Apresentações e Regras

ederkoala

Novato
E ai galera, sou de Curitiba, comprei um A3 1.8 T 150 2003 automático.
Já lí todos os tópicos praticamente rsssssssss
Espero poder retribuir com algumas informações assim como assimilei várias das que estavam aqui.
No mais é isso.
Parabéns pelo forum.

Olá pessoal sou de Jundiaí interior de sampa estou pra pegar um A3 2000 1.8T , tenho um Golf GLX 2.0 MI vermelho ferrari completo , espero entrear meu Audi a qualquer momento e quando adiquiri-lo postarei fotos... Abraços

Ola meu nome é Marco Aurelio, possuo um A3 180 2003, sou tecnico em radiologia em Goiania, meu interesse é absover informações e compartilhar informações para os apaixonados por audi. Abraços.

CEZA3

Novato
Ola galera, :legal:

Sou um Fã incondicional da marca audi :grin:, principalmente do nosso A3, carro elegante!!
Nao tive a oportunidade de ter um ainda, mas estou vendendo minha Parati 1.8 Tour 2002 e
olhando na net encontrei este forum sobre o A3, participo do ParatiClub a algum tempo e
varias duvidas me foram tiradas e agora espero que seja feito o mesmo e que possa comprar
meu A3 sem medo de ser feliz e postar fotos do Audão aqui p/vcs!!
Quem puder, peço gentilmente que me de suas opinioes sobre o A3

Obrigado!!
:valeu:

MaVeSi

Membro
Me chamo Marcelo, sou engenheiro, nascido no PR mas morando em SP há 8 anos. Sempre fui apaixonado pela marca e especialmente pelo A3. Acabei de colocar as mãos num 1.8T 180CV 02/02 e to apaixonado pela máquina. Não sei como pude passar tanto tempo sem compra 1 desses. Agora não largo mais. Nunca mais. Esse é o único problema desse carro; depois que você tem um na mão, nunca mais vai achar outro pra te satisfazer. Fui muito bem recebido aqui no fórum e não vejo a hora de conseguir participar de um encontro pra admirar as outras máquinas.
Um abraço a todos que fortalecem esse fórum a cada dia.

Rodinei

Moderador
Olá Galera.

Embora ja esteja acompanhando o fórum, não tinha me apresentado ainda.

Meu nome realmente é Rodinei, sou um tiozinho de 39anos, e somente a poucos meses consegui realizar o sonho de ter meu Audi. É um A3 todo original 2003 125CV, sem teto, mas com bancos de couro e bem conservado, na cor que sempre sonhei, Grafite.
Trabalho viajando pelo Brasil em Sistemas de Incêndio, e adoro pegar estrada e conhecer novos lugares e costumes.
To dentro para encontros e troca de conhecimentos gerais. A turma do fórum é bem animada e pra frente.

Agradeço as informações que encontro aqui e me disponho a ajudar em que estiver ao meu alcance.

Abraços a todos.

Obs. Já estou reunindo algumas fotos pra postar.

GustavoCwB

Membro
Ola Galera

Me chamo Luiz Gustavo, tenho 20 anos , sou de curitiba
gosto muito do a3, depois q andei em um de meu amigo
sou fã de volks, mas um dia eu ainda terei meu a3 1.8t 180cv
espero conheçer mais sobre o audi a3 e compartilhar com vcs minhas duvidas
ps:ainda naum tenho carro

AdrianoY

Membro
Que legal, até a galera que ainda não tem o Audera prestigia este forum.... Sejam bem vindos, e acho muito interessante os encontros até para os que ainda não tem, pq já vão tirando dúvidas e curtindo mais o carro...
Abrçsss...

Ferranda

Novato
Ola Pessoal.
Sou novo no Forum, porem já acompanho a algum tempo.
Adquiri um sportback 2.0T e vendi meu antigo (punto tjet) pra minha irmã.
Sou engenheiro de SP Capital.
Abraços

slayerbh

Novato
Bom Pessoal
Meu nome è Leonardo
Comprei meu A3 TEM 15 DIAS antes tinha um Palio
Meu A3 é 1.8 150 cv manual preto.
Resido em Belo Horizonte.
Entendo um pouco de mecanica, faço analise e desenvolvimento de sistemas.

slayerbh

