Audi A3 2003 2P - 180

monte

Membro
Fala galera,

Bom, já faz quase um ano que participo aqui do clube, mas ainda não tinha postado umas fotos do meu xodó.

Bom acho que esta na hora de mostrar né...hahaha...Eu estava atras de uma com teto solar e cambio manual, mas o estado deste carro, não me deixou pensar duas vezes pra ver que valeria a pena. Sou segundo dono dele, era de uma mulher antes.

Ai ela após um banho e uma encerada, depois que comprei, toda original, com film nos vidros.

img20120409180200.jpg

Interior:

dscf4039h.jpg

20121216173200.jpg

Como sempre tem que ter alguma coisa, os botoes vieram um pouco descascados:

20121216173352.jpg

20121216173329.jpg

20121216173400.jpg

Kit Primeiros Socorros original

20120818140200.jpg

KM Atual, quando comprei estava virando para 50000km

20121216173257.jpg

Após isso começaram os up's...Válvula de alivio HKS, tirar o film dos vidros, badge S-line, badge Audi Germany, suspenção. Após isso eu e meu irmao fizemos um "ensaio fotografico" com ele...hahaha...

20120725130352.jpg

20120826153735.jpg

20121216173508.jpg

gopr1120.jpg

gopr1105.jpg

Portal da cidade

dscf61642.jpg

dscf6210p.jpg

dscf6209g.jpg

dscf6185v.jpg

dscf6182g.jpg

dscf6181m.jpg

dscf6179b.jpg

dscf6172.jpg

Xenon original

dscf6169k.jpg

dscf6162w.jpg

20121216173024.jpg

E pra finalizar, ela descansando ( a mãe fica louca dos lençois...uhahuahuahu )

20120715215955.jpg

20120716125629.jpg

Agora estou esperando chegar algumas peças da ECS, esta a caminho um kit de correia dentada, kit de bobinas com velas de iridium. (Valeu André Dal Molin pela força de como comprar de lá)

Abraço a todos, e tenho mto a agradecer, pelo quanto já aprendi por aqui com todos. Vlww!
Queria participar de um encontro de vocês ai pra cima pra conhecer a galera e tal, mas como moro meio longe (União da Vitória - PR) fica um pouco complicado, mas numa dessa um dia desses rola...

Vlww Galera!

merotti

Membro
Baita carro lindo, nós que ficamos aqui no PR somos meios distantes mesmo. Você ainda está aí em baixo perto de SC, mais longe ainda. Bem que poderia rolar um encontro com a galera aqui do Paraná, pois tem muito Audi bonito aqui

monte

Membro
Baita carro lindo, nós que ficamos aqui no PR somos meios distantes mesmo. Você ainda está aí em baixo perto de SC, mais longe ainda. Bem que poderia rolar um encontro com a galera aqui do Paraná, pois tem muito Audi bonito aqui

Verdade merotti...tem muitos por aqui, e um encontro aqui pra esses lados seria uma ideia bacana também...Aqui na cidade tem mais uns conhecidos que tem uns Audi...to tentando fazerem entrar aqui pro grupo também. Tem um S3 amarelo imola aqui, mais um dos poucos, e muito bonito e bem cuidado também.

Galera vlww pelos elogios...é gratificante de quem curte também, receber elogios assim.

Sou mais um dos chatos com o carro...hahaha...cuido mesmo, sei o valor q me custou pra ter. Minha namorada já falou que sou doente, só pode...auhhuahuahu...

monte

Membro
Esse brilho vc conseguiu com essa cera??

Com essa cera mesmo marioaoliva...Só que como sou meio chato, acabo encerando cada umas 4 lavadas geralmente...sempre mantendendo esse brilho, e se seu carro for preto que não é metalico, ele da mais brilho ainda...mto boa essa cera...e facil de passar...

monte

Membro
e bem legal tambem, tava olhando esse badge mas como o meu nao e quattro acho meio chato colar :D
Agora o da audi germany ja pedi 2 :)

Pensei a mesma coisa quando vi esse da Quattro...huahuahuuhahu...por isso peguei o audi germany tambem...mas fica bacana, da bem certinho o tamanho ali...

marioaoliva

Moderador
Com essa cera mesmo marioaoliva...Só que como sou meio chato, acabo encerando cada umas 4 lavadas geralmente...sempre mantendendo esse brilho, e se seu carro for preto que não é metalico, ele da mais brilho ainda...mto boa essa cera...e facil de passar...

Vou comprar para experimentar... Abss e Parabéns

parabéns pelo carro, ta top mesmo

esse brilho é so da cera mesmo, ou usa alguma coisa antes ( polidor etc ) ou na hora de lavar um shampoo em especial ?

monte

Membro
parabéns pelo carro, ta top mesmo

esse brilho é so da cera mesmo, ou usa alguma coisa antes ( polidor etc ) ou na hora de lavar um shampoo em especial ?

Então williansilvano, lavo ele sempre com aqueles shampoo amarelo com cera junto, ajuda pelo menos a manter um pouco mais o brilho, e dai mantenho só com essa cera mesmo, sem nada mais. Encero sempre na mão mesmo e faço o polimento com essa flanela de microfibra e nada mais. Fica show e não é uma cera muito difícil de aplicar, na verdade é uma das melhores que eu já tive pra passar.

aham ...

poise tava vendo alguns produtos, pensando em dar um brilho bacana no bixo....
acho que vou comprar essa sua cera ... na verdade achei essa
http://www.lojamastercleaner.com.br/mothers/mothers-california-gold-cera-de-carnauba-pura-pure-paste-wax-5550-340gr.html
voce conhece essa ? imagino que são irmas a que vc usa e essa do link . hehehe

e acho que vou pedir o auto brilho da 3M
http://www.lojamastercleaner.com.br/3m/3m-perfect-it-auto-brilho-500ml.html?SID=h63omm1jl2s4lu7ik8softg047

pensando em passar o auto brilho seguido da cera..
espero que de um bom resultado

monte

Membro
aham ...

poise tava vendo alguns produtos, pensando em dar um brilho bacana no bixo....
acho que vou comprar essa sua cera ... na verdade achei essa
http://www.lojamaste...5550-340gr.html
voce conhece essa ? imagino que são irmas a que vc usa e essa do link . hehehe

e acho que vou pedir o auto brilho da 3M
http://www.lojamaste...4lu7ik8softg047

pensando em passar o auto brilho seguido da cera..
espero que de um bom resultado

Nunca vi essa lata ali, mas pelo que diz nela, deve ser uma irma bem próxima dessa que eu uso...hahahaha...talvez até melhor...com ctza é boa...e com ctza passar o alto brilho depois, vai dar um brilho mto bom, vai ficar show. posta umas fotos pra gente ver como vai ficar dai :D

E sem contar que essas latas de cera durão um tempão. Vale a pena.