olliverrodrigues
Novato
As fotos ficaram perfeitas!!! parabéns!
As fotos ficaram perfeitas!!! parabéns!
Lindo A3! Parabéns pelo carro e pelo cuidado que tu tens!
Bela Audera, curti d+ a foto com Go Pro !
tem videos ?
mand por in box.. aqui neste fórum não pode
Só uma curiosidade, como ficou o barulho com a válvula de alívio ? Dá ouvir o espirro mesmo o carro sendo automático ? Posta um vídeo pra galera (eu) ver kkkkk
Achei bacana essa antena... a recepção é boa? Teria como passar o link da compra? AbraçoNovo Up...Antena menor...Não queria tirar a antena original, mas colocar uma igual menor. Então achei a antena do New Fiesta, que é igual, mas menor.
![]()
Achei bacana essa antena... a recepção é boa? Teria como passar o link da compra? Abraço
Legal a antena, mas tem pra vender na vw as originais modernas que são bem pequenas e gordinhas. Acho q fica em torno de 15 reais na vw.
Moderadores, não da pra postar link de video do youtube que eu fiz pra mostrar a valvula de alivio??
Muito top o carro hein Monte !!
Estava a 1 ano e não tinha postado fotos ? Estava escondendo o ouro aí hein !! rsrs
Seu carro tem uma configuração bem rara de encontrar... 2 portas, 180cv, Tiptronic e com Xenon OEM.
Está muito zerado !! Foi um belo achado com certeza !!
Quanto ao descascado nos botões do ar é porque o carro era de mulher... não tem jeito mulheres com unhas compridas não dá certo com esses botões e painel com essa tinta emborrachada.
Abraços
É só colar o link na postagem...
Se não for video de coisas ilegais... Sem problemas...