Audi A3T 180CV 2P manual com teto / Upgrade GT2860RS concluído

Firehs

Membro
Fotos do dia do dinamômetro:

G0060355_zpsdb7gd72p.jpg
G0020298_zps5zn3z6fb.jpg
G0020301_zpsqiocfiz7.jpg
G0080384_zps43lx6twv.jpg

Firehs

Membro
Guegué disse:
essa cor é muito loka man!

pensa em colocar umas 18" nele?

ia ficar do cara***
Valeu mano,

Nem penso porque curto as R15 para deixar o mais original possível e prefiro para acelerar...

Abç

della

Membro
Firehs disse:
Motul 5.1, discos 18 frisos powerbrakes na medida original dianteiros, traseiros e pastilhas powerbrakes com composto de cerâmica e kevlar.

t5po.jpg
j5z6.jpg
Estou exatamente com o mesmo freio montado no meu 8L, inclusive o fluido e confesso que não tive o resultado esperado...
Depois fale sua impressão, mas depois de uns 500Km no mínimo.

Alessio

Novato
della disse:
Estou exatamente com o mesmo freio montado no meu 8L, inclusive o fluido e confesso que não tive o resultado esperado...
Della não há milagres, isso ajuda a nãi ficar sem freio depois de 2 ou 3 freias fortes, mas tb só um pouco, não terá ganho expressivo, uns 10% com sorte.

Acho q de 2060 necessite de freios de verdade, rodas e uma suspensão boa.

Firehs

Membro
Alessio disse:
Desculpa, mas isso não melhora uns 10%, não acompanha sua nova potência.

Qtos cvs deu? e torque?
Cara isso melhorou muito não dá nem para comparar com o original... Melhorou 50%, pena que não estão em Curitiba para mostrar...

318CV e 39 de torque.

Alessio

Novato
Firehs disse:
Cara isso melhorou muito não dá nem para comparar com o original... Melhorou 50%, pena que não estão em Curitiba para mostrar...

318CV e 39 de torque.
Melhorou tudo isso pq vc já estava sem freio, pq não pode melhorar tanto só com discos slotados e pastilhas.

Della não teve esse mesmo ganho.

Belo resultado, qual a pressão?

Firehs

Membro
della disse:
O freio até amaciar como a maioria é um lixo... Dps de 400km +- ficou muito funcional...

Se for freiar de 100 a 0 temos muitas frenagens para esquentar e começar a perder rendimento... Freando a 160,170 depois na 4 frenagem perde rendimento já...

Firehs

Membro
Alessio disse:
Melhorou tudo isso pq vc já estava sem freio, pq não pode melhorar tanto só com discos slotados e pastilhas.

Della não teve esse mesmo ganho.

Belo resultado, qual a pressão?
Nunca vi ninguém falar bem dos freios originais... E também não curti, mas como tinha o objetivo de andar com as R15, pensei vou comprar e testar se não ficar bom arranco tudo. Mas não precisou pq realmente funcionou hehe...

Pressão 1.1Kg no álcool.

Em relação aos amortecedores andei em um A3T fuçadinho com downworks e simplesmente funciona perfeito.

Comprei os mesmos e o carro é firme, estável e não quica em declives passando as 200 por exemplo. Onde um original passa bate o protetor e volta com tudo depois que deu final de curso.

freple

Membro
318cv na roda? ou no motor? coloca pelo menos uns pneus tala mais larga, já q pretende ficar nas 15" uma vez vimos um cara no SA c/ um GTI nesse estilo...rodas OEM e pneus beeem largos...eu curti!rs

Firehs

Membro
freple disse:
318cv na roda? ou no motor? coloca pelo menos uns pneus tala mais larga, já q pretende ficar nas 15" uma vez vimos um cara no SA c/ um GTI nesse estilo...rodas OEM e pneus beeem largos...eu curti!rs
Na roda, colocado já Toyo R888 225/50 R15. Senão não traciona direito também...

IMG_3229_zps62prbjr8.jpg