Audi A3 180cv nascarchips - Perda no desempenho

Iae blz?

Meu, infelizmente só por computador a gente não vai conseguir achar seu problema..
O ideal é deixar em algum mecanico que tenha scaner pra passar e com muita paciencia e tempo arrumar seu problema!

Ja peguei algumas picas aqui na oficina, que infelizmente, consomem tempo e muita paciencia... e por este motivo, consome dinheiro do dono =/.

As vezes a coisa ta tão na cara que passou despercebido.
Se eu estivesse ai pelo RJ eu te ajudava.. Mas estamos muito distantes hehe.
 
Obs:
Falei falei falei e não te dei a dica que queria dar no inicio ahaha.

Veja você mesmo, a mangueira que vai pro hidrovacuo.. se não está quebrada (que acontece) e tbm tem uma válvula uma via que vai nela.. procura ver se está vazando ali!

Abraçoos
 
Rafaelmedeiros disse:
Obs:
Falei falei falei e não te dei a dica que queria dar no inicio ahaha.

Veja você mesmo, a mangueira que vai pro hidrovacuo.. se não está quebrada (que acontece) e tbm tem uma válvula uma via que vai nela.. procura ver se está vazando ali!

Abraçoos
Entao Rafael, estou desconfiando que seja algum tipo de vazamento nessa valvula, pq o carro ta espirrando antes ate dos 2 mil giros quando eu solto o pé, eh como se ele nao estivesse segurando a pressao. Acredito leigamente que essa valvula travou aberta pq li muita coisa aqui no topico sobre ela. E de quinta marcha quando eu solto o pé o carro da uma espirrada bem seca, que antes nao se ouvia. Tambem nao posso afirmar que seja apenas a valvula o problema, e descartar qualquer outro vazamento que pelo visto ate agora 2 mecanicos ignoraram. Meu sonho é pegar este carro e levar a SP, pq ai sim é o mundo da preparação automotiva !
 
Boa noite, após muita pesquisa aqui no forúm e no google, decidi que vou levar o carro na oficina Euroline Garage antiga F&B Racing aqui no rj. Pelo que vi o Bruno que é o dono faz um bom trabalho com audis, se alguem conhece o lugar tiver alguma indicação de lá e puder me ajudar, agradeço.

Obrigado. Abçs
 
Não sou do RJ, mas tenho cadastro na Oktane que tem bastante gente daí... Teve gente que teve problema na Euroline, mas no geral é só elogio... Falam bem tb de uma tal de Total Import
 
Sim eh achei em sites por 270 mas apenas sob encomenda de 20 dias. Nesse e no mercado livre foram os unicos a pronta entrega. Se alguem tiver o produto para vender, faço oferta. Obrigado.

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Não se anima em usar o da INflow não? É beeem mais barato, nacional e bem feitinho... Eu uso no meu Fiesta e to gostando, conhe mtos outros que usam e aprovam tb... Senti uma boa melhora em alta rpm... Só que ele é tipo uma espuma, não é de papel... Mas é lavável e tem 30mil km de vida útil
 
victorarrabal disse:
Não se anima em usar o da INflow não? É beeem mais barato, nacional e bem feitinho... Eu uso no meu Fiesta e to gostando, conhe mtos outros que usam e aprovam tb... Senti uma boa melhora em alta rpm... Só que ele é tipo uma espuma, não é de papel... Mas é lavável e tem 30mil km de vida útil
Pode ser uma boa, vou pesquisar. Esses filtros que vendem na castrol de 20 reais nao presta o carro fica preso. Creio que com esses mais sofisticados o desempenho seja melhor. Obrigado pela dica.
 
thadeuoliveira disse:
Bom dia amigo, mas o grau dessa vela eh o correto para os 180??? Vi muita gente que coloca as bkr6eix. Mas tbm nao sei a diferença, estou pesquisando o que muda com o grau. Abçs

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Brother essa é a loja do @mfractal
Ele que me indicou essas velas, ainda não comprei, mas comprarei p o meu 180
 
ismael.jonas disse:
Brother essa é a loja do @[member="mfractal"]
Ele que me indicou essas velas, ainda não comprei, mas comprarei p o meu 180
Boaa, mais alguem sabe algo sobre a diferença entre o grau das velas? Abçs

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Se alguem souber tbm de alguem aqui do forum que venda o vag/scanner. Ou algum site, eu agradeço. Obrigado, abçs.

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Bom dia amigos do forúm, apenas para atualizar aqui. Levei o audi em uma oficina especializada em preparações de carro tanto turbo quanto ap, pedi ao mecanico que fizesse a revisao no sistema de pressurização do audi, busquei o carro e ele me disse que estava tudo ok, apertou todas as braçadeiras e as mangueiras estavam todas sem problemas. Matando esse palpite parti para o scanner, que comprei com o membro aqui do forúm mfractal, o produto chegou muito rápido e facilmente consegui instalar tudo, mais uma vez gostaria de agradecer ao mfractal pela grande ajuda. Agradecimentos a parte, passei o scanner hoje de manha e o carro apresentou o seguinte erro, alem de erros do sistema de alarme e abs que sao comuns, mas o que eu acho que esta relacionado ao meu problema é esse:

Address 01: Engine Labels: 06A-906-032-AJQ.lbl
Part No: 06A 906 032 S
Component: 1.8L R4/5VT 0004
Coding: 05500
Shop #: WSC 00152
VCID: 2E58B9D2EAC0536E2D9

1 Fault Found
16486 - Mass Air Flow Sensor (G70)
P0102 - 35-10 - Signal too Low - Intermittent
Readiness: 0000 0000

Ai eu gostaria da ajuda de voces, se vou ter que comprar outra maf, onde comprar, sites, membros que vendem?? desconectei a maf e dei uma volta e nao senti diferença, limpeza da maf seria uma opçao ou eu estaria apenas prolongando o problema?
Aceito qualquer tipo de opniao e ajuda, obrigado a todos que me ajudaram e orientaram até agora, abraços!
 
Que bom que achou o problema man! Com certeza a limpeza seria só um paliativo enquanto espera chegar uma peça nova, mas dificilmente será uma solução duradoura...Um lugar que mtos recomendam comprar a MAF é a Crestana, dá uma pesquisada lá e no ML
 
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