Audi A3 1.8T 150cv manual 05 - revisão 120.000km /O que trocar? Quanto vai custar?

Slk55amg

Novato
Eu entendo, mas acontece que o carro que ele quer numa loja, ele tem que dar o carro dele de entrada e só pagam 14 mil no carro.

Kkkk a compra tem que ter um pouco de tudo, eu devo gostar do carro mas devo gostar tbm do preço.

Se eu fosse até ele perguntar se ele venderia o carro, ele podia pedir um preço melhor. Mas esse carro estava a venda e em vários classificados...

Outra coisa, ele não vende pra qualquer um, todo mundo sabe que apesar de ser barato a sua manutenção é de hatch premium. E por ser 2005 não são todos os bancos que financiam mais. Quando acha algum, a taxa é acima dos 2%.

Mantive a proposta à vista, até eu comprar outro.

Amigo, gol ou palio eu não quero nem de graça! Haha
Abraco

Slk55amg

Novato
Outra coisa, se for acima da tabela esbarra num carro ano modelo mais novo, o que na hora da revenda vai ser menos depreciável. Como eu já disse eu quero um carro pro meu dia -a-dia, e nada mais!
Por exemplo tem um a3 na webmotors 2006/2006 1.8T manual preto (N lembro se tem teto) com apenas 26mil km rodados
Comprado em 2007 revisado na Audi.
Entrei em contato com o cara é ele disse que é único dono esse carro e é da esposa dele. Até aí tudo bem.
Preço? Tabela 27mil + ofereci 30mil!!
Resumindo: ele quer 36.500,00 e segundo ele já recebeu proposta de 33.500,00

É, Ta bom Ta bom mas por 34 eu prefiro o VGT-X 11/11 mesmo sabendo que o Audi é superior. Acho q a emoção vale a pena até certo ponto!

Por isso ofereci 3 mil acima da tabela e au sabe pagaria 31. A questão não é dinheiro, mas minhas compras são baseadas no emocional/racional.

Slk55amg

Novato
Quem quiser conferir é só colocar na webmotors esses parâmetros e filtrar por menos rodado. É 150cv. Carro de BH

por 36 ta caro msm por se tratar de um 150cv, 32 mil vale, carro assim vale uns 2~3 a mais que fipe. Claro tem que ser racional, só que tens que analizar que a fipe do carro não fala as seguintes coisas, tem teto solar ou não? Tem banco de couro ? Xenon oem, estado do carro, piloto automatico, som bose e o estado do carro ? Está perfeito revisado ou todo maquiado que só tem as pessoas que querem vender falando coisa e tal, oque comprova realmente é manutenções por notas e tudo mais, o resto é tudo achismo, concordo que tbm não deva pagar um preço absurdo de caro mais tbm não um preço absurdo de barato. Cabe de cada um valorizar seu carro, eu valorizo o meu .

merotti

Membro
@[member="Robson Corrêa"] não tem A3 8L com som da Bose, só o S3

A gente valoriza os nossos carros, o problema é que o mercado não :(

merotti disse:
@[member="Robson Corrêa"] não tem A3 8L com som da Bose, só o S3

A gente valoriza os nossos carros, o problema é que o mercado não :(
Claro que tem som bose no A3 8L é bem raro mais tem, tanto é que tem um vermelho no webmotors pra vender.

Slk55amg

Novato
Esta enganado meu amigo. Tem sim som bose no A3, Tanto é q há um A3 com bose anunciado no nosso site a3club
Mas é um anúncio bem antigo.

Slk55amg

Novato
Eu entendo... Pq devia custar uns 8-10mil reais a mais ou mais hahaha

Som bose é considerado um dos melhores do mundo estando entre bang&olufsen e harman kardon . E é fora de série mesmo os preços. Tem umas caixinhas de som da bose à venda que custam se não me engano 17 mil reais.

merotti

Membro
Mas na época, um A3 180cv tiptronic era equivalente em valor à uma casa padrão classe média, dinheiro pra quem tirava um A3 zero não era tanta coisa. Claro pra alguns sim, mas a maioria não.

JulioRJ

Membro
cara esquece esse som bose. a única coisa q vai aproveitar é o amplificador que deve ser um ABzão old school. os falantes devem estar detonados ou prontos pra detonar pela idade...

e nem adianta tentar reparar esses falantes pq as bobinas de hj em dia ficam arranhando, fica uma merda.

JulioRJ

Membro
po cara então vai lá e compra...

a bose faz falante de otima qualidade, esses falantes epoca eram cone e suspensao de celulose, o som fica lindo mas n dura eternamente principalmente aqui no brazil

compra lá toca todo dia pra ver como fica