Júnior
Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Fala Tadeu, sou RJ tbm e tenho aqui um K&N inbox que eu usava em meu carro....passei a usar cônico e ele esta guardadinho aqui, novinho e limpo!
Tenho uma diverter origina tbm aqui guardada, estou usando uma diverter regulável da forge agora.
Se quiser, podemos negociar.
Quanto ao problema na de leitura fraca da MAF, o VAG está apenas te mostrando que ela está com a leitura fraca. O que não significa que o problema seja exatamente nela ok!?....se o carro estava legal antes de trocar embreagem e logo depois ficou murcho, certamente algo está fazendo com que sua turbina não puxe tanto ar qto puxava antes....só não sei o q, mas parece que seu problema se concentra na região do inlet (onde tem mta coisa conectada) Tem q ver tudo.
qqr coisa estamos ai!
Tenho uma diverter origina tbm aqui guardada, estou usando uma diverter regulável da forge agora.
Se quiser, podemos negociar.
Quanto ao problema na de leitura fraca da MAF, o VAG está apenas te mostrando que ela está com a leitura fraca. O que não significa que o problema seja exatamente nela ok!?....se o carro estava legal antes de trocar embreagem e logo depois ficou murcho, certamente algo está fazendo com que sua turbina não puxe tanto ar qto puxava antes....só não sei o q, mas parece que seu problema se concentra na região do inlet (onde tem mta coisa conectada) Tem q ver tudo.
qqr coisa estamos ai!