2000 mano! tem um baita de um toca-fita no console central pronto pra tocar raça negra ! hahahahahahahha
nem me atentei a essas diferenças quando comprei!
vish o meu tambem tem esse toca fita ai kkk mais 6 cd's la atras KKKK
2000 mano! tem um baita de um toca-fita no console central pronto pra tocar raça negra ! hahahahahahahha
nem me atentei a essas diferenças quando comprei!
comprei assim man...
caraca, todo mundo gosta desse farol da 2000 ? sou o unico q acha feio? rs
Nada bobo o Lump ... somente um A3 Avr e um Golf VR6 e nada mais !!
Belos bólidos meu caro !! Ja acompanho ele de outros foruns !! Aliás foi eu que indiquei para que ele fizesse o cadastro aqui .
Seja bem vindo !!
Grande abraço !
Na epoca os carros eram preparados pela MTM, aonde elevavam a potencia, o carro era 2 ou 4cm mais baixo se nao me engano, os amortecedores koni, freios 312mm, bodykit e a turbina entrava ja em 1,500 ou 1.800rpm, é loko demais essa versao!!! pena q a porra da TGPOLI copiou o kit q ela vinha vendeu a rodo e mtos vileiros q eram donos dos avr nao sabiam e tiravam o kit pq achavam feio vir com o kit da TGPOLI, e colocavam os farois dos modernos, eu acho uma heresia quem tem as audis 98/00 e colocam os farois das 2001, principalmente das s3 2000, eu acho loko demais akele farol!!!
que chato que deve ser ter um vr6 e um avr na garagem.. rsrs
esse avr seu vem 232cv no documento? nunca ouvi falar d avr com essa cavalaria
ja sabe como vai instalar as rodas do s4? vai de adaptador ou vai trocar os cubos?
lum_p, com o perdão do desabafo, VSF!!
Deveria ser proibido fazer os outros chorarem aqui no clube, principalmente de inveja. rsrsrs
Seja benvindo ao clube e PARABÉNS pelas reliquias, nem precisamos dizer que deve ser o primeiro e único AVR do clube.
Se não for pedir muito, posta umas fotinhos do interior e do motor do A3.
Vlw.
parabens! duas viaturas mais que exclusivas! tira mais foto ai desse avr pra galera apreciar....capo aberto..interior... quantos km ele ja rodou?
att
ta ruim hein! AVR e VR6 so maquina.
se não for pedir muito posta mais algumas fotos da dupla...
Realmente Deve ser ruim ter duas exclusividades em casa kkkkk
Parabéns pelas carangas bem vindo ao club....
E posta mais fotos das exclusividades ai....
Nooooossa ! que Show !!!!! Nem sabia que existia!!! to muito menino ainda:!hsuahsuhasuah
Deu uma invejinha em mim sim:!hsuahushaush
Parabens!!!
Bem vindo. belas carangas exclusivas