Audi A3T 180CV 2P manual com teto / Upgrade GT2860RS concluído

Firehs

Membro
desculpe a intromissão nos ups do @Firehs mas já não seria hora de optar por uns pneus com mais aderência que os de dimensões oem???
tipo um 17 do S3 com 225/45...
assim como o carro do @[member='jsteam'] fica mais difícil de destracionar e pode usar melhor o torque q o motor oferece...

@ todos

galera o carro dele ta lindo, claro perde e feio para os 150cv automáticos kkkkkkkkkkkk
resumindo:
o dele corre
o meu anda
o do samir engatinha kkkkkkkkkkk

Fique a vontade @fatcho, se o carro não estivesse com os 205, molas e amortecedores trabalhados com certeza não teria como grudar no chão... E andando com 1kG ainda não é necessário mexer nas medidas de roda e pneu...

Um abç

Firehs

Membro
Seguem algumas fotos do Intercooler...

IMG_2491-_zps46e2hd3f.jpg
IMG_2492_zpsuiu6lggu.jpg
IMG_2493_zpsuugghhxx.jpg

Andr3T

Membro
O meu eu vou montar com FMIC também e vou arrumar um jeito de manter as gradinhas dos milhas. Não gostaria de deixar a pressurização a mostra. Mas teu cooler ficou muito bem instalado, ótimo trabalho.

Firehs

Membro
André Dal Molin disse:
O meu eu vou montar com FMIC também e vou arrumar um jeito de manter as gradinhas dos milhas. Não gostaria de deixar a pressurização a mostra. Mas teu cooler ficou muito bem instalado, ótimo trabalho.
Valeu André, no caso desse IC não cabe de jeito nenhum... Precisaria ser mais fino e não usar 2,5 pol de pressurização...

MarceloA3T

Membro
Animal ver o projeto concluído ! rs

E como ficou a disposição da pressurização após a turbina ? Os canos passam por cima ou por baixo antes do inlet do intercooler ?

Ja tinha comentado tb... essa cor de carro é animal !!
Parabéns !

Firehs

Membro
Marcelo H. disse:
Animal ver o projeto concluído ! rs

E como ficou a disposição da pressurização após a turbina ? Os canos passam por cima ou por baixo antes do inlet do intercooler ?

Ja tinha comentado tb... essa cor de carro é animal !!
Parabéns !
Em breve vou tirar uma foto para ficar melhor...

Obrigado aí!

Abç

IMG_1958_zpsfesf8ben.jpg

Huuum...em breve coloco a GoPro (editando pra escrever certo se nao ela fica bravinha kkkkkkkk)...kkkkk eh muita playboizice mesmo to dizendo kkk

Sent from my iPhone5 Tapatalk 2 - a3 180 OEM+ 17 S3

ThiagoF

Membro
Essa sempre foi a cor que eu achei mais linda nos 8L
Belissimo carro.
Up responsa, só com marcas tops.
Carro deve estar bem gostoso de andar.

Parabens nobre.

Sabe o nome dessa cor? Somente vinho, ou tem alguma denominação além ?
Vlw

Firehs

Membro
Primeiro kit platô e disco da Displatec de São Paulo.

Como sou leigo em embreagens segui a dica do preparador porem o mesmo confirmou que já teve vários casos da embreagem da Displatec não aguentar, quebrar, patinar, etc.

Primeiro pedido platô e disco para aguentar 400cv no A3T, foram passadas as medias do volante do motor porem o mesmo não foi enviado pq foram efetuadas as medias e estava tudo nos conformes, então enviados platô de 980lbs e disco de seis pastilhas de cerâmica com quatro molas.

Embreagem montada e patinando, desmonta e se descobre que o platô foi enviado na medida errada. Platô enviado para a Displatec e trocado na garantia.

Embreagem montada e às vezes patinando, até suportável, no decorrer do uso embreagem enroscando, funcionando às vezes, travando. Desmontado e encontra-se disco quebrado.

Sem mais qualquer garantia, comprados novo platô de 1200lbs e disco de seis pastilhas de cerâmica sem molas. Pagamento enviado na quarta-feira com caráter de urgência e solicitado sedex. Só foi enviado na quinta sendo um sistema de coleta dos correios na empresa, então os correios pegaram na quarta porem enviaram quinta e um serviço que de São Paulo para Curitiba levaria um dia não chegou na sexta e provavelmente chegue sábado. Ps hoje no sábado consultei tudo e mesmo pagando sedex mandaram de PAC.

Resumindo, ou você tem sorte ou vai se ferrar pagando M.O para desmontar toda a embreagem e ficar gastando com sedex pq eles não assumem frete nenhum. E a nova será montada semana que veem para enfim testar pela terceira vez.
Fujam dessa empresinha!