao ficar encalhado,ai amigo é só cyborg pra arrumar a "cagada"...


Boa sorte...
 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
LendoJornalMeme.jpg


eu ando de 18" dentro da caixa de roda e minha barra não incomoda (se incomodasse fato q eu levantava o carro), e meu prot de cárter tbm não aborrece nem faz barulho.
De repente vai da configuração de suspensão usada tbm.
 

Alessio

Novato
A3 ou Golf mk4 para andar baixo tem q tirar o protetor, fazer o noth e usar barra de S3 com bielaeas reguláveis.

Em relação a suspensão nacional nem vou opinar, pq no tópico específico já o fiz..!! hehehe
 

DiogoTobias

Novato
Olha peguei um A3 fazem 2 semanas, mal andei com o carro ainda, é meu 6º carro, todos os outros 5 foram baaiixooos.

Semana que vem o A3 vai pro chao tambem, com protetor e com a barra. Nao faço ideia do que pega ou nao rss.. mas é bom ja ficar sabendo dos problemas que posso encontrar.

Estou de olho na Coilover da Fenix Amortecedores ( http://www.fenixamortecedores.com.br/novo/paginas.asp?pagina=KIT%20ROSCA-VW&txt_id=180 )
Ela é bem parecida com essas coilover gringas, mas acho que vale mais a pena pegar por aqui por conta de garantia etc...

Nunca usei essa marca, sempre usei Ligeirinhos (suspa fixa) em todos meus outros carros, ja tive rosca 1x em um classic mas mal mexia na altura e nao tive o que reclamar.

O bom da rosca é que é uma "fixa" mas com possibilidade de subir caso necessario neh .. se montar a suspa e ficar pegando mto só subir, ou se trocar de roda e quiser baixar mais tb etc...
 

P4rd4ll

Novato
DiogoTobias disse:
Olha peguei um A3 fazem 2 semanas, mal andei com o carro ainda, é meu 6º carro, todos os outros 5 foram baaiixooos.

Semana que vem o A3 vai pro chao tambem, com protetor e com a barra. Nao faço ideia do que pega ou nao rss.. mas é bom ja ficar sabendo dos problemas que posso encontrar.

Estou de olho na Coilover da Fenix Amortecedores ( http://www.fenixamortecedores.com.br/novo/paginas.asp?pagina=KIT%20ROSCA-VW&txt_id=180 )
Ela é bem parecida com essas coilover gringas, mas acho que vale mais a pena pegar por aqui por conta de garantia etc...

Nunca usei essa marca, sempre usei Ligeirinhos (suspa fixa) em todos meus outros carros, ja tive rosca 1x em um classic mas mal mexia na altura e nao tive o que reclamar.

O bom da rosca é que é uma "fixa" mas com possibilidade de subir caso necessario neh .. se montar a suspa e ficar pegando mto só subir, ou se trocar de roda e quiser baixar mais tb etc...





haha se prepara entao com os barulhos , como voce pode acompanhar, muitos ignorarao a remoção do protetor e da barra

EU TIREI.. meu carro esta normal, ja bati 230 nele, nao acontece nada de anormal, mas todo cuidado é pouco, uma pedra no caminho podera acabar com a minha alegria, entao repito "TODO CUIDADO É POUCO"

a e detalhe de quando tirei a barra, ela ja estava sendo comida e a ponta de eixo tambem.. entao cuidado ai .. se for baixar pouco nao tera problema.. mas se for para deixar bem baixo , VAI TER Q TIRAR .. ou entao.... bom.. baixa la e fala pra nós.. mas baixar é baixar... e nao colocar essas coilover que vejo por aqui e usar pneus ´perfil 70, ,, eu ando com perfil 35 ... som na mala.. e tanque xeio as rodas esconde dentro da carroceria.. abraços
 
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