e aí, o que virou?MDCRUZ disse:Valeu Gabriel! vou dar uma testada nisso! o teu quando tinha esse problema dava um cheiro ruim?
e aí, o que virou?MDCRUZ disse:Valeu Gabriel! vou dar uma testada nisso! o teu quando tinha esse problema dava um cheiro ruim?
Bendito sensor !! troquei e normalizou o problema, comprei de marcar paralela mesmo...CoyDoggie disse:e aí, o que virou?
MDCRUZ disse:Bendito sensor !! troquei e normalizou o problema, comprei de marcar paralela mesmo...
modulo de potencia que fica preso no filtro de ar!! tem no começo do tópico instruções para comprar, quem estiver precisando.gabrielm disse:qual sensor meu velho?!
O mudulo de ignicao esta presente nos seguintes motores : AGU , APP e AUQ ( olhei no Elsa/catalogo de pecas VAG)CoyDoggie disse:Só uma dúvida. Não existe esse módulo no 180 né? Enviado de meu HTC Desire HD usando Tapatalk
Onde vc comprou? Preciso comprar pro meuA3 blindada disse:Pessoal, bom dia ! Estava quebrando a cabeça com o mesmo problema no meu A3 e lendo o tópico descobri o tal módulo de ignição ...... era ele mesmo !!! consegui comprar um da marca EURO por 50 merréis ........tá funcionando que nem um relógio ..... se não fosse esses tópicos com certeza já tinha vendido a minha ......
Valeu man!!!!A3 blindada disse:Oi Leo tudo bem ? O nome da loja é Galpão Auto-Peças ......Você conhece o supermercado Extra da Av. Tiquatira (em frente ao Auto Shopping Cristal Leste da Av. São Miguel) na zona leste de São Paulo ? vindo pela Marginal Tiete (sentido Airton Sena), entre a direita na Av. Tiquatira (depois da quadra da Federação Paulista de Futsal), siga em frente até chegar no Extra (fica do lado direito), passando o Extra entre na segunda rua á direita (Rua Dona Cecília Santana 419, São Paulo /Vila Granada (Penha), telefone 11 2623-1604.
Lá tem bastante peças de eletrônica originais e paralelas. espero ter ajudado ..... Um abraço !
Cara, esse barulinho da TBI é normal, meu A3 faz e o golf que tinha antes também fazia.Juliano74 disse:Galera mi ajudem ai meu a3 150 ta fumando mas só na parte da manha depois não fuma mais alguém tem ideia do q ta acontecendo. Outra problemas e na tbi quando LIGO o carro só ate assender as luzes sem dar a partida a tbi fica fazendo um barulho zuando um barulho fino alguém sabe oq pode ser?