Apresentações e Regras

BrunoWolek

Novato
Olá pessoal meu nome é Bruno e sou de Campo Grande - MS.

Sou um feliz proprietário de um A3 2002 Prata 1.8 20v Aspirado Mecânico c/ Teto solar.

O carro está bem inteiro pelo ano, tem alguns probleminhas mais estou resolvendo eles devagar.

Já tive um Astra Elite 2004 (modelo top de linha com tudo que é tipo de opcional), e mesmo assim tenho me surpreendido com o A3.

Fui buscá-lo a 700 km da minha cidade e o arrependimento é ZERO!

Cuca

Novato
Boas à todos do fórum! Meu nome é Carlos mais conhecido como Cuca ,sou de São Paulo capital , adquiri um golf gti 2004 e como todo carro usado tem alguns probleminhas, sou leigo em respeito desse carro achei bacana este fórum do club A3,espero não encher muito o saco do pessoal rsrs, e no que puder ajudar podem contar comigo, abraço à todos.

Sysop

Novato
Opa... Boa noite pessoal

Me chamo Lucas, mas sou conhecido por sysop em outros fóruns.
Sempre gostei do A3 em especial o turbo, e estou de olho em alguns para trocar pelo meu atual carro, 207.

sou de Barueri - Sp.

Abs

E ae galera do do A3Clube, tudo bom com vocês?

Comigo tudo ótimo, dentro de um A3 não há tristezas kkkkk (salvo exceções)

Vamos ás apresentações!!!

Me chamo Carlos, tenho 23 anos e 12 meses kkk, atualmente moro em Medianeira, interior do paraná, proximo á Foz do Iguaçu e Cascavel, cidade pacata de 60.000 habitantes, ás margens da BR-277, sou consultor de vendas de uma concessionária de veículos, trabalhamos com novos e usados, dai vem a minha paixão por carros!
E quando tive a oportunidade de em 2007 ter o meu primeiro contato direto com um Audi A3 1.8T 150cv azul, de lá para cá, ele sempre esta na minha garagem, hoje possuo um Audi A3 1.8T 180cv Tiptronic 2005 prata, mas nesse meio tempo já passaram vários pela minha mão.

Como todo bom vendedor de carros, entendo muito da parte teórica, mas em contrapartida coloco muito pouco a mão na massa, até por medo de fazer e quebrar algum coisa... kkkkkk

Meus objetivos com o fórum é justamente aperfeiçoar os meus conhecimentos quanto a um audi, ficar antenado a novidades, comercializar principalmente peças e também o que eu puder compartilhar do meu humilde conhecimento com os demais.

Devido a minha proximidade ao Paraguai e argentina, consigo uma grande variedade de peças paralelas, porém com qualidade duvidosa, então o fórum será de grande valia pra mim nesse sentido.

Fico grato pela ajuda de todos e estou a disposição para ajudar!

Sem mais até o momento

Atenciosamente,
Carlos Oliveira.

Salve argolas,

blz pura? Sou o Bruno do Rio de Janeiro (35 anos). Curto bastante a marca, já tive A3 1998 1.8T prata, depois comprei um 2001 1.6 prata, depois de um tempo desencanei de Audi. O meu 1.6 Aspirado sinceramente foi um excelente carro, ambos eram manuais e curti bastante o luxo do carrinho na época, era realmente algo diferente. Passado a febre dos anos 2000 (tinha 20 anos na época), fiquei com ele até meados de 2007, onde vendi. Daí fui para Marea, Honda Civic, Palio, Corsa, C4 Pallas, I30 e a vida seguiu. Foi então que esse ano decidi voltar para as argolas, já estava decidido a comprar o novo golf de 220cv, quando vi o A3 Sedan 1.8T Ambition. Para falar a verdade já tinha fechado com uma loja um 2014 completo, porém desisti!

Hoje eu garoto de família, pai exemplar, abri mão um pouco da esportividade e peguei esse Sedan preto (o que não me arrependo, pois a esportividade é grande aqui também). Fiz o test drive e não deu pra segurar, simplesmente sabia que era isso que queria e comprei. Então cá estou eu novamente 10 anos depois, voltando as origens. Foi a marca do meu primeiro carro e com certeza o que me marcou mais.

É isso!

DIEDE

Moderador
@[member="Bruno 20v Asp"], @[member="dalua26"], @[member="aurino"], @[member="Cuca"], @[member="Lucas Lerin Rigo"], @[member="Carlos Oliveira"] e @[member="Bruno S. Barros"], Sejam bem-vindos!

