marioaoliva
Moderador
Fala Marcelo, blz!!!
Cara, estou usando eibach e amortecedores impacto. Não tirei o calço dianteiro da suspensão e coloquei um calço na mola traseira para igualar a altura.
Sei sim que o S3 tem os paralamas alargados!!! Tenho uma amigo que tinha um e chegamos a andar com roda 18 da porshe cup no trackday e o carro dele e não raspava nada.
Vai ver que o pessoal ai de Sampa está racing de mais.... hehehe Brincadeiras a parte, andei com o meu carro em um trackday com essa configuração e nunca raspou. E olha que entrava no limite do carro! Em falar nisso pilotar no autodromo é outra coisa. Ali realmente você consegue conhecer os limites do seu carro.
Fui até ver meu carro agora que está aqui perto para conferir se minha roda fica para fora do paralama. Na verdade ela fica dentro, e verifiquei que a borda do pneu fica mais ou menos em cima da curvatura do plástico de acabamento interno, mas para dentro da lata. Vai ver que a diferença para não raspar seja o calço original ou minha própria supensão trabalhada. Como você falou que pega pouco a diferença pode estar no calço mesmo.
Kiko seu carro não pegou pq esta com calço, o meu tb não pegava com calço...