Audi A3 AVR geral e rodas S4

lum_p

Novato
poucos sabem da existência... alguns se referem como senna edition....

eu ja vi um azul (nogaro) em tramandai, placa de osorio. conversei com o dono na epoca e o cara era muito imbecil e disse que "era o que tinha pra comprar" quando questionei sobre a cor....(eu ja sabia do kit avr mtm). mas acho que ele nao sabia o carro que tinha...

como eu digo: infelizmente as vezes deus da asas pra quem nao sabem (ou nao merece) voar.

att

aa esse cheguei a ver, mais tava com uns reloginhos né ?
tem muitos ignorantes mesmo, o tanto de coisa que ja ouvi haha só pra quem sabe mesmo
obrigado, abraços
 

lum_p

Novato
mais umas dos hatch's que achei aqui kkk valeu..

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vijM5Jsp9FFmJtvr6JSkQ_o2EFHyLikJhHMKmmcN2YAhk_kD95p1-z5W7eEScCjZ1mt2iBaJxlj4JYnIjh7VZoAJtU9VBavWeBADJB3cWd7JUvobHZ6XDbsw.jpg


RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82u2Rslv7Ern6MjbRxs3cLV9sZUGZOszqjtASucYC5pshT9m8CX8Sl-S7SuDb_uyy4rT2Myw1UjMzDAcMERiqEuoAJtU9VC6DF514NCJZP3PgZXX1gAIh2NNZg.jpg


RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82ui1lg1lEpgzFjGG6upRaWmmmAiY35fI2I3F8eLTyncREuIEs29spP8I5fUkiGU5sqwpnvTy1g6vkFnzo4-6_P8AJtU9VC5ZRUkok9kaWTClS7kBxZGdbZNqQ.jpg
 

lum_p

Novato
elas são mais ou menos, e que a 10 anos atras né, as de S3 ficavam mais bonitas, ai peguei elas e passei as originais kk

esse mesmo, sera que era bonito ? o meu por menos de 30 não vendo, não vale a pena, não compra coisa melhor no meu ponto de vista, carro é muito bem feito, freios, motor, suspenção, acabamento etc.
valeu, abraços.
 

della

Membro
Belos brinquedos e um AVR é algo muito exclusivo mesmo, os mais novos nem sonham que ele existiu... E sim, foram chamados de Senna Edition tb.
 

lum_p

Novato
Tava vendendo esse carro?

9406688139.jpg

estou, mais não quero ao mesmo tempo, ( o friso eu arrumei tinha perdido o parafuso, agora ja esta no lugar kkk)
ai da pra ver como o parachoque dianteiro ta, o spoiler ta meio caidinho pouca coisa facil arruma, mais ando meio sem tempo pra fazer essas coisas.
valeu, abraços.
 

Piro

Novato
Olha por foto é meio complicado dizer, valer vale os 30 (nao que eu ache barato, mas pode valer sim!), mas pelo o q eu andei lendo, a sua versao de 232cv, teria que ter lavador de farol, som bose e alguns detalhes dentro do carro, depende da km, as rodas originais, enfim o estado geral do carro e sempre o mais oem possivel né. mas pelas fotos o carro parece mto bonito, só falta msm os lavadores e as rodas oem!
 

lum_p

Novato
Olha por foto é meio complicado dizer, valer vale os 30 (nao que eu ache barato, mas pode valer sim!), mas pelo o q eu andei lendo, a sua versao de 232cv, teria que ter lavador de farol, som bose e alguns detalhes dentro do carro, depende da km, as rodas originais, enfim o estado geral do carro e sempre o mais oem possivel né. mas pelas fotos o carro parece mto bonito, só falta msm os lavadores e as rodas oem!

ele não veio com lavador de farol e nem teto. ele tem 100mil km original, e rodas vo por as de S4 acho que vai casar legal..
valeu, abraço
 
Topo