Audi A3 1.8T 150cv manual 05 - revisão 120.000km /O que trocar? Quanto vai custar?

Slk55amg

Novato
Galera boa noite. Bom fiz a proposta de 22 mil. O carro está muito bom mesmo! Nada pra fazer... Joguei umas ideias nele de que logo terá q trocar a embreagem... O som original manobra funcionado e disse q vou ter q consertar ou comprar outro... Mas realmente eu acho q ele ta bem inteirão! Esse carro não deve ter passado dos 160km/h. O primeiro dono como disse era um coroa, na casa dos 60 anos e rodou 70mil km
O dono atual pelo jeito dele não costuma acelerar forte não, usando mais em viagens de 400km por semana a trabalho. Ele é professor...
Diz ele q não vende por menos de 24. Então ofereci os 22 à vista em dinheiro, considerando a tabela em 24.900 atualmente. Creio q se ficar em meio termo da pra encarar! Queria postar umas fotos do carro pra vcs verem como eu faço isso pelo celular?

JulioRJ

Membro
o inferno está lotado de dono garagista e idosos. carro bom sempre parece q nao tem nada pra fazer justamente pq tudo nele dura o dobro que carro merda

olha com calma nao se empolga e esquece preço

e chora mais

merotti

Membro
Cara, não cai nesse papo de vendedor. Só porque é idoso cuida de carro? E outra, carro foi feito pra acelerar! Eu tenho é medo é dos carros que nunca aceleraram...

Essa questão de ser professor também é irrelevante, eu sou e já acelerei bastante meu A3.

Melhor colocar na tábua e sempre fazer manutenção preventiva do que andar a 40km/h e colocar óleo mineral

Não paga mais que os 22mil, ninguém é louco de pagar a FIPE num A3. Raros são os que realmente valem e conseguem ser vendidos pela tabela

Slk55amg

Novato
Não tranquilo... Eu me referi ao idoso dentista foi pq imagino q ele nunca esmerilhou o carro, e no caso da embreagem, pode aguentar mais tempo mesmo. E no caso do cara ser professor eu só quis dizer que ele usa o carro para ir ao trabalho, e não pq ele trabalha com o carro (tipo uso coletivo ou pra empresa)
Eu tbm acho q está bem pago 22 mil. Ainda mais que ele deixou soltar que foi na revenda de carro pra trocar em outro e ofereceram 14 mil no carro dele. E tbm deixei bem claro que é só esta semana. Que ele não terá tempo pra ficar anunciando esperando outra proposta melhor enquanto eu aguardo ele aceitar minha oferta. Se caso ele aceitar tudo bem, se não aceitar eu vou ficar com um Vectra GT-X 11/11 manual que ta com 35mil km e foi revisado em concessionária até os 30mil km. Nesse pediram 35 ofereci 32, fizeram 34 e eu subi pra 33. Mas provavelmente amanhã ele vai dar uma resposta.
Tem como postar foto aqui nesse tópico?

Slk55amg

Novato
E ai Oq acharam do carro? Pelo q vcs disseram claro q só pelos donos anteriores não da pra saber muita coisa mas pelo menos o carro nunca foi de nenhum mano de vila, nunca foi rebaixado nem colocaram aro 20 e nem uma tonelada de som automotivo (nada contra quem gosta). Está com aro15 ainda... Me pareceu que realmente o carro foi bem cuidado e que não foi esmerilhado .

JulioRJ

Membro
coloca foto do cofre verifica se o cb ta funcionando e liga tudo o carro parece bem inteiro, principalmente por causa dos bancos, do jeito que estão nunca foram maltratados e limpos com frequencia

sente o cheiro do oleo ve se tu consegue ver borra pela tampinha se nao o carro ta bonito ,da uma volta pra ver se bate e já era.

chora mais

Slk55amg

Novato
Eh galera que ansiedade!! O cara ainda não me deu a resposta nem que sim e nem que não! No mínimo deve estar esperando eu falar com ele pra dar a impressão que sou eu q quero comprar e não ele q quer vender e ai querer manter o preço que ele quer receber.
Se tem algo que não tenho é paciência em esperar algo...
Se até amanhã não receber nenhuma resposta eu desisto da compra e pego o gt-x mesmo.
Vou postar fotos dele aqui tbm

Slk55amg

Novato
Melou o A3!!! Hoje pela manhã recebi um watts do cara dizendo que não aceita menos de 23.500
Esquisito... Tenho que buscar esse carro em outra cidade +-350km ida e volta, terei despesas de combustível, transferência do mesmo +-400,00, e colocar um aparelho de som +-600,00
Despesas em torno de uns 1.200 reais logo de cara (considerando que realmente não precise ser feito nada no carro de imediato)
Ta saindo por 23.200, considerando a tabela em 24.900 está apenas 6,82% abaixo)
Num carro de 60 mil sairia por 56mil
Num carro cujo a tabela fosse 100mil sairia por 93mil

Negócio que não tem teto, a fipe dele não diz se tem teto ou não, e outra se não tem revisões comprovadas por notas eu não compraria.

JulioRJ

Membro
cara tu ta tentando racionalizar uma decisão emotiva

audi não é uma decisão racional. quer melhor cxb vai de gol palio etc

e olha que o a3 8L é o melhor custo beneficio dos audis por ser nacional e compartilhar peças com golf e polo

vc nao veio aqui à toa, veio atrás de um carro de verdade. vem pra um dos grupos mais felizes do mundo!!

pra vc ter uma ideia esse carro é tão bom hoje to fazendo o ar condiconado dele uqe parou. se eu gastar 200 ou 1000 pra acertar nao faz a menor diferença, vou pagar rindo... sabe pq? pq eu sou apaixonado pelo carango, rodo com ele todo dia e nao consigo enjoar dele, incrível como tudo nele é bem projetado, bem feito e pensado

nao estou comparando, mas ninguem compra uma bmw ou ferrari por questões racionais

e olha que sou pão duro

nao to mandando vc comprar esse a3, mas pensa direito no que vc quer... se tiver muito preocupado com grana vai num carro baratinho logo tipo gol

Depende cara, se achar uns modelos mais "dificeis" de achar tipo um 180 manual com teto e bem cuidado, tem seu valor e quem conhece e gosta sabe que vale. O importante é estar com manutenções em dia e bem cuidado, vale até mais que fipe. Afinal se quer se basear de fipe melhor andar de gol g4 msm que vem de opcional o voltante. ;)