Audi A3T 180CV 2P manual com teto / Upgrade GT2860RS concluído

Firehs

Membro
Mas vc acompanhou o processo? Sabe se é aquele que utiliza as lixas trizact 3M?

[]s,
Jordão

Não pude acompanhar o carro ficou 3 dias parado. Não sei dizer qual a lixa, acessei o site deles agora e não traz detalhes...

Posso passar o site, se desejar ligar ou mandar e-mail com mais detalhes sobre o serviço...

Abç,
Gustavo

Jordaum

Aro 99
Não pude acompanhar o carro ficou 3 dias parado. Não sei dizer qual a lixa, acessei o site deles agora e não traz detalhes...

Posso passar o site, se desejar ligar ou mandar e-mail com mais detalhes sobre o serviço...

Abç,
Gustavo

Se puder, pode mandar MP mesmo com mais detalhes e contatos deles, vou ligar lá pra saber deste processo.

[]s,
Jordão

Guegué

Novato
Show o projeto!!!

Essa cor é dificil de encontrar!

Poderia passar especificações do intercooler ? se possivel poste fotos dele instalado, local onde comprou e medidas.

morei em ctba 2 anos, muito ruim ai, e a mulherada pior ainda rs

Firehs

Membro
Guegué disse:
Show o projeto!!!

Essa cor é dificil de encontrar!

Poderia passar especificações do intercooler ? se possivel poste fotos dele instalado, local onde comprou e medidas.

morei em ctba 2 anos, muito ruim ai, e a mulherada pior ainda rs
Valeu e a realmente a cor é difícil de ver por ai!

Seguem as especificações: Medidas do intercooler em polegadas como é na maioria dos casos vendido nos USA 27x12x3 (comprimento, altura e largura) - 2.5 Inlet & Outlet e comprado na www.cxracing.com

Quem quiser calcular em centímetros fica 1 polegadas = 2,54 centímetros.

Seguem fotos dele montado:

IC%2002_zpsxbpjutob.jpg
IC%2004_zpst0z4ltvb.jpg

Firehs

Membro
Carro segunda feira dia 15/04 estará indo para a Escapepar.

Ficou assim toda pressurização do intercooler de inox em 2,5 pol, downpipe de inox 3 pol, cano do filtro esportivo em inox 3 pol, depois do downpipe vêem o flexível e continua escape em 3 pol até o final de ferro com 1 abafador normal de 3 pol.

Parabéns pelo projeto Gustavo! Queremos ver o Audi no proximo encontro, hein!

O meu também tô querendo uns 300cv, a preparação vai ser um pouco diferente, mas em alguns aspéctos se assemelha a sua!

Vamo que vamo fazer os A3 mais rapidos de Curitiba! HEHEHEHEHE

Firehs

Membro
Parabéns pelo projeto Gustavo! Queremos ver o Audi no proximo encontro, hein!

O meu também tô querendo uns 300cv, a preparação vai ser um pouco diferente, mas em alguns aspéctos se assemelha a sua!

Vamo que vamo fazer os A3 mais rapidos de Curitiba! HEHEHEHEHE

Obrigado Yagor, hehe eu também quero...
Está certo e boa sorte aí!
Hehe devagar e sempre vamos mexendo para ganhar alguns CV.

Abç

Guegué

Novato
Bacana esse intercooler hein, gostei do tamanho dele.

Tb tenho em mente isso, GT2860 + FMIC, ver se anda com uns 340cv no limite das bielas.

Qual coletor vc está usando ?

T02 , 03 , ferro fundido, inox, tubular....

Firehs

Membro
Bacana esse intercooler hein, gostei do tamanho dele.

Tb tenho em mente isso, GT2860 + FMIC, ver se anda com uns 340cv no limite das bielas.

Qual coletor vc está usando ?

T02 , 03 , ferro fundido, inox, tubular....

Fala aí, assim esse projeto é para trabalhar no limite das bielas fácil hehe...
Pretendo ficar entre 300 a 320 para aumentar a margem de folga das bielas...
Comprei o T02 de ferro fundido, os de inox são bonitos mais incomodam, quebram e trincam hehe...

Um abç

Guegué

Novato
Fala aí, assim esse projeto é para trabalhar no limite das bielas fácil hehe...
Pretendo ficar entre 300 a 320 para aumentar a margem de folga das bielas...
Comprei o T02 de ferro fundido, os de inox são bonitos mais incomodam, quebram e trincam hehe...

Um abç

Tezão!

eu ando de SPA T02 e K16, perguntei pq é um setup q eu to namorando, pra mim seria simples, só troca de turbina e instalar o intercooler.

Manda fotos dela montada no cabeçote. Quero saber se fica +/- na posição da minha pq ai posso aproveitar meu intake e o escape com pequenas modificações. vai manter essa wastegate que veio na turbina ou vai colocar uma externa ?

Esses bicos seus são grandinhos! vai usar na cana ?

eu achei muito bom seu projeto, só acho q deveria descartar a FT-400 e acertar o carro na injeção original, nossa injeção é uma mãe, tem muita gente, principalmente aqui no sudeste e sul pra acertar ela. Ah nao ser q vc seja daqueles q ama dar uma mexida e n queira ficar dependendo de alguém pra dar acerto.