Boa noite amigos !
Me chamo Felipe 26 anos residente de sp capital, entrei no fórum para tentar sanar algumas duvidas minhas pois tbm sou membro de outros clubs e no mais
entrei aqui por ter certo interesse em comprar um Audi A3 . desde já agradeço minha aceitação no fórum!

Fala galera, boa tarde a todos ... Aqui quem fala é Eduardo, moro em Foz do Iguaçu/PR, tenho 18 anos e sou mais um feliz proprietário de um A3 1.8T 150CV ano 2001 manual c/ teto. Comprei a nave faz uns 4 meses, não estava muito boa de mecânica, fiz motor, turbina e embreagem recentemente, porém o carro saiu barato pra mim então valeu a pena o negócio, gastei um pouco em mecânica mais ficou zerado. O fórum tem me ajudado bastante com dúvidas em relação ao argolas, espero poder contribuir de alguma forma, para que conheçamos cada vez mais essas máquinas ... É isso ai, aquele abraço !!

gino

Novato
Ola sou novo aqui me registrei qunado tinha uma A4 Avant mas infelizmente o carro foi furtado, de qualquer forma continuado aficionado e na luta para comprar outra nave. è nois!!

RaphaPorto

Novato
Boa tarde galera, nao lembro se ja me apresentei leio a um tempo o forum e se nao me apresentei agora me apresento
Me chamo Raphael, tenho 24 anos, sou de SP capital, a 4 meses comprei um A3 1.8T 180cv Preto manual 2004/2005 (Painel branco) , anteriormente tive um Golf 2.0 2001 azul com teto, fotos deles coloco no topico do carro que estarei abrindo, obrigado a todos desde ja, me ajudam MUITO com o conteudo incrivel desse forum! abraços

Dae galera Blz! Me chamo Francisco, tenho 25 anos e sou de Santa Maria RS. Tenho um Golf GTI 94 e semana passada comprei um A3 1.8 125cv 2004 para fazer companhia para ele! Sempre curti muito os Golf e os A3 e agora fico feliz em poder fazer parte de mais uma família! em breve posto umas fotos do meu carango!
Abraço a todos!

Fala galera. Tudo certo?

Meu nome é Joao Paulo e moro em São Paulo, SP (zona Sul).

Ja havia passado aqui antes de comprar meu carro e agora voltei por causa de um probleminha mas descobri muita coisa legal no forum, ainda mais que agora tem bastante coisa do 8P. Além disso o pessoal parece mto bacana tambem.

Tenho 3 carros franceses na minha história e agora migrei pro VAG! Estou mto feliz com o carro!

Tenho um Audi A3 Sportback 2011 S-Tronic completo que comprei com 22mil km. Hoje a criança esta com 33mil km e apesar de estar doente com uma bobina ruim eu ja encomendei o remédio do nosso amigo @[member="mfractal"] (bobinas e velas) e jaja estará tudo bem.

Abraços

Sent from my iPhone using Tapatalk

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Johnzaccardi disse:
Fala galera. Tudo certo?

Meu nome é Joao Paulo e moro em São Paulo, SP (zona Sul).

Ja havia passado aqui antes de comprar meu carro e agora voltei por causa de um probleminha mas descobri muita coisa legal no forum, ainda mais que agora tem bastante coisa do 8P. Além disso o pessoal parece mto bacana tambem.

Tenho 3 carros franceses na minha história e agora migrei pro VAG! Estou mto feliz com o carro!

Tenho um Audi A3 Sportback 2011 S-Tronic completo que comprei com 22mil km. Hoje a criança esta com 33mil km e apesar de estar doente com uma bobina ruim eu ja encomendei o remédio do nosso amigo @[member="mfractal"] (bobinas e velas) e jaja estará tudo bem.

Abraços

Sent from my iPhone using Tapatalk
Seja bem vindo!! Amanha a criança ja estará saudável e feliz da vida com novas bobinas e velas =)

Fala AUDeiros!!!!

Me chamo Marcelo, sou de SP-Capital...

Comecei a ler o forum há um mês, quando decidi comprar um A3, e me registrei hoje, pois sábado comprei o meu! :dessetamanho:
É um 2005 preto, 180cv tiptronic com teto + xenon originais.

Vou começar as manutenções preventivas (vamos ver se rola importar umas peças)... mas por enquanto estou adorando!

Assim que lavar ele, vou abrir um topico na garagem para documentar as mods!

Abraços!

caioborges

Novato
Olá pessoal , me chamo Caio , sou de petrópolis RJ. Comprei a pouco tempo meu a3 180t. O carro tava jogado , parado , fiz muita coisa nele com ajuda do forum , pra ficar 100% falta só rever suspensao que ta molenga rs e reparar o famoso CB rsrs. Forum top. Curto mexer em carro , mas trabalho com informatica. Abss