Audi A3 2003 2P - 180

monte

Membro
Novo Up...Antena menor...Não queria tirar a antena original, mas colocar uma igual menor. Então achei a antena do New Fiesta, que é igual, mas menor.

20121129123242.jpg

img20121129123557.jpg

:D

merotti

Membro
Só uma curiosidade, como ficou o barulho com a válvula de alívio ? Dá ouvir o espirro mesmo o carro sendo automático ? Posta um vídeo pra galera (eu) ver kkkkk

monte

Membro
Só uma curiosidade, como ficou o barulho com a válvula de alívio ? Dá ouvir o espirro mesmo o carro sendo automático ? Posta um vídeo pra galera (eu) ver kkkkk

auhhuauha...vou postar sim, quero ver se termino o video que estou fazendo junto com essas fotos ai, dai ja vai dar pra ver o barulho. Mas da pra ouvir sim o espirro. Nas trocas de marcha normal, se nao tirar o pé, dai ela nao espirra, mas em qualquer aliviada do pé, ele espirra sim normal. No Tip, se vc der uma soltada no pé, ela espirra tambem. Da pra fazer um barulho...kkkkkkkk..Muitos aqui na cidade achavam que era manual esse meu A3, depois que viram espirrando...kkkkkk

Tiagogti

Membro
Legal a antena, mas tem pra vender na vw as originais modernas que são bem pequenas e gordinhas. Acho q fica em torno de 15 reais na vw.

monte

Membro
Achei bacana essa antena... a recepção é boa? Teria como passar o link da compra? Abraço

Ficou boa a recepção sim, nao teve diferença nenhuma, e visualmente ficou mto bacana no carro...por ela ser do mesmo modelo da original e tal, gostei muito do resultado. Eu comprei direto na conscesionaria da Ford aqui na cidade, mas talvez se procurar por antena do Ford New Fiesta, consiga encontrar em algum site...

Legal a antena, mas tem pra vender na vw as originais modernas que são bem pequenas e gordinhas. Acho q fica em torno de 15 reais na vw.

Sim tem mesmo, mas eu nao gosto mto dessas mais novas q sao gordinhas...optei por essa por ela ser do mesmo modelo da original, apenas menor. Essa saiu mais caro, paguei quase quase 80 reais nessa original da ford, direto na consecionaria. Meio carinha, mas gostei do resultado.

MarceloA3T

Membro
Muito top o carro hein Monte !!

Estava a 1 ano e não tinha postado fotos ? Estava escondendo o ouro aí hein !! rsrs
Seu carro tem uma configuração bem rara de encontrar... 2 portas, 180cv, Tiptronic e com Xenon OEM.

Está muito zerado !! Foi um belo achado com certeza !!
Quanto ao descascado nos botões do ar é porque o carro era de mulher... não tem jeito mulheres com unhas compridas não dá certo com esses botões e painel com essa tinta emborrachada.

Abraços

monte

Membro
Muito top o carro hein Monte !!

Estava a 1 ano e não tinha postado fotos ? Estava escondendo o ouro aí hein !! rsrs
Seu carro tem uma configuração bem rara de encontrar... 2 portas, 180cv, Tiptronic e com Xenon OEM.

Está muito zerado !! Foi um belo achado com certeza !!
Quanto ao descascado nos botões do ar é porque o carro era de mulher... não tem jeito mulheres com unhas compridas não dá certo com esses botões e painel com essa tinta emborrachada.

Abraços

Vlwww Marcelo H...pois é...deixando o ouro guardado aqui...rsrsrs...é que eu não tinha feito umas fotos bacanas dela e tal...por isso...Mas vinha acompanhando o forum desde o inicio...mtas duvidas foram sanadas lendo por aqui...a galera é show...

Pois e, ja me falaram tbm q eh dificil achar essa config q o meu tem...que bom que achei entao...hahahaha..não é a toa que só tem me dado alegrias...

Ah sim, por ser de mulher nao tem msmo como evitar esses descascados. Nas portas por dentro ali perto do botao dos espelhos, quando peguei tinha parecia uma cera...q fui limpando e tal, q acredito ser tipo por conta de mulher usar mto creme e tal nas maos...foi deixando tipo engordurado...agora esta limpinho d volta...

Abraços

monte

Membro
É só colar o link na postagem...

Pois é marioaoliva, mas ja vi gente comentando que não pode postar videos aqui...por isso perguntei...

Bom vou colocar o video aqui, caso nao possa ser feito, podem retirar o video moderadores...sem problemas...ou me avisa que ja edito e retiro o video...

Esse video fiz com o celular, ta meio tremido, mas foi só pra mostrar como ficou a blowoff no tip...q da pra fazer ela espirrar sim, só pra fazer um barulho...Meu irmão esta terminando o video feito com o ensaio fotografico, ai já posto aqui pra vcs tambem.

Abraço

monte

Membro
Se não for video de coisas ilegais... Sem problemas...

Bom por esse lado acho que nao tem problema entao...a intençao do video ali é demonstrar a blowoff hks no a3 tip...e o outro vou postar assim q terminar que eh mais demonstrando o carro...acho que nao tera problemas msmo...

monte

Membro
Fala Galera...ta ai o videozinho do ensaio fotográfico...espero que gostem...

http://youtu.be/EJjL2cysTKE

Abraço