Será que é so eu que nunca tinha ouvido falar em Audi AVR? kkkkkkkkkkkkkkkk.
Parabéns pelos carangos.
vish ninguem sab kkk
obrigado.
Será que é so eu que nunca tinha ouvido falar em Audi AVR? kkkkkkkkkkkkkkkk.
Parabéns pelos carangos.
poucos sabem da existência... alguns se referem como senna edition....
eu ja vi um azul (nogaro) em tramandai, placa de osorio. conversei com o dono na epoca e o cara era muito imbecil e disse que "era o que tinha pra comprar" quando questionei sobre a cor....(eu ja sabia do kit avr mtm). mas acho que ele nao sabia o carro que tinha...
como eu digo: infelizmente as vezes deus da asas pra quem nao sabem (ou nao merece) voar.
att
Belos brinquedos e um AVR é algo muito exclusivo mesmo, os mais novos nem sonham que ele existiu... E sim, foram chamados de Senna Edition tb.
Tava vendendo esse carro?
![]()
qnt vc ta pedindo??
Lindos carros, mais ainda sou mais o VR6, sonho de consumo total .
Abs !
Ei bata foto com detalhes do motor e interno !!
Olha por foto é meio complicado dizer, valer vale os 30 (nao que eu ache barato, mas pode valer sim!), mas pelo o q eu andei lendo, a sua versao de 232cv, teria que ter lavador de farol, som bose e alguns detalhes dentro do carro, depende da km, as rodas originais, enfim o estado geral do carro e sempre o mais oem possivel né. mas pelas fotos o carro parece mto bonito, só falta msm os lavadores e as rodas oem!
ele não veio com lavador de farol e nem teto. ele tem 100mil km original, e rodas vo por as de S4 acho que vai casar legal..
valeu, abraço