Apresentações e Regras

Boa Tarde!!

Eu sou o Matheus, moro em Porto Alegre, tenho 27 anos.

Já fui proprietário e 2 Opalas um 85 outro 86, este 6 cilindros automático e 2 Caravans uma 1990 e outra 89, ambas 6 cilindros, um Fiat 147, um Uno fire e um Santana GLS 88.

Atualmente tenho um Astra 2.0, 2 portas, preto, 2005/2006, tenho desde 02/2010, apenas sem catalizador. Carro muito bom, confiável a anda muito, mas quero mais, quero baixar o tempo entre o "0" e o "100", atualmente em 9.5s.
Meu pai tem um A3 1.8 aspirado 2002, comprou a 2 meses, carro que gostei muito.

Pretendo comprar até o fim do ano um A3 Turbo 2005 ou 2006, preto, com teto solar. Também pretendo voltar a ter Opala se a garagem deixar.

Abraços a todos

BrimStone

Novato
Olá pessoal.
Sou o Ícaro Pavon de Campo Grande - MS.
Dia 06/06/2014 comprei um Audi A3 1.8T 150cv manual 2006 único dono, completo com teto e couro.
Carro impecável de um senhor que tinha um zelo enorme pelo carro, nunca foi batido, ralado ou retocado. Interior e todos detalhes em perfeito estado.

Também possuo um Golf 2.0 Automático 2006 que deixo com a namorada e um Fiesta 1.6 Turbo Forjado de 300cv e 40kg de torque com 1.50 kg na .50.

Qualquer coisa que precisarem é só dar um grito.
Abraços

Brunocava

Novato
Bom dia,

Meu nome e Bruno e consegu iatingir o sonho de ter a máquina A3.

Gostaria de ja aproveitar e questionar se existe e onde se localiza o assunto Botao/Interruptordo farol, milha e neblina descascando, por favor.

Quando teremos o proximo Encontro SP?

Obrigado e ja permaneço no aguardo

Bom dia galera
Sou o Adriano, moro em chavantes interior de SP, entrei no club afim de trocar conhecimentos e fazer novas amizades
Tinha uma saveiro g4 prata 2006, em março desse ano troquei em um audi a3 1.8T, 2005, completo e tudo original

Unica coisa que veio zuada foi o teto descolado e faltando 01 calotinha central, só isso, sem mais nenhum detalhe.
Nos 2 primeiro meses tive um problema com a bomba de combustível, realizei a troca da mesma e não tive mais problemas

Por enquanto é isso.

Abraço até mais.

Junior JR

Novato
Salve rapaziada!

Me registrei essa semana, mas vinha acompanhando alguns tópios do fórum já !

Meu nome é Junior, sou de Londrina no Paraná, e semana passada acabei pegando um A3 1997, 2P 1.8 aspirado. Um negócio de ocasião, e veio de encontro a uma vontade que sempre tive, de montar um A3 padrão.

O meu é um AT, o que não me agradou muito, vez que estou tendo problemas com o cambio, o antigo dono alegou que fez o câmbio completo, mas tenho identificado ainda algum problema, e ainda estou em análise pra poder sanar , mas vou criar um tópico específico para esssa questão. No mais, o meu tem teto, funiconando OK, elétrico, couro, ar cndicionado Ok, ar quente já isolei, problemas com o radiador, e alguns detalhes de estética, pura falta de dono. A cor pra mim é uma das mais TOP, azul Infinity é isso ???

Como o negócio veio muito a calhar, penso que no médio prazo conseguirei recuperar bem o carro, e colocá-lo no patamar da maioria dos carros da garagem do fórum.

No mais, tenho 33 anos, apaixonado por carros e motos (tenho uma Ducati Monster) e logo mais posto umas fotos da nave pra galera poder me ajudar a recuperar a jóia!

Abraço,

Noix!

TMattos

Novato
Boa noite! Meu nome é Tiago, tenho 35 anos, mas idade mental de 18 tratando-se de carros, Já tive muitos carros e sempre fui a fundo para entender de cada um deles, geralmente gosto dos mais complicados, detestados pelo povo comum, pois sempre são os melhores... a pouco tempo estava com um astra que tirei zero em 2011, mas tive mudanças de planos para ter um negócio próprio (Escritorio de Representação Comercial) e tive que vende-lo, sobrando um valor para a compra de um carro que sempre quis ter, um a3.. comprei esse carro com valor bem abaixo da tabela, porem com vários detalhes a fazer para deixa-lo confiavel, o que em médio prazo, espero concluir. Já troquei o resfriador do óleo do cambio automático(esta dando alguma dor de cabeça ainda), trizeta, agua reservatório e aditivo, óleo, filtros, calço inferior do cambio, adesivos do ar condicionado, coloquei um subwoofer e modulo mais forte na caixa original, cabo auxiliar no symphony para escutar MP3, alto falantes das portas dianteiras novos, e mais algumas coisinhas... ele já veio com upgrade de chip de potencia da NASCAR powerchips e eu comprei e coloquei o filtro esportivo k&N Inbox, e para finalizar, coloquei molas esportivas, o que deu uma baixadinha bem de leve. Ainda falta trocar a correia dentada, tirar um vazamento de óleo da tubulação ligada à turbina, colocar amortecedores dianteiros mais firmes, fazer uma chave reserva, tirar uns risquinhos da pintura e mais alguns caprichos...tenho também para o trabalho um mille fire 2012. Abraço!

