Audi A3 2003 2P - 180

monte

Membro
Mais um Upzinho pro argola...Filtro de Ar INFlow - Inbox...

20121220195134.jpg

Primeiras impressões já achei muito bom esse filtro...alem de ser mais barato um pouco tbm comparado a outros por ex. o K&N...Ele é de espuma, também podendo ser lavado, e vem com o óleo pra passar nele tbm depois de limpo. Mto bom o material dele, e no carro nas primeiras aceleradas, a primeira coisa que notei foi poder escutar mais o barulho da turbina...e no desempenho usei pouco, mas com ctza sempre ajuda.

Abraço galera!

Parabéns, um achado esse aí! Era igual ao meu, o mais completo, mas duas portas. Xenon OEM, piloto automático, teto, etc.. e a sua km tá excelente pro ano!
Minha única curiosidade é esse acabamento em madeira do painel, é o primeiro 180 que vejo assim! Esse mod saiu nos 150 auto...

Já trocou o óleo do câmbio? Abs e parabéns.

monte

Membro
Parabéns, um achado esse aí! Era igual ao meu, o mais completo, mas duas portas. Xenon OEM, piloto automático, teto, etc.. e a sua km tá excelente pro ano!
Minha única curiosidade é esse acabamento em madeira do painel, é o primeiro 180 que vejo assim! Esse mod saiu nos 150 auto...

Já trocou o óleo do câmbio? Abs e parabéns.

pedrolimaumturbo, Vlww cara...É bem isso ae, Xenon, Piloto Aut...o meu só nao tem Teto...Esse acabamento de madeira tambem foi a primeira que eu vi na verdade. Mas ela ja veio assim, acredito ser original, pois procurei e isso era item que poderia se colocar tipo como opcional...sei la entao...

Ainda nao troquei o oleo do cambio, mas ja estou especulando isso...aproveitar a km pra poder trocar tranquilamente...achei um cara aqui na cidade que faz aquela troca nao sei se se chama a vacuo, mas é aquela que liga na maquina e vai saindo o oleo velho e entrando o novo...ele me falou que pode ficar no maximo um meio litro de oleo antigo só la dentro, que essa troca funciona bem. Dai estou vendo e tal, procurando o oleo certinho.

O que estou pra fazer antes, é a troca do kit de correia dentada, velas e bobinas, que estão pra chegar daqui a alguns dias. Comprei da ECS uns kitizinho...esta a caminho :D Vou postar umas fotos aqui quando chegar.

Abraço

monte

Membro
Fala Pessoal...Natal chegando...e o meu argolas tinha que ganhar mais uns presentes né...huahuahuahu... =D
Direto da ECS Tuning... Kit Ultimate de correia dentada e Kit de bobinas + velas de iridium. Cuidados especiais pro xodó...huahuahuahua

20121224135859.jpg

20121224135913.jpg

20121224140246.jpg

20121224140319.jpg

20121224140326.jpg

20121224140335.jpg

20121224140345.jpg

Feliz Natal a todos!! :D

monte

Membro
Fala pessoal...feita a troca das peças =D

Trocando as bobinas e as velas

20121229151410.jpg

Kit ja montado

20121229164826.jpg

Todo kit de correia que estava no carro, agora só pra enfeite de prateleira...hahaha

20130105174429.jpg

Trocado tambem o Interruptor do pedal de freio que estava começando a dar problema de não acender a luz de freio, e acusar erros no vag:
(Esse é o velho, o novo acabei nao batendo foto, mas já é os modelos novos que são verde)

20130105174044.jpg

Só depois de montar a correia dentada descobrimos que uma ventoinha não esta funcionando, pois teve que ficar com o carro ligado até sair o ar do radiador e tal, e com isso pudemos ver que apenas uma ventoinha esta funcionando pra minha surpresa =/ Agora estou na correria atras de uma ventoinha, que pro automatico ainda parece que é diferente pra ajudar.

Abraço

monte

Membro
Por isso que eu sempre digo, quem gosta cuida bem!
Parabéns pelo trato, um carro assim só vai te trazer alegrias!

