Audi A3 1.8 - 2.0 gt28rs - cuidado muuitas imagens

Caraca que tópico legal!

Parabens Alexandre. Sobre o escape fica a dica: tem um user aqui do site (loja miami rio) que vende um completo de aço inox por 2mil e é plug and play pode ser uma boa pedida!

abraços Rafael

gabrielm

Novato
Alexandre, vamos fazer um encontro dia 5 de maio. ali no posto abacaxi na br 116, perto das revendas em novo hamburgo. vamos lá!

alexandresk

Novato
pedrolimaumturbo disse:
Belo projeto Alexandre, e muito bem documentado! A cereja do bolo nesse tópico vai ser o vídeo do carro rasgando asfalto! (em vias apropriadas, claro)

Boa sorte!

Claro, por acaso minha casa tem uma reta de asfalto de 6km com 2 pistas de largura que da pra fazer essas coisas sem ser ilegal. :D kkkk

com certeza. pode deixar.

della disse:
Alexandresk,

Fique tranquilo quanto a divulgar a origem das peças, não tem problema nenhum nisso.
Cara, esse é o primeiro projeto de turbinar um aspro que temos documentado por aqui, este tópico pode ajudar muita gente que pensa em fazer isto, mais uma vez parabéns pela iniciativa!

PS: O Roxo vai se contorcer lendo este tópico...

Abraço,

Vlw, imagino o roxo mesmo. heh. o 1.8 20v é muito parecido com os turbos, muda detalhes, por isso pra mim valeu a pena.

rafaelpreto disse:
Caraca que tópico legal!

Parabens Alexandre. Sobre o escape fica a dica: tem um user aqui do site (loja miami rio) que vende um completo de aço inox por 2mil e é plug and play pode ser uma boa pedida!

abraços Rafael

vlw pela dica, mas ja to me coçando a uns meses nesse escape.

gabrielm disse:
Alexandre, vamos fazer um encontro dia 5 de maio. ali no posto abacaxi na br 116, perto das revendas em novo hamburgo. vamos lá!

claro, dia 5 ja é pra estar acertado. não conheço esse posto, mas se é na 116 é fácil descobrir.

abs

gabrielm

Novato
vindo de caxias é o primeiro posto br depois da entrada pra novo hamburgo ali no viaduto, antes de chegar ali aonde tem as revendas todas de novo hamburgo.....

gabrielm

Novato
kkkkk ai ferrou! kkk teu gti é muito bem cuidado mesmo! nao fica com ciúmes que o teu a3 nao deve ta fraquinho nao...

lipeloko

Novato
Sem palavras...fiquei besta! kkkkkkkk....

Parabens mesmo....se 10% dos que compram audi cuidassem igual nós....acharíamos vários zerados ainda...pq pqp! tem cada um! hahahahah

mas animal esse projeto....já vi dois ou três aspirados que foram turbinados depois...mas nunca andei....

show de bola e vai com tudo!

abraço!

alexandresk

Novato
vlw, teve o ultra-fodastico do ET ( guaiba RS ) com 650cv que era aspirado original, mas dai era com gt35 forjado, mas nao era 2.0, depois de quebrar em pista desmontou e voltou original.

tem vários detalhes diferentes mas no geral é muito parecido. a injeção é igual a dos 150, só não tem o controle de pressão mas esta vai ser fixa mesmo.

na outras semana quando tiver na oficina ai começa novamente as fotos heh

abs

ThiagoF

Membro
heheheee ja tive oportunidade de andar em um vectra gsi tbm,..carraaaço ..muito fera,.meu tio teve um...eu pirava..

belo topico,..parabens pelo projeto,
..sonho em quando tiver condiçoes de fazer um negocinho top

me fala uma coisa qual oficina que vc vai ??? altas maquinas ...incrivel
na hora que eu vi o R33 eu quase cai da cama aqui..meu Delllssss ..ate onde eu sei nao tiveram importações oficiais,..e fora aqueles que fazem drifts eu nunca tinha visto um,..emplacado e tudo..inacreditavel..
eh no RS ,..qual o nome ?

abraço
e aguardo ansioso a hora de montar o "ventilador" no 2.0 20v ..vai ser rojao

Jordaum

Aro 99
Pow, eu tbem gostaria de mais explicação desse polimento da admissão, ficou show!

Parabéns pelo projeto!

[]s,

alexandresk

Novato
vlw lipe e thiago!

cara, a oficina é do Abreu em caxias do sul, é perto da minha casa, não é preparadora, eles fazem de tudo, mas sempre tem uns carrinhos de coleção ali pq o cara é caprichoso e com cuidado e calma mexe em qualquer coisa.

No meio de uns carros normais sempre tem uns camaro antigo, maveco, opala de coleção, Mini cooper antigo tem aos montes ( ja contei uns 6 diferentes) mustang, BMW M3, outros BM, e outros que não sei o nome

mais um extra que vi sexta lá quando levei outro carro da família.

Carro94.JPG

Jefersong e Jordaum.

Aquilo do coletor foi muito chato de fazer, um comprei lixa de aço ( aquela preta) e meti com a furadeira mesmo (com aqueles discos de PVC) uma gramatura grossa, depois fui diminuindo até uma beem fininha, não lembro os números, acho que 500 ou 200 sei la. Mas tem que fazer muito trabalho com as mão, cansa pra burro, tipo os cantos fiz tudo na mão mesmo.. Depois quando tiver bem lisinho eu passei massa de polir com um pano, o pano fica preto pode joga fora haha, e dai vai ficando espelhado. MAS não lixei até tirar todas imperfeições e não ficou espelho só mais reflexivo. Da pra fazer com ele no carro mas claro que é mais chato. No meu so fiz pq o que eu comprei tava muito sujo. Mas o efeito fica legal sim. é 1% inspiração e 99% expiração. kkk

Quarta vai pra oficina novamente.

Jordaum

Aro 99
della disse:
Só pra limpar use um spray de car 80 e depois lave... Deixa o alumínio como novo!

Se tiver muita coisa agarrada pode passar uma escova de aço fina, que vai deixar com o aspecto original.

Eu gostei desse polido, já vi vários assim em cofre gringo, pensei até que eram cromados.. Fica muito legal, mas tenho paciencia pra lixar isso nao.. ehehe

[]s,

jefersong

Membro
Jordaum disse:
della disse:
Só pra limpar use um spray de car 80 e depois lave... Deixa o alumínio como novo!

Se tiver muita coisa agarrada pode passar uma escova de aço fina, que vai deixar com o aspecto original.

Eu gostei desse polido, já vi vários assim em cofre gringo, pensei até que eram cromados.. Fica muito legal, mas tenho paciencia pra lixar isso nao.. ehehe

[]s,
O car 80 já tentei melhorou bem mais ainda não deu o efeito esperado vou tentar com a escova de aço. Depois posto o resultado.