Audi A3 AVR geral e rodas S4

lum_p

Novato
Nada bobo o Lump ... somente um A3 Avr e um Golf VR6 e nada mais !!

Belos bólidos meu caro !! Ja acompanho ele de outros foruns !! Aliás foi eu que indiquei para que ele fizesse o cadastro aqui .

Seja bem vindo !!

Grande abraço !

kkkkk, muito bom, lembro de você la do vwgolfclub,

valeu, obrigado, abraços

magoo

Membro
que chato que deve ser ter um vr6 e um avr na garagem.. rsrs
esse avr seu vem 232cv no documento? nunca ouvi falar d avr com essa cavalaria
ja sabe como vai instalar as rodas do s4? vai de adaptador ou vai trocar os cubos?

lum_p

Novato
Na epoca os carros eram preparados pela MTM, aonde elevavam a potencia, o carro era 2 ou 4cm mais baixo se nao me engano, os amortecedores koni, freios 312mm, bodykit e a turbina entrava ja em 1,500 ou 1.800rpm, é loko demais essa versao!!! pena q a porra da TGPOLI copiou o kit q ela vinha vendeu a rodo e mtos vileiros q eram donos dos avr nao sabiam e tiravam o kit pq achavam feio vir com o kit da TGPOLI, e colocavam os farois dos modernos, eu acho uma heresia quem tem as audis 98/00 e colocam os farois das 2001, principalmente das s3 2000, eu acho loko demais akele farol!!!

isso mesmo, uma pena mesmo eu lembro desses kit ai, mais é parecido não é igual não, principalmente nos detalhes, o avr vem com kit oettinger original, e é muito bom ta até hoje kkk

valeu, abraços.

lum_p

Novato
que chato que deve ser ter um vr6 e um avr na garagem.. rsrs
esse avr seu vem 232cv no documento? nunca ouvi falar d avr com essa cavalaria
ja sabe como vai instalar as rodas do s4? vai de adaptador ou vai trocar os cubos?

pois é, dia a dia tem que anda de fordinho ka (pé de boi) KKKK
tenho que compra pneu ainda, to procurando uns 225.40 pra monta.
no documento é 150cv, mais é um 232cv, tenho o chip original 150cv a audi mando junto haha mais acho que nunca vo usar.
valeu, até.

Rodinei

Moderador
lum_p, com o perdão do desabafo, VSF!!

Deveria ser proibido fazer os outros chorarem aqui no clube, principalmente de inveja. rsrsrs

Seja benvindo ao clube e PARABÉNS pelas reliquias, nem precisamos dizer que deve ser o primeiro e único AVR do clube.

Se não for pedir muito, posta umas fotinhos do interior e do motor do A3.

Vlw.

gabrielm

Novato
parabens! duas viaturas mais que exclusivas! tira mais foto ai desse avr pra galera apreciar....capo aberto..interior... quantos km ele ja rodou?

att

Bruno20v

Novato
Realmente Deve ser ruim ter duas exclusividades em casa kkkkk
Parabéns pelas carangas bem vindo ao club....
E posta mais fotos das exclusividades ai....

wanzeler

Membro
Nooooossa ! que Show !!!!! Nem sabia que existia!!! to muito menino ainda:!hsuahsuhasuah
Deu uma invejinha em mim sim:!hsuahushaush
Parabens!!!

lum_p

Novato
lum_p, com o perdão do desabafo, VSF!!

Deveria ser proibido fazer os outros chorarem aqui no clube, principalmente de inveja. rsrsrs

Seja benvindo ao clube e PARABÉNS pelas reliquias, nem precisamos dizer que deve ser o primeiro e único AVR do clube.

Se não for pedir muito, posta umas fotinhos do interior e do motor do A3.

Vlw.

kkkk orra valeu mesmo, é o unico mesmo ? que privilegio haha, ia pergunta se tinha mais algum aqui
claro que posto, só tenho que tirar kk
valeu, abraços.

gabrielm

Novato
poucos sabem da existência... alguns se referem como senna edition....

eu ja vi um azul (nogaro) em tramandai, placa de osorio. conversei com o dono na epoca e o cara era muito imbecil e disse que "era o que tinha pra comprar" quando questionei sobre a cor....(eu ja sabia do kit avr mtm). mas acho que ele nao sabia o carro que tinha...

como eu digo: infelizmente as vezes deus da asas pra quem nao sabem (ou nao merece) voar.

att