Apresentações e Regras

furafila

Novato
Olá pessoal,

eu me chamo Iuri, sou de Goiania
tenho um A3 e em algumas vasculhas na net achei este forum a um bom tempo criei uma conta mas na epoca eu achei que fosse do Portugal
dai nao dei muita atenção rsrs estes dias descobri que ele e aqui do Brezil e que sou meio tonto mesmo kkkkk
então resolvi participar
comecei a postar antes de me apresentar desculpe aos admins
precisando estamos a disposiçao

abs

Thomas

Administrator
Fala Iuri seja muito bem vindo!
Com certeza nosso forum é brasileirissimo !!! Tera muita coisa boa para aprender e compartilhar!

Depois posta foto de sua caranga na sessao garagem!

Abra

Thomas Lelis

CorredorX

Novato
Bom, meu nome é Michael, so de Jundiaí-SP faz uns dias que fiz cadastro,ando lendo e aprendendo bastante sobre o audi A3, o qual pretendo adquirir um A3 1.8t manual 2003 a 2006, atualmente estou sem carro, pretendo compra-lo para usar de fim de semana e viagens, o ultimo carro que tive foi um Civic 2005 o qual me arrependi de ter comprado "muito fraco", na época estava atrás do primo do A3 o Golf GTi mas como estava difícil encontrar um em bom estado acabei pegando o Civic.
Incialmente pretendo pegar o carro só no inicio do ano que vem, mas se aparecer uma boa oportunidade antecipo a compra, em quanto isso vo lendo os tópicos do forum que tem muita coisa boa.

Bom é isso, abraço a todos

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Bom, meu nome é Michael, so de Jundiaí-SP faz uns dias que fiz cadastro,ando lendo e aprendendo bastante sobre o audi A3, o qual pretendo adquirir um A3 1.8t manual 2003 a 2006, atualmente estou sem carro, pretendo compra-lo para usar de fim de semana e viagens, o ultimo carro que tive foi um Civic 2005 o qual me arrependi de ter comprado "muito fraco", na época estava atrás do primo do A3 o Golf GTi mas como estava difícil encontrar um em bom estado acabei pegando o Civic.
Incialmente pretendo pegar o carro só no inicio do ano que vem, mas se aparecer uma boa oportunidade antecipo a compra, em quanto isso vo lendo os tópicos do forum que tem muita coisa boa.

Bom é isso, abraço a todos

Seja bem vindo! Mais um michael no clube! :)

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 2

flslima

Novato
Olá pessoal boa noite.

Meu nome é Felipe e sou recente proprietário de um A3 1.8 ano 2004.

Estou acessando o fórum no momento em busca de dicas de performance e de upgrade no som.

Não sou conhecedor de mecânica e preparação mas procuro ter noção. Espero aprender bastante aqui.

Valeu!!

Renato-SpFc

Novato
Boa noite pessoal, tudo certo?

Me chamo Renato, tenho 28 anos, sou aqui de Santo André. Sou mais um brasileiro apaixonado por carros, encontrei o clube buscando na net, assim que me interessei por um Audi A3. A propósito sempre faço essa busca, quando quero conhecer mais sobre um carro do meu interesse, a melhor fonte de pesquisas, são os clubes. No momento tenho uma Marea 2.0 20v 142Cv e está sendo negociada, para assim comprar um Audi 1.8T 180Cv, o qual estou adquirindo e semana que vem devo estar com ele na garagem. Espero em breve estar participando dos encontros e eventos, fazer novas amizades, trocar ideias e receber ajuda sobre o carro, dos donos mais experientes.

Não vejo a hora de estar com a máquina.

Abraços, até mais.

Att., Renato Silva

marioaoliva

Moderador
Boa noite pessoal, tudo certo?

Me chamo Renato, tenho 28 anos, sou aqui de Santo André. Sou mais um brasileiro apaixonado por carros, encontrei o clube buscando na net, assim que me interessei por um Audi A3. A propósito sempre faço essa busca, quando quero conhecer mais sobre um carro do meu interesse, a melhor fonte de pesquisas, são os clubes. No momento tenho uma Marea 2.0 20v 142Cv e está sendo negociada, para assim comprar um Audi 1.8T 180Cv, o qual estou adquirindo e semana que vem devo estar com ele na garagem. Espero em breve estar participando dos encontros e eventos, fazer novas amizades, trocar ideias e receber ajuda sobre o carro, dos donos mais experientes.

Não vejo a hora de estar com a máquina.

Abraços, até mais.

Att., Renato Silva

Seja Bem Vindo...

Sent from my iPad using Tapatalk HD

ola.sou o loko do gravatao tenho um golf gti 09 :wub: mas curto muito os audi afinal são da mesma família.enfim estou ai para trocar ideias e fazer novas amizades :legal:

Fala galera! Já andei enchendo o saco do pessoal aí com umas dúvidas!!! Haha.

