Apresentações e Regras

DiogoTobias

Novato
Eae galera!

Meu nome é Diogo, tenho 25 anos e sou de Santo André - SP

Tenho uma Nova Montana 2011 (que está a venda) e pretendo pegar meu primeiro Audi o mais breve possivel, já tenho em vista um A3 1.8 2p 2001 Prata Manual Completo (- couro) e espero que assim que vender a Montana consiga pegar esse, porque pelo que estou pesquisando está bem dificil encontrar uma inteira com preço justo.

Tem umas que estão legais mas não tem teto solar e eu só quero se tiver teto solar. Ou são legais mas com cambio Automatico e eu quero cambio Manual.

Mas é isso ae... espero poder aprender bastante e ajudar no que for possivel.

Sou de outro clube tambem, o 272º Club nao sei se conhecem.

É isso ae.

abraçoss !

Ritcho

Membro
Salve PessoALL!

Meu "nome" é Ritcho, tenho 39 anos, sou analista de sistemas e loucos por carros. Gosto muito de mecânica, costumo eu mesmo fazer a manutenção dos carros sempre que possível. Acabei de comprar um A3 1.8T 150cv e já estou fuçando aqui para começar as manutenções!

Espero poder contribuir de alguma forma com o grupo (quem sabe com algum DIY) e retribuir a fartura de informações que já consegui nesses pouco mais de 4 dias de acesso!!!

Grande abraço!

Olá a todos, meu nome é Luciano tenho um A3 180 ano 2002. Conheci o A3 Clube através de um amigo que me vendeu seu carro e sempre comentava a respeito, mas ainda não havia entrado para conhecer. Somente ha alguns dias atras, apos estar pesquisando um problema que estou tendo com a caixa de cambio meu A3 tive a oportunidade de entrar para conhecer e gostei muito.

Parabéns a todos pelo excelente trabalho.

Abraços,
Luciano Couto

Olá rapaziada! Sou de sao bernardo, SP.
Faz uns 5 meses que tenho um a3, 2002 1.8 preto. No momento nao tenho fotos dele.
Estava muito feliz, até que... Ferveu o motor e queimou a junta, infelizmente...
To com um probleminha aqui rs.
Espero poder compartilhar experiencias com o pessoal.
Abraços

Valter T

Novato
E ai pessoal...

Sou novo no site, tenho 25 anos e a duas semanas comprei meu Audi A3 1.6 ano 2006, carro totalmente original e super conservado, lindo mesmo.
Porem como pesquisei algumas postagens anteriores aqui no site mesmo e em outros, as travas, alarme e o vidro elétrico começaram a apresentar problemas a alguns dias e hoje não funcionavam mais nada :euhein:, acho que deu algum problema na bomba de vácuo ou alguma coisa assim...pelo que pesquisei pode ser umidade ou pq molhou...foi lavado o carro a uma semana e devem ter passado a água com muita pressão por baixo dos para-lamas e acabou entrando água e molhando alguma coisa, creio eu... :(

Estou adorando o carro muito bom mesmo em todos os sentidos... mas gostaria que alguém me ajudasse, será que sai caro o conserto? será que é isso mesmo que estou pensando que causou o defeito...

Valeu galera !!!

Samambass

Membro
Salve pessoal!

Me chamo Edir (ñ Macedo), tenho 30 anos,sou de Rio Claro-SP, possuo a pouco mais de 3 mêses uma A3 1.6 8L 2001 Branca, não é o 1.8T vermelho que procuro ainda, mas é um começo...
O carro tinha algumas coisinhas principalmente na parte elétrica e outros relaxos do antigo dono mas foram todos sanados.
Possuo um bom conhecimento em eletrônica e acredito que com isso possa ajudar alguns membros aqui do A3 Club, afinal precisei devorar o datasheet da elétrica do A3 pra resolver os pepinos do meu, mas também conto com a ajuda de todos nas áreas que sou leigo ou +/- :entrelinhas:

Valeu, muito boa essa comunidade, ou melhor irmandade...

breno155

Novato
Olá gente,meu nome é Breno tenho 17 anos possuo um Audi A6 2.8 v6 ano 1995,meu segundo carro,não achei muitos clubes e foruns que falasse de audi mais estou muito satisfeito com ele,sou de Salvador/BA
1383350_515672985193041_1345263482_n.jpg

Olá gente,meu nome é Breno tenho 17 anos possuo um Audi A6 2.8 v6 ano 1995,meu segundo carro,não achei muitos clubes e foruns que falasse de audi mais estou muito satisfeito com ele,sou de Salvador/BA
1383350_515672985193041_1345263482_n.jpg

Bem vindo Breno! Que comeco ein! Eu com 17 tinha uma bike de aluminio com suspensao e tal e me achava o cara! Kkkkkkkk

Parabens e bem vindo! Posta mais fotos e detalhes da vtr ae!

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free - A3T 180 oem

Bom dia galera

Me chamo Cristiano, possuo um A3 SPB 2.0T ano 2008, atualmente resido em Pontal do Paraná.

Aproveitando pra pedir um help...

O pessoal de Curitiba poderia me indicar uma oficina mecânica boa ai na capital? Quero trocar o semi-eixo e ja dar uma olhada no fluido do cambio.

Abraço

wen20v

Novato
Boa noite galera! Me chamo Wencell, atualmente sou dono de um Fiat Marea Turbo (não é o do avatar hehehe), e cogito de futuramente ter um Audi A3 180cv e/ou um S3 225hp (apaixonei no S3) e estou aqui pra acrescentar, sou de Brasília-DF :D

marioaoliva

Moderador
Boa noite galera! Me chamo Wencell, atualmente sou dono de um Fiat Marea Turbo (não é o do avatar hehehe), e cogito de futuramente ter um Audi A3 180cv e/ou um S3 225hp (apaixonei no S3) e estou aqui pra acrescentar, sou de Brasília-DF :D

Seja Bem Vindo...

Sent from my iPad using Tapatalk

Bom dia galera

Me chamo Cristiano, possuo um A3 SPB 2.0T ano 2008, atualmente resido em Pontal do Paraná.

Aproveitando pra pedir um help...

O pessoal de Curitiba poderia me indicar uma oficina mecânica boa ai na capital? Quero trocar o semi-eixo e ja dar uma olhada no fluido do cambio.

Abraço

Da um alo la no topico de encontro de cwb! Talvez o nosso vice @joelson111 ou o @Firehs podem opinar melhor em relacao a manu do spb! Blz

Abraco

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free - A3T 180 oem

Olá, me chamo Cleiton, sou de Blumenau/SC adquiri recentemente um A3 1.8 asp 02 MT, não era o dos meus sonhos, mas valeu pela quase realização do sonho de adquirir o tão sonha A3(que todos me chamam de louco por isso).... em breve quem sabe um 180cv ou até mesmo em SPB....vamos seguindo acreditando nas coisas que com garra e luta nós chegamos lá...

Sent from my iPhone 5 using Tapatalk - A3-02 AGN 1.8 asp