Slk55amg
Novato
Bom dia galera. Estou comprando um audi A3 1.8t 150cv manual 2005/2005. O carro está com 115 mil km rodados, e é segundo dono. O primeiro dono era um velho dentista que rodou até os 70 mil km e sempre revisou o carro direitinho (e tbm nunca moeu) e o segundo dono é uma pessoa cuidadosa, e rodou 45 mil km mas em apenas 1 ano e dois meses (ele viaja muito). Estou comprando por cerca de 24-25 mil reais.
Gostaria de saber o que vou trocar na revisão de 120 mil km e quanto vou gastar aproximadamente (não estou falando de pneus e pastilhas de freios, mas de algo específico que comece a aparecer com essa km).
No geral o carro está em bom estado e provavelmente nunca foi moído no pau. O carro é prata, sem teto solar e rodas originais (nunca foi rebaixado e nem modificado nada, nem rodas).
As informações que tenho do dono são:
Aos 103 mil km ele fez uma revisão geral segundo ele, e que trocou a Correia dentada e seus componentes e todos os filtros.
E dia 02/07 trocou óleo, filtro e componente da suspensão.
E que durante esses 45 mil km que ele está com o carro, nunca teve problemas nem com motor, turbina e caixa. E nesse tempo tbm já trocou a bola d'Água e refil da bomba de combustível.
O que vcs acham?? Obrigado pessoal.
Gostaria de saber o que vou trocar na revisão de 120 mil km e quanto vou gastar aproximadamente (não estou falando de pneus e pastilhas de freios, mas de algo específico que comece a aparecer com essa km).
No geral o carro está em bom estado e provavelmente nunca foi moído no pau. O carro é prata, sem teto solar e rodas originais (nunca foi rebaixado e nem modificado nada, nem rodas).
As informações que tenho do dono são:
Aos 103 mil km ele fez uma revisão geral segundo ele, e que trocou a Correia dentada e seus componentes e todos os filtros.
E dia 02/07 trocou óleo, filtro e componente da suspensão.
E que durante esses 45 mil km que ele está com o carro, nunca teve problemas nem com motor, turbina e caixa. E nesse tempo tbm já trocou a bola d'Água e refil da bomba de combustível.
O que vcs acham?? Obrigado pessoal.