Mas vou me apresentar decentemente!

Meu nome é Giovani, tenho 21 anos e estou aqui no fórum com interesse em comprar um A3 1.8T 180cv MT!!!
Também quero aprender bastante sobre o carro, até mesmo antes de comprar, pra já ter uma noção de cuidados e de como tratar a criança! Haha
Pretendo aprender bastante sobre o carro e também ler vários DIY para não ter que gastar $$$ a toa por aí!
Lendo alguns tópicos acabei ficando MUITO interessado em aprender a "brincar" com o VAG (Visto que trabalho na área de telecomunicações e TI...acho que já está no sangue esse gosto) ....haha
Bom, basicamente estou aqui pra aprender sobre o carro, mas no futuro pretendo poder ajudar a galera por aqui também e mostrar o futuro Audi pra vocês também.

Vlww

Locoabreu

Novato
Pessaoal, meu nome é Stephan Orsi, tenho 36 anos e acabei de adquirir um A4 2003 que era um antigo sonho de consumo.Sou de Santos/sp e espero aprender e colaborar com voces além de sanar algumas duvidas sobre o veiculo

Loh

Novato
Olá pessoal, acabei de entrar no Forum e estou a procura de um Audi A3 1.8 Turbo, e gostaria de saber tudo sobre esse carro, consumo, peças, lados positivos e negativos do carro e etc, estou na duvida entre o 150 cv ou 180 cv, não sei muito dos Audi mas acho que o 150 tem acelerador por cabo e o 180 é eletronico, pelo menos que eu saiba... rsrs Obrigado a todos, quem poder me ajudar fico agradecido

Loh

Novato
Olá pessoal, acabei de entrar no Forum e estou a procura de um Audi A3 1.8 Turbo, e gostaria de saber tudo sobre esse carro, consumo, peças, lados positivos e negativos do carro e etc, estou na duvida entre o 150 cv ou 180 cv, não sei muito dos Audi mas acho que o 150 tem acelerador por cabo e o 180 é eletronico, pelo menos que eu saiba... rsrs Obrigado a todos, quem poder me ajudar fico agradecido

merotti

Membro
@Locoabreu abre um tópico na sessão garagem e mostre o seu a4 pra nós, e seja bem vindo ao clube

@Loh Aqui no fórum vai encontrar bastante coisa sobre o carro, é só usar a busca que tem quase tudo, quanto a diferença do acelerador você acertou, seja bem vindo e boa sorte na procura pelo seu argolas

Reinaldo.a3

Membro
Pessaoal, meu nome é Stephan Orsi, tenho 36 anos e acabei de adquirir um A4 2003 que era um antigo sonho de consumo.Sou de Santos/sp e espero aprender e colaborar com voces além de sanar algumas duvidas sobre o veiculo

Parabens pela nave adquirida!!!
te digo que vc está no local certo pra aprender. ( Forum de A3 é lugar certo tb pro A4, muitas coisinhas em comum hehe)
Comece se apresentando, usando BASTANTE a pesquisa, e tals.
Aqui vc vai encontrar muitas dicas de manutenção, preparaçoes e etc.....e se vc tiver interesse sugiro vc passar um scan no seu carro ( consulte por VAG-COM ou VCDS na pesquisa interna do forum).

Abcs e seja bem vindo
Welcome aboard!

rbpro

Membro
Fala pessoal, blz?

Meu nome é Renato, moro no RJ e tenho 33 anos. Já tive um A3 1.8 asp 2003 4p (isso lá em 2005) e um 1.8T 150 2004 4p (em 2006). Hoje, 6 anos depois de ter vendido meu ultimo A3, comprei um 1.8T 99 2p, prata.

Lembro que na época só existia um único fórum de A3, mas era fechado e tinha que pagar mensalidade, etc... Muito bom ver que agora temos um clube aberto e com várias pessoas participando! Espero aprender bastante com vcs!

Abs

dudu santos

Novato
Olá pessoal...

Meu nome é Carlos Eduardo, sou de Santos SP, e todo mundo me chama de Dudu...
Possuo um VW Golf GTI MK3.
Fui indicado pelo Felipe Mattar....

Abs

Bem vindo a todos! Aproveite bem, tem muita coisa top aqui, de pessoas muito gabaritadas e experientes!

Sent from my iPhone 5 Tapatalk 2 - a3 180 OEM+ 17S3

Bom dia, me chamo Douglas tenho um A4 2.8 30V 1997 e conheci este fórum pelo Michael na qual comprei um cabo VAG e o mesmo me informou do fórum, pretendo trocar experiências e assim estar mais atualizado a esta máquina que o AUDI.