Apresentações e Regras

Tiago-TSA

Novato
Olá, sou o Tiago, entrei no site pois estou procurando um A3 T para poder entrar para a família das argolas. Sempre fui apaixonado pelo carro e agora estou em busca de realizar um sonho. A preferência é pelo 1.8 T 180cv com teto. Mas um 150cv sem se tiver bom ta valendo, o importante é ter o caracol... rsrsrs
Estou lendo bastante sobre o assunto e o que mais indicam é procurar ate achar um em bom estado. Todos sabemos que esse carro é para gerar fortes emoções e ninguem compra pra andar a 50km/h, mas tem que ter ser pelo menos zeloso com o carro e pagar o preço da brincadeira.

Sou de Brasília, mas carros de Goiânia e região estão sendo cogitados.

Então é isso, quem tiver uma boa indicação eu estou aceitando. Mandem MP por favor.

Abraços

Adolfok3

Novato
Eae galera, Sou Adolfok3, mas meu nome é Luiz Adolfo. Fiquei sabendo desse fórum por um amigo, e quiz aderir a ele, comparilhando fotos, novidades etc.. sobre meu A3. Que ganhei de aniversário de 18 anos do meu pai :entrelinhas: ! É isso ae galera, abraços!

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Adolfok3 disse:
Eae galera, Sou Adolfok3, mas meu nome é Luiz Adolfo. Fiquei sabendo desse fórum por um amigo, e quiz aderir a ele, comparilhando fotos, novidades etc.. sobre meu A3. Que ganhei de aniversário de 18 anos do meu pai :entrelinhas: ! É isso ae galera, abraços!
parabéns Luiz! presente top Rsrs!

crie uma garantem apresenta o seu brinquedo!

Opa galera, tudo bem? Sou o Calvin, de SP/SP e no momento tenho um Peugeot 106 1.0 turbo e um Focus Ghia.
Como tenho outros planos, vou vender o Focus e estou procurando um A3.
Já fiquei lendo muitas matérias no fórum e agora me cadastrei para interagir e trocar uma ideia.

Abraços!

Luxw

Novato
Boa noite a todos :)
Meu nome é Matheus e acabei de adquirir um A3 150hp ano 2005. Ainad não tive a oportunidade andar muito nele pois quero fazer as revisões básicas antes.
O clube foi uma ótima fonte de informação antes da compra, há muito tempo que eu leio os tópicos para me informar.
Obrigado a todos!

Boa noite galera !
Sou de Vila Velha-Espirito Santo. Tenho uma Marajó com motor de Opala ex-turbo... hehehe... Agora, tenho o prazer de desfrutar de um a3 T 150cv que comprei em fevereiro. Me dei de presente de aniversário... E que presente ! Acho que o melhor de toda a minha vida... Kkk...
Uso o forum sempre que estou na dúvida e como e esperado solucionam todas...
Precisava de mais uma... rsrsrs... Estou com o meu possante rateando demais. Começou devagar, so quando esquentava. Agora até mesmo frio ratea. O 3° cilindro está com a parte inferior da bobina como se estivesse dando fuga de centelha. Na parede da tampa de válvulas, onde vai o corpo das bobinas, reparei um chamuscado, provavelmente da mesma regiao onde desconfio da fuga de centelha. E na região onde fixa a bobina (em torno das bordas onde ficam os parafusos de fixação ) notei um acúmulo de óleo. Ele não desce pras velas. Pode acontecer essa fulga ? Oq pode ser esse vazamento ?... A vela desse cilindro está carbonizada tbm...

clpegoraro

Novato
Olá, meu nome é Cleber sou do interior do PR, tenho um Audi A3 Sedan comprado a um mês, espero compartilhar a experiencia com o carro no fórum e se possivel também colaborar em tirar duvidas.... valeu abraço.

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
clpegoraro disse:
Olá, meu nome é Cleber sou do interior do PR, tenho um Audi A3 Sedan comprado a um mês, espero compartilhar a experiencia com o carro no fórum e se possivel também colaborar em tirar duvidas.... valeu abraço.
seja bem vindo Cleber!! mais um participante com 8V ! bacana!

Lion

Novato
boa noite , o meu nome é Nuno Leão tenho 28 anos , sou da margem sul , e adquiri recentemente um audi A3 1.8T , ja fiz grandes projectos a nivel nacional noutros carros , e pretendo fazer tb um bom projecto neste, sou mecanico e tudo o que é feito nos meus carros, é feito com as minhas maos :D espero aprender muito nesde forum com quem conhece estes carros de uma ponta a outra , e ajudar no que poder com os meus conhecimentos de mecanica entre outras coisas , tenho tb actualmente este E46

10478189_678227022215217_2454308177874049290_n.jpg

que antes era assim

427031_328755413829048_1433834739_n.jpg

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Lion disse:
boa noite , o meu nome é Nuno Leão tenho 28 anos , sou da margem sul , e adquiri recentemente um audi A3 1.8T , ja fiz grandes projectos a nivel nacional noutros carros , e pretendo fazer tb um bom projecto neste, sou mecanico e tudo o que é feito nos meus carros, é feito com as minhas maos :D espero aprender muito nesde forum com quem conhece estes carros de uma ponta a outra , e ajudar no que poder com os meus conhecimentos de mecanica entre outras coisas , tenho tb actualmente este E46

10478189_678227022215217_2454308177874049290_n.jpg

que antes era assim

427031_328755413829048_1433834739_n.jpg
Bacana Leon! você esta no lugar certo rsrs

o seu carro esta no brasil. ?

