Firehs
Membro
Parabéns cara! Belo carro!! Abraço!
Obrigado Deivid, um abç!
Parabéns cara! Belo carro!! Abraço!
Como anda a montagem do carro?
Sent from my iPad using Tapatalk HD
Show de bola... Como ficou a pegada da turba... Essa cor é maravilhosa...
comenta ai cara sobre o audizao
desculpe a intromissão nos ups do @Firehs mas já não seria hora de optar por uns pneus com mais aderência que os de dimensões oem???
tipo um 17 do S3 com 225/45...
assim como o carro do @[member='jsteam'] fica mais difícil de destracionar e pode usar melhor o torque q o motor oferece...
@ todos
galera o carro dele ta lindo, claro perde e feio para os 150cv automáticos kkkkkkkkkkkk
resumindo:
o dele corre
o meu anda
o do samir engatinha kkkkkkkkkkk
Show de Carro!!
Quanto aproximadamente R$ vai sair esse up?
Valeu André, no caso desse IC não cabe de jeito nenhum... Precisaria ser mais fino e não usar 2,5 pol de pressurização...André Dal Molin disse:O meu eu vou montar com FMIC também e vou arrumar um jeito de manter as gradinhas dos milhas. Não gostaria de deixar a pressurização a mostra. Mas teu cooler ficou muito bem instalado, ótimo trabalho.
Em breve vou tirar uma foto para ficar melhor...Marcelo H. disse:Animal ver o projeto concluído ! rs
E como ficou a disposição da pressurização após a turbina ? Os canos passam por cima ou por baixo antes do inlet do intercooler ?
Ja tinha comentado tb... essa cor de carro é animal !!
Parabéns !
Obrigado aí!KikoAudi disse:Carro animal! Gigante esse seu intercooler. Deve estar resfriando muito bem o ar... Parabéns!
Em breve coloco a GoPro no para-choque para gravar o som do escape...alexsp91 disse:Faz um video do som do bixinho para nos
Vlw guri! Abçeduardo.parisio disse:lindo demais,um sonho