Audi A3 180cv nascarchips - Perda no desempenho

Nao queria deixar nao a intençao era soh de teste mesmo. Mas tenho medo de estragar alguma mangueira vou ver se meu mecanico instala.

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victorarrabal disse:
Eu não gosto de aeroquip metálico para ar, prefiro usar tecalon da FESTO com a especificação correta de pressão e temperatura...

Esse manômetro que vc comprou funciona mto bem, eu usei um por bastante tempo... ele só zuou quando comecei a andar com 2,5kg de turbo ai ele perdeu a escala...

Se a sua intenção é deixar o manômetro no carro montado tem que procurar uma outra mangueira ligada à admissão... a do dosador pode usar só em casos esporádicos para evitar dor de cabeça... a de combustível vc pega a pressão cortando a linha e colocando o T do aeroquip nela... a de óleo você adapta na flange de saida de óleo pra turbina que fica no cavalete do filtro... Esses dois últimos eu não recomendo você mexer se não tem experiência... Sobre quanto sobre de pressão, pro combustível vc pode pegar um manômetro de 5 kg e o de óleo pode ser de 7
Victor , é possível que a n75 cause algum tipo de espirro na area do filtro de ar, ou proximo dali, pq com o capo fechado eh dificil saber de onde vem, mas tenho quase certeza que vem dali proximo a valvula. Porém nada acusa no VAG sobre a n75.. Há chances do VAG errar? já levei em 3 mecanicos e nao tem vazamento na pressurizaçao, o que me resta creio que sejam válvulas mais válvulas.. se alguem tiver alguma ideia, estamos ai.. abçs
 
overspeed disse:
espirro faz sim se tiver filtro esportivo (ou vc escuta de leve ele mesmo com filtro se num tiver escape feito)
Meu filtro eh o k&n retangular dentro da caixa. Foda eh que nao acusa nada no vag e o espirro ta la firme e forte toda vez que tiro o pe do acelerador. Wastegate causaria alguma coisa parecida? Pois vi que ela nao acusaria no vag. Obrigado.

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Boa noite amigos, apenas para avisar que resolvi o problema do carro. Fui a sp na oficina do membro rafaelmedeiros aqui do forum, Tecnoforce, e ele me ajudou e muito a resolver os problemas. Fui para instalar o inlet da samco e verificar ae havia vazamento na pressurizaçao, estava tudo ok e acabei trocando o sensor de pressa de combustivel e a termostatica. Resumindo, o carro voltou ao que era antes. Logo na volta na estrada ja.percebi o carro mais solto e respondendo muito mais rapido nas aceleradas e retomadas. O carro voltou a dar a patada que dava antes. Enfim se precisarem trancar o topico, ou se acharem interessante deixar aqui para que quem tiver com o mesmo problema que o meu, quiser pelo menos ter uma referencia. Problema enfim.resolvido. obrigado a todos que ajudaram e ate a proximaa. Abçs

Obs: na verdade o rafael nao me ajudou, ele resolveu os problemas. Hehehe estou no aguardo para o proximo upgrade , vamos que vamos!
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Estou com o mesmo problema do nada meu a3 ficou lento pra arrancar e nas retomadas e escuto um barulho de ar do lado do motorista e um espirro!
 
thadeuoliveira disse:
Falae amigo. Po cara levei em varias oficinas, ate que levei em uma em sp e o rafael medeiros aqui do forum fez uns testes e andou no carro e tava tudo normal.. acredito que como minha embreagem era nova, senti um pouco a diferenca.. nao sei se tem algo relacionado a maf ou bomba de combustivel.. mas ele ta puxando bem.. o espirro me disseram que eh normal apesar de eu nao lembrar dele antes.. enfim o mecanico que fez a troca da embreagem fez alguma merda e ate hj nao sei o que foi.. mas acho que pode ser costume talvez sei la..se souber de algo me avisa.. abcs

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