Valeu mano,Guegué disse:essa cor é muito loka man!
pensa em colocar umas 18" nele?
ia ficar do cara***
Motul 5.1, discos 18 frisos powerbrakes na medida original dianteiros, traseiros e pastilhas powerbrakes com composto de cerâmica e kevlar.Alessio disse:E freios?
Estou exatamente com o mesmo freio montado no meu 8L, inclusive o fluido e confesso que não tive o resultado esperado...Firehs disse:Motul 5.1, discos 18 frisos powerbrakes na medida original dianteiros, traseiros e pastilhas powerbrakes com composto de cerâmica e kevlar.
![]()
![]()
Della não há milagres, isso ajuda a nãi ficar sem freio depois de 2 ou 3 freias fortes, mas tb só um pouco, não terá ganho expressivo, uns 10% com sorte.della disse:Estou exatamente com o mesmo freio montado no meu 8L, inclusive o fluido e confesso que não tive o resultado esperado...
Depois fale sua impressão, mas depois de uns 500Km no mínimo.
Cara isso melhorou muito não dá nem para comparar com o original... Melhorou 50%, pena que não estão em Curitiba para mostrar...Alessio disse:Desculpa, mas isso não melhora uns 10%, não acompanha sua nova potência.
Qtos cvs deu? e torque?
Melhorou tudo isso pq vc já estava sem freio, pq não pode melhorar tanto só com discos slotados e pastilhas.Firehs disse:Cara isso melhorou muito não dá nem para comparar com o original... Melhorou 50%, pena que não estão em Curitiba para mostrar...
318CV e 39 de torque.
O freio até amaciar como a maioria é um lixo... Dps de 400km +- ficou muito funcional...della disse:Estou exatamente com o mesmo freio montado no meu 8L, inclusive o fluido e confesso que não tive o resultado esperado...
Depois fale sua impressão, mas depois de uns 500Km no mínimo.
Nunca vi ninguém falar bem dos freios originais... E também não curti, mas como tinha o objetivo de andar com as R15, pensei vou comprar e testar se não ficar bom arranco tudo. Mas não precisou pq realmente funcionou hehe...Alessio disse:Melhorou tudo isso pq vc já estava sem freio, pq não pode melhorar tanto só com discos slotados e pastilhas.
Della não teve esse mesmo ganho.
Belo resultado, qual a pressão?
Na roda, colocado já Toyo R888 225/50 R15. Senão não traciona direito também...freple disse:318cv na roda? ou no motor? coloca pelo menos uns pneus tala mais larga, já q pretende ficar nas 15" uma vez vimos um cara no SA c/ um GTI nesse estilo...rodas OEM e pneus beeem largos...eu curti!rs
Vlw!freple disse:hehehee....show de bola man!
pretendo fazer o mesmo kit padoca no meu S....e tb colocar os R888