Audi A3 1.8T 150cv manual 05 - revisão 120.000km /O que trocar? Quanto vai custar?

Rodrigon

Novato
Amigos, tenho uma A3 ano/modelo 2004 cor preta motor 1.8 turbo, câmbio automático, freios ABS, Air Bag frontal e lateral (motorista e passageiro) blindada Nível 3A (empresa G5 Blindagens) com autorização, documentação e certificação do Exército Brasileiro, sirene e alto-falante externo, suspensão preparada (reforçada para carros blindados), ar-condicionado digital, bancos de couro, direção, vidro e trava elétrica, alarme, chave canivete, som original Audi, nota fiscal de fábrica e manual do proprietário. Carro com procedência. Ítens trocados : correia dentada, bomba d'água, correia do alternador, sistema de arrefecimento (só aditivo no radiador, sem água), troca total do fluído de freios (limpeza, retirar ar de dentro do sistema, sangria), troca do fluído de direção, filtro de ar-condicionado (cabine), óleo 100% sintético, filtro de óleo, filtro de combustível, palhetas do limpador de pára-brisa (traseiro e dianteiro), limpeza e verificação do sistema de ar-condicionado, enfim toda manutenção preventiva em ordem. O carro funciona "tudo", motor e turbina não fumam, câmbio não faz barulho nas trocas, não apresenta nenhum erro ou ocorrência no computador de bordo ...... só pegar e andar .......O carro está R$ 24.500,00 de tabela, mas devido problema pessoal estou pedindo R$ 19.500,00 . Documento em branco no meu nome, sem multas, sem débitos. Obs: o único detalhe é um trinco no vidro dianteiro direito (nada grave). Tratar com Rodrigo tel. (11) 96060-1955. Aceito troca por carro de menor valor mais volta em dinheiro.