Apresentações e Regras

Piro

Novato
della disse:
Piro disse:
Eai galera, eu nome é gabriel, mas todos me conhecem por foruns e encontros como Piro uhuahauhua

Tenho 24 anos, empresario do ramo de confecçoes, moro em sp capital no bairro do tatuapé na zonaaa lesteeee haha, hoje consegui realizar um grande sonho de ter uma S3 2003 amarela imola, ja conheço o Diego Potenza daki e de outros foruns, e assim como ele sai da subaru (tinha um wrx 2009) e vim para os german's agora rsrsrs.

Tenho mtas duvidas, espero conhecer o pessoal frequentar os encontros e tudo mais, e que todos possam me ajudar a levantar essa raridade.

Abraços!

Bem vindo vizinho!

Por acaso vc comprou a S3 que estava a venda na Grid?

Voce mora no bairro tbm?!?! rsrsrs

Eu nao peguei a da grid não rsrsrs, ainda está la, pq?

Abraçao

della

Membro
Moro no bairro sim.

Perguntei pq vc é do tatuapé e comprou um imola 2003, somando esses fatores achei que podia ser a da Grid...

Parabéns pela máquina!

ASCG

Novato
Bem Vindo... isso é uma invasão de S3 tres3tres3tres3ters kkk no clube

sou quase visinho resido Jardim Textil

DouglasM

Novato
Rapaz, procurei fórum de apresentações aqui e não achei, agora que vi esse tópico .
Meu nome é Douglas, tenho 19 anos e a 8 meses comprei meu primeiro mamão, um A3 1.8T 150 2p, manual ano 2001 no qual estou curtindo muito .
Sou do RJ.
[ ]'s

Cascasrj

Membro
DouglasM disse:
Rapaz, procurei fórum de apresentações aqui e não achei, agora que vi esse tópico .
Meu nome é Douglas, tenho 19 anos e a 8 meses comprei meu primeiro mamão, um A3 1.8T 150 2p, manual ano 2001 no qual estou curtindo muito .
Sou do RJ.
[ ]'s
Bem vindo!

gmiranda

Novato
e aí pessoal, meu nome é gustavo, estudo engenharia mecânica automobilística na FEI e tô pra comprar um 180 04/04 essa semana e tava procurando algumas informacões.

valeu!

gian180T

Membro
seja bem vindo nobre. aqui vc encotra-ra as infos que precisar e se nao achar fique a vontade em perguntar,

Use a busca !

gahbriel

Novato
Eu sou cadeirante então é eu indo ladeira abaixo kkkkk só uma imagem engraçada, procura cadeirante fail no google, tm uns hilário rsrs mas eu ia colocar essa:
68829700.jpg

Ai achei q alguem podia não gostar, dai, é melhor deixar assim mesmo

alexsp91

Membro
Boa tarde galera, bom meu 4° carro em menos de 1 ano rsrs, peguei um a3t (150) 98 tem uns 4 dias e ainda estou conhecendo o carro, como foi uma oportunidade bem basica abraçei e deixa rolar agora.

Abrass

gahbriel

Novato
alexsp91 disse:
Boa tarde galera, bom meu 4° carro em menos de 1 ano rsrs, peguei um a3t (150) 98 tem uns 4 dias e ainda estou conhecendo o carro, como foi uma oportunidade bem basica abraçei e deixa rolar agora.

Abrass

Bem-vindo!! Mas acima de tudo, parabéns! Vc escolheu bem seu quarto carro! kkk
Você não querer saber d outro carro de agora em diante!

Abs

Darkcoder

Novato
Bom dia pessoal, eu gostaria de me apresentar. Bem, meu nome é Leandro, tenho 21 anos e recentemente adquiri um A3 1.8t 2002.

Como peguei o carro com alguns probleminhas, acabei conhecendo o fórum, o qual está sendo de grande utilidade e está sanando muitas dúvidas minhas.

Obrigado

Thomas

Administrator
Fala Dark... parabéns pela aquisição! Realmente não vai querer outro carro após ter um Audi.

Aqui tem muita coisa boa para se pesquisar.. tu verá!!

No mais, depois posta foto da caranga na seção " garagem" para conhecer seu novo brinquedo!

Abração

alexsp91

Membro
gahbriel disse:
alexsp91 disse:

Abrass

Bem-vindo!! Mas acima de tudo, parabéns! Vc escolheu bem seu quarto carro! kkk
Você não querer saber d outro carro de agora em diante!

Abs

hahahaha vlw gahbriel

ando meio com zica para carros hahaha mas gostei bastante do a3, agora tem q ajeitar uns detalhes e tal...

Esqueci de dizer, tenho 20 anos, sou de sp/sp z/s

Abrass galerinha

Fala galera, meu nome é Juan.
Acabei de entrar para o clube, tenho uma A3 1.8 2001, quero entender mais sobre a mecanica dela para melhorar a performance, acabei de ganhar, era do meu pai, entao preciso dar um reformadinha basica nela, conto com a ajuda de voces ai kkkkk.

AlissonA3T

Administrator
Seja bem vindo ai pra todos.

@JuanFranciscato

Relaxa que aqui um ajuda o outro no maximo possivel, ja fiz varios amigos aqui, são meio gays mas fazer o q SUHUHSAUHASUHSAH

AlissonA3T disse:
Seja bem vindo ai pra todos.

@JuanFranciscato

Relaxa que aqui um ajuda o outro no maximo possivel, ja fiz varios amigos aqui, são meio gays mas fazer o q SUHUHSAUHASUHSAH

Brigadao cara, faço parte de outros clubes tambem e a galera é sempre gente fina, DHUSHDSUDHU da nada .

E ai pessoal, beleza??
Meu nome é Rômulo, tenho 26 anos e adquiri há uns 5 meses um A3. Fiquei apaixonado com o carro, e cada dia que passa não consigo mais dirigir outro carro... Viajar então, nem se fala. Rs
O clube tá de parabéns, muito útil em todos os aspectos!
Depois vou postar umas fotos dele pra galera, o meu é um A3 180 cv, Tiptronic, 2005/2005, preto, teto solar, com 70.320 km rodados... Tá muito bonito!
No mais é isso.
Prazer!