Audi a3 180 cv fraco (manometro mostra 0,5 de pressão)

Massambaba disse:
Viagei com o carro, dei umas desenvolvidas e ele bateu o,7 bar, de quinta.
Quando parei no meio da estrada, saiu uma pequena fumaça de trás do motor, ode fica turbo.
Quando cheguei no rio, o carro estava fazendo barulho de escapamento furado.
Alguém pode me ajudar?
 
Problema resolvido. Eram válvulas elétricas que ficam na linha entre o coletor de admissão e a dv. A pressão subiu na hora a mais de 0,8 bar. Deixo aqui o meu obrigado a toda equipe da tecnoforce, especialmente, ao rafael. Cordialidade, respeito e competência se faz assim.
 
Boa pessoal. Preciso de algumas opiniões, tenho um audi a3 180 era câmbio automático foi passado para manual e eliminado as válvulas n112 e n249 feito remap stg 2 e entra em emergência e cortando a pressão de turbo ( foi feito remap 2 vezes e 2 lugares diferentes) o último falou que está entrando em emergência por causa que tinha que tá pelo menos plugadas as válvulas para sair o erro e também por nao ter referência de velocidade da ecu isso procede? Das últimas vezes que passei o scaner deu erro “17705 conexão turbo borboleta “ se alguém já passou por isso da um help, des de já agradeço.
 

overspeed

Comerciante
Esse erro é desvio de pressão, nada a ver com n112... mas até tem a ver com n249 se fizeram codeout e não ligaram direto no coletor
 
Já troquei várias mangueiras tampei a do canister tranquei válvula de espirro e Várias outras coisas onde poderia dar vazamento, o que eu acho estranho é que eu apago as falhas porém a falha “17705 conexão turbo borboleta “ não sai no meu ver se fosse vazamento de ar teria que pelo menos dar uma volta para o carro ver que está vazando ar se me entende? Essa conta que a ecu faz de massa de ar entrando e o motor consumindo a mesma é ela que faz ou o responsável pela remap que calcula e coloca os parâmetros?
 
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