Slk55amg
Novato
Galera boa noite. Bom fiz a proposta de 22 mil. O carro está muito bom mesmo! Nada pra fazer... Joguei umas ideias nele de que logo terá q trocar a embreagem... O som original manobra funcionado e disse q vou ter q consertar ou comprar outro... Mas realmente eu acho q ele ta bem inteirão! Esse carro não deve ter passado dos 160km/h. O primeiro dono como disse era um coroa, na casa dos 60 anos e rodou 70mil km
O dono atual pelo jeito dele não costuma acelerar forte não, usando mais em viagens de 400km por semana a trabalho. Ele é professor...
Diz ele q não vende por menos de 24. Então ofereci os 22 à vista em dinheiro, considerando a tabela em 24.900 atualmente. Creio q se ficar em meio termo da pra encarar! Queria postar umas fotos do carro pra vcs verem como eu faço isso pelo celular?
O dono atual pelo jeito dele não costuma acelerar forte não, usando mais em viagens de 400km por semana a trabalho. Ele é professor...
Diz ele q não vende por menos de 24. Então ofereci os 22 à vista em dinheiro, considerando a tabela em 24.900 atualmente. Creio q se ficar em meio termo da pra encarar! Queria postar umas fotos do carro pra vcs verem como eu faço isso pelo celular?