Com ctza della...a eu cuido mesmo, gosto de ver tudo funcionando, tudo certinho e até porque não caiu do céu...ta caindo do bolso, isso sim...hahaha...então tem que dar valor mesmo. Tem trazido muitas alegrias mesmo, é um carro muito bom. Vlww della... =D

Pincel

Membro
Parabéns pelo trato no audera monte!!! Disso tudo que vc trocou aí só naum troquei no meu ainda as bobinas... Acho que as minhas ainda são originais... Meu carro tá com quase 93 mil km, aí tava pensando em compras as bobinas... Essas q vc comprou são originais? Alguém poderia me passar o código delas pra comprar na ECS ou no EBAY? Abraços

monte

Membro
Parabéns pelo trato no audera monte!!! Disso tudo que vc trocou aí só naum troquei no meu ainda as bobinas... Acho que as minhas ainda são originais... Meu carro tá com quase 93 mil km, aí tava pensando em compras as bobinas... Essas q vc comprou são originais? Alguém poderia me passar o código delas pra comprar na ECS ou no EBAY? Abraços

Vlww Pincel!! Até por uma garantia se não sabe como está vale a pena trocar, até porque pedindo da ECS não sai muito caro não. Essas que eu comprei são originais sim, com velas de iridium da NGK. Eu troquei todas ja pq uma queimou, ai comprei todas novas junto com as velas.

O kit que eu comprei é esse aqui: http://www.ecstuning.com/Volkswagen-Golf_IV--1.8T/Engine/Ignition/ES2561325/

Mas tem esse que é só as bobinas: http://www.ecstuning.com/Volkswagen-Golf_IV--1.8T/Engine/Ignition/ES1876879/

E caso queira alguma outra dai tem aqui todos os modelos e marcas disponiveis na ECS: http://www.ecstuning.com/Volkswagen-Golf_IV--1.8T/Engine/Ignition/

Mas eu particularmente já pelo valor prefiri comprar o kit, assim ficou tudo zerado, se nao mais tarde iria precisar mexer nas velas.

Abraço

Pincel

Membro
Obrigado Monte!!! Vou ver se acho em outro lugar, porque o frete na ECS tá quase o preço as bobinas!!! Valeu pela ajuda... Abraço

Thomas

Administrator
belo trato!!

Principalmente com relação as correias e bomba dagua!

Este é um item primordial e que aqui no Brasil é caríssimo! Compensa comprar na ECS... é um kit de primeira linha e que durará sem dar dor de cabeça!!!

Fino trato.. Quem gosta cuida e quem cuida economiza!

Abração

monte

Membro
Obrigado Monte!!! Vou ver se acho em outro lugar, porque o frete na ECS tá quase o preço as bobinas!!! Valeu pela ajuda... Abraço

Pincel, o frete acaba sendo um pouco caro, mas mesmo assim vale a pena, pelo menos aqui na cidade na consecionaria estava R$ 252,00 cada bobina...então mesmo com o frete valeu a pena pegar esse kit da ECS, e ainda aproveitei e comprei junto o kit de correia, no total paguei quase U$ 150,00 de frete...mas valeu a pena mesmo assim. No Brasil não encontrei em nenhum lugar todas essas peças por um valor parecido.

belo trato!!

Principalmente com relação as correias e bomba dagua!

Este é um item primordial e que aqui no Brasil é caríssimo! Compensa comprar na ECS... é um kit de primeira linha e que durará sem dar dor de cabeça!!!

Fino trato.. Quem gosta cuida e quem cuida economiza!

Abração

Vlww Thomas, gostei muito da qualidade das pelas mesmo, acredito não me encomodar por um bom tempo com relação a isso, até porque depois que troquei, vimos que minha bomba d'agua estava começando a vazar um poquinho, começou a ficar rosa em volta do fluido, então foi na hora certa esse kit.

E sempre procuro pesquisar muito mesmo pra tentar conseguir o melhor e mais em conta, acho que vale a pena, pois muitas vezes no Brasil, é muito caro as peças pra esses carros. Tem que cuidar mesmo né, assim só alegrias. Já cansei de ouvir por aqui, que esses carros só encomodam, que isso, aquilo...mas na verdade encomoda na mão de quem nao sabe cuidar, ou não tem os devidos cuidados. Gosto de curtir o carro e com isso tem q tar tudo em cima :D

monte

Membro
Fala Galera...encontrei a bendita ventoinha que eu precisava, só aguardando chegar essa semana, e ja posto uma foto aqui pra vocês.

Mas nesse meio tempo, chegou meus 3 litros de G13 que comprei com o Luiz do RJ (contato que peguei aqui no fórum) , aonde foi muito atencioso e veio tudo certinho. Esperando chegar a ventoinha, já vou fazer a troca do aditivo junto =D

20130111124820.jpg

Foto do cartão do Luiz, caso alguém precise.

20130111124918.jpg

monte

Membro
E enfim chegou a ventoinha ontem a tarde :D

Hoje ou amanha ja vou levar pra fazer a troca da ventoinha e colocar o aditivo novo no radiador...

20130114123216.jpg

20130114123232.jpg

Abraço galera!