Boa tarde, pessoal.

Meu nome é Thiago Brandão e já frequento o Clube do Jetta há um bom tempo... Recentemente me juntei a equipe da TEC Motorsport, que alguns aqui já conhecem.

Gostaria de me colocar a disposição de quem tenha dúvidas a respeito de preparações para o A3, afinal, ele é uma das melhores plataformas do mundo nesse aspecto, e se pudermos contribuir em qualquer discussão, estamos aí.

Abraços!

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
thiago@tecmotorsport disse:
Boa tarde, pessoal.

Meu nome é Thiago Brandão e já frequento o Clube do Jetta há um bom tempo... Recentemente me juntei a equipe da TEC Motorsport, que alguns aqui já conhecem.

Gostaria de me colocar a disposição de quem tenha dúvidas a respeito de preparações para o A3, afinal, ele é uma das melhores plataformas do mundo nesse aspecto, e se pudermos contribuir em qualquer discussão, estamos aí.

Abraços!
seja bem-vindo Thiago!!

com certeza vamos aproveitar o know how da unitronic!

favla1989

Novato
Boa noite, acabei de entrar no fórum, me chamo Filipe, sou de palmas-pr, mas moro atualmente em Curitiba, me formo agora no fim do ano em Eng. Mecânica, e claro, sou apaixonado por carros desde q me conheço por gnt. Já tive um A3 2002 2P 1.8 aspirado, ficou 8 anos na família o carro e nunca deu um problema, agora peguei um 2006 150 cv com 60 mil km, já vi algumas coisas que precisam ser feitas nele, mas ainda bem que é por idade e não mau uso. Já achei muita coisa interessante no fórum, espero poder buscar mais respostas aqui e ajudar no que estiver ao meu alcance. Abraços

DRDF

Membro
Olá,

Meu nome é Diego Ferreira, de Brasília/DF. Entrei no fórum em busca de informações e de um carro barato mas não obtive êxito e acabei comprando um, não do fórum. O intuito é ser um misto de 1°/ 2° carro com potência. Minha mecânica anterior tinha 550cv (2.0 20v - AP + 20v) de roda, mas agora pretendo no máximo 400.

Logo mais posto fotos.

evandrojr

Novato
Alo turma !
Meu nome eh Evandro,sou novo grupo
Estou saindo de uma ecosport 2004 1.6 8v xl prata para um Audi A3 1.8T 150cv preto 2001
Uma proposta totalmente diferente entre os carros kkk
Estou estranhando o roncado do motor do audi e fumaça pouquinho pela vareta de verificaçao do nivel de oleo e a marcha lenta do motor com o carro ligado parado em ponto morto ta oscilando bastante ,estou na fase de testes do carro ,nunca tive carro turbo e onde moro os mecanicos n entendem muito sobre o audi.
Agradeço a ajuda e o acolhemento do forum.

lkingeski

Novato
Eai pessoal,
Meu nome é Luan e moro em Gravataí RS
Sai de um Golf GL 1996 para um Audi A3 2005 1.8T 180cv prata
Não tenho nem oque falar do A3, é só alegria. :D

Olá a todos!

Meu nome é André e tenho atualmente um Peugeot 206 SW 1.6 16v 2006 ASPIRADO e frequento o clubepeugeot.com.br

Fui fissurado pelo A3 durante muito tempo mas depois desencanei. Conheci esse fórum no começo do ano quando meu irmão estava pra fazer um rolo e me passar um A3 1.8T 2006 mas não deu certo.

Embora tenha decidido ficar com o Peugeot e investir nele ao invés de comprar um carro novo, não consigo parar de sonhar com o carro das olimpíadas rs

Já desisti do A3 e penso em entrar num financiamento pra comprar um A1, mas meu sonho de consumo mesmo é o TT de 2a geração, que é um modelo BEM legal e cabe no meu bolso se eu abrir mão de tudo e acho que vocês entendem o que é essa doença por um AUDI.

Me cadastrei aqui porque foi o único fórum da AUDI que achei e vi que vocês falam dos outros modelos também.

Sou um aficcionado da marca e muito curioso também. Acabei me interessado muito por mecânica ultimamente (por causa de tanto tomar na cabeça com a manutenção problemática do Peugeot) e tenho vontade de fazer cursos nessa área. Espero aprender muito aqui pra me ajudar a entrar de cabeça nesse sonho. Também pretendo participar um dia do AUDI Driving Experience pra ter a oportunidade de conhecer melhor e saber o que fazer com essas máquinas.

Abraço!