Audi a3 150 cv turbo falhando um cilindro

Reinaldo.a3

Membro
CoyDoggie disse:
Só uma dúvida. Não existe esse módulo no 180 né? Enviado de meu HTC Desire HD usando Tapatalk
O mudulo de ignicao esta presente nos seguintes motores : AGU , APP e AUQ ( olhei no Elsa/catalogo de pecas VAG)
Acho que o 180cv é o AUQ. Pra ter certeza verifique o codigo do teu motor.
Infelizmente esse modulo queima com o tempo. É um problema cronico.
 
Tive o mesmo problema, carro começou a falhar, cheiro forte do catalizador, motor tripidava na lenta, era mau contato do modulo ao lado da caixa de ar, o conector estava frouxo, passei um oleo dw40 e conectei novamente, turo resolvido....
 

Rodrigon

Novato
Pessoal, bom dia ! Estava quebrando a cabeça com o mesmo problema no meu A3 e lendo o tópico descobri o tal módulo de ignição ...... era ele mesmo !!! consegui comprar um da marca EURO por 50 merréis ........tá funcionando que nem um relógio ..... se não fosse esses tópicos com certeza já tinha vendido a minha ......
 

leoquirino

Novato
A3 blindada disse:
Pessoal, bom dia ! Estava quebrando a cabeça com o mesmo problema no meu A3 e lendo o tópico descobri o tal módulo de ignição ...... era ele mesmo !!! consegui comprar um da marca EURO por 50 merréis ........tá funcionando que nem um relógio ..... se não fosse esses tópicos com certeza já tinha vendido a minha ......
Onde vc comprou? Preciso comprar pro meu

Abs
 

Rodrigon

Novato
Oi Leo tudo bem ? O nome da loja é Galpão Auto-Peças ......Você conhece o supermercado Extra da Av. Tiquatira (em frente ao Auto Shopping Cristal Leste da Av. São Miguel) na zona leste de São Paulo ? vindo pela Marginal Tiete (sentido Airton Sena), entre a direita na Av. Tiquatira (depois da quadra da Federação Paulista de Futsal), siga em frente até chegar no Extra (fica do lado direito), passando o Extra entre na segunda rua á direita (Rua Dona Cecília Santana 419, São Paulo /Vila Granada (Penha), telefone 11 2623-1604.
Lá tem bastante peças de eletrônica originais e paralelas. espero ter ajudado ..... Um abraço !
 

leoquirino

Novato
A3 blindada disse:
Oi Leo tudo bem ? O nome da loja é Galpão Auto-Peças ......Você conhece o supermercado Extra da Av. Tiquatira (em frente ao Auto Shopping Cristal Leste da Av. São Miguel) na zona leste de São Paulo ? vindo pela Marginal Tiete (sentido Airton Sena), entre a direita na Av. Tiquatira (depois da quadra da Federação Paulista de Futsal), siga em frente até chegar no Extra (fica do lado direito), passando o Extra entre na segunda rua á direita (Rua Dona Cecília Santana 419, São Paulo /Vila Granada (Penha), telefone 11 2623-1604.
Lá tem bastante peças de eletrônica originais e paralelas. espero ter ajudado ..... Um abraço !
Valeu man!!!!

Vou ter que trabalhar hj em Jacarei e na volta vou passar por lá.

Abs
 

Trufi18

Novato
Pessoal, o meu está acontecendo essa maldita falha, tudo começou após abastecer em um posto que era de confiança, o carro começou falhar miserávelmente... e assim foi até queimar a vela do cilindro 3 uns dias depois. Comprei um jogo novo e troquei 3, uma eu nao consegui tirar porque a chave de vela era muito vagabunda.. vou trocar hoje essa vela. Mas andei uma semana com essas velas novas e hoje ao meio dia notei sinal de cilindro falhando denovo. ele faz um barulho tipo um soluço, vocês sabem o que to falando.. PORÉM o meu é um 180cv que é AUQ e não tem esse módulo na caixa de ar.. ele fica na propria caixa ou é perto dela?
 

Juliano74

Novato
Galera mi ajudem ai meu a3 150 ta fumando mas só na parte da manha depois não fuma mais alguém tem ideia do q ta acontecendo. Outra problemas e na tbi quando LIGO o carro só ate assender as luzes sem dar a partida a tbi fica fazendo um barulho zuando um barulho fino alguém sabe oq pode ser?
 

Trufi18

Novato
Juliano74 disse:
Galera mi ajudem ai meu a3 150 ta fumando mas só na parte da manha depois não fuma mais alguém tem ideia do q ta acontecendo. Outra problemas e na tbi quando LIGO o carro só ate assender as luzes sem dar a partida a tbi fica fazendo um barulho zuando um barulho fino alguém sabe oq pode ser?
Cara, esse barulinho da TBI é normal, meu A3 faz e o golf que tinha antes também fazia.
 

Igor.msx

Novato
bom dia tenho um a3 1.6 sr e estou com problema parecido ja testei velas cabo de velas cabecote mandei dar uma geral testei bobina testei bico e mandei limpar e o carro perciste em falha o 3 cilindro. sei q falha o terceiro cilindro porq fis teste o q poderia ser
 

andre souza

Novato
Boa tarde argolas
Sou novo aki e tenho uma audi a3 aspirada
Estou com um problemas q tá me tirando o socego !!!
Ontem saí cm o carro tudo normal e assim q peguei uma rodovia e e quando fiz uma parada aleatória reparei q o carro estava falhando um pistão . Aí hoje já comprei bobina e vela novas e nada de parar de falhar .. se alguém puder ajudar to a todo ouvidos .
amanhan cedo ele vai pra auto elétrica da minha confiança e e creio q logo tenho notícias pra ajudar alguém q tbm esteja precisando .
 
Topo