parabéns Luiz! presente top Rsrs!Adolfok3 disse:Eae galera, Sou Adolfok3, mas meu nome é Luiz Adolfo. Fiquei sabendo desse fórum por um amigo, e quiz aderir a ele, comparilhando fotos, novidades etc.. sobre meu A3. Que ganhei de aniversário de 18 anos do meu pai :entrelinhas: ! É isso ae galera, abraços!
seja bem vindo Cleber!! mais um participante com 8V ! bacana!clpegoraro disse:Olá, meu nome é Cleber sou do interior do PR, tenho um Audi A3 Sedan comprado a um mês, espero compartilhar a experiencia com o carro no fórum e se possivel também colaborar em tirar duvidas.... valeu abraço.
Bacana Leon! você esta no lugar certo rsrsLion disse:boa noite , o meu nome é Nuno Leão tenho 28 anos , sou da margem sul , e adquiri recentemente um audi A3 1.8T , ja fiz grandes projectos a nivel nacional noutros carros , e pretendo fazer tb um bom projecto neste, sou mecanico e tudo o que é feito nos meus carros, é feito com as minhas maosespero aprender muito nesde forum com quem conhece estes carros de uma ponta a outra , e ajudar no que poder com os meus conhecimentos de mecanica entre outras coisas , tenho tb actualmente este E46
![]()
que antes era assim
![]()
seja bem-vindo Thiago!!thiago@tecmotorsport disse:Boa tarde, pessoal.
Meu nome é Thiago Brandão e já frequento o Clube do Jetta há um bom tempo... Recentemente me juntei a equipe da TEC Motorsport, que alguns aqui já conhecem.
Gostaria de me colocar a disposição de quem tenha dúvidas a respeito de preparações para o A3, afinal, ele é uma das melhores plataformas do mundo nesse aspecto, e se pudermos contribuir em qualquer discussão, estamos aí.
Abraços!