HenriqueBNU

Novato
E ai galera. Me chamo Henrique, moro em Blumenau/SC e atualmente possuo um clio 1.6 16v mas sempre fui e sou admirador das 4 argolas.
Também venho para aprender mais sobre a motorização, pois ainda quero realizar meu sonho de ter um golf GTI 2p que utiliza o mesmo motor hehe
Abraço

E ai Galera!!
Meu nome é Rafael, tenho 22 anos e sou de São Paulo/SP.
Acabei de comprar um Audi A3 1.6 2001.
Antes de me cadastrar no Fórum tinha muitas duvidas sobre o carro, até por não conhecer muito dele,
mais vi que vocês compartilham bastante informação sobre o carro, isso ajuda muito...
Obrigado pelas informações que já consegui aqui..
Abss

fsanda

Novato
Galera sou novo no forum, acabei de comprar um a3 2009 sportback 4p, e estou muito satisfeito com o carro, em breve postarei fotos, agradeço a comunidade

Icejar

Membro
Boa Noite ,Rapaziada !!!

Meu nome é Junior moro no RJ ,tenho em S3 sportback 2010 .Já acompanho o clube tem um tempo e já conheço alguns usuários ,mas resolvi me cadastrar para ajudar no que puder e pedir uns helps ,que sempre aparecem ,

Meu carro tem reprogramação da Unitronic( Tec Motordport com o Troy e o Japa ) ,Downpipe ,Intake Carbonio , HPFP ,beira os 340 cv .

Obrigado e abs ,

Junior

Eae pessoal!
Meu nome é Guilherme Gades, sou de Porto Alegre. Adquiri um A3 1.6 4p 2002 de um amigo do meu pai, no inicio meu objetivo sempre foi um Focus/Stilo, mas acabei seduzido pelo xodozinho alemão. Encontrei o fórum pesquisando sobre as médias de preço do seguro (este que já vi que vai sair extremamente salgado).

Solteiro, 22 anos e recém tirando a CNH, é meio óbvio que as seguradoras vão atolar legal!
sad.png.pagespeed.ce.ihdjUs2jh0.png

A propósito, se alguém tiver alguma dica pra seguro (nem que seja só de furto/roubo) que não extrapole os R$3.000, ficaria muito grato :)

Devo pegar o carro ainda essa semana, assim que der eu posto algumas fotos.

DIEDE

Moderador
GuilhermeGades disse:
Eae pessoal!
Meu nome é Guilherme Gades, sou de Porto Alegre. Adquiri um A3 1.6 4p 2002 de um amigo do meu pai, no inicio meu objetivo sempre foi um Focus/Stilo, mas acabei seduzido pelo xodozinho alemão. Encontrei o fórum pesquisando sobre as médias de preço do seguro (este que já vi que vai sair extremamente salgado).

Solteiro, 22 anos e recém tirando a CNH, é meio óbvio que as seguradoras vão atolar legal!
sad.png.pagespeed.ce.ihdjUs2jh0.png

A propósito, se alguém tiver alguma dica pra seguro (nem que seja só de furto/roubo) que não extrapole os R$3.000, ficaria muito grato :)

Devo pegar o carro ainda essa semana, assim que der eu posto algumas fotos.

@[member="GuilhermeGades"],

De todas cotações que fiz, a Porto Seguro foi a mais sensata. (Se você quer dar umas boas gargalhadas, faça uma cotação na Marítima e na Zurich).
E digo isso tendo um perfil parecido com o seu (casado, 22 anos (hoje tenho 23), CNH recém adquirida).
Meu seguro ficou em R$3300,00, pela Porto. Uso o carro para o dia a dia. O seu não é turbo, então imagino que o valor fique consideravelmente menor.

As dicas que eu te daria são:
* Faça um seguro completo se possível (Nunca se sabe quem será o próximo sorteado a dar uma batidinha num Porsche Cayenne. Pode ser você; E, Seguro roubo/furto também não cobre PT. )
* Faça cotação em mais de um lugar (Cotei a Porto em outra corretora e ficou ~R$3700.).

PS: Tomei a liberdade de te mandar o contato do corretor que faz meus seguros por MP.

Olá pessoal, me chamo Jimmy, sou carioca, 31 anos, apaixonado por carros e motos. Atual,ente tenho na garagem um opala 79 cupê laranja, uma Montana 2012 Sport para carregar a motos, um bmw 118i sportgp branca e 2 motos uma bmw S1000rr e uma daytona 675 da Triumph que uso para correr o brasileiro de 600cc

Entrei aqui pois estou em processo de troca da bmw 118i e do nada parei ontem na audi pra conhecer o A3 e gostei muito, andei hoje no Test Drive e gostei mais ainda, enfim, queria dicas do carro.

Se existe ups fáceis pra ele, se tem como desbloquear o DVD e gps de fábrica...enfim, essas coisas que todo mundo gosta de saber.

Abraços

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Carp

Novato
Olá PessALL, moro em Vila Velha/ES, Tenho uma Kawasaki Z 750 e uma ASTRA 2.0. Entrei em um AUDI A3 turbo e gostei muito do carro, então entrei no forum para pegar dicas e saber um pouco mais sobre o carro e se realmente vale a pena pegar um.. Estou pensando em até o fevereiro do ano que vem trocar o Astrinha por um A3 180... Espero fazer amizades, e se tudo der certo, (pelo que estou lendo vale a pena ter um 180) vamos ser companheiros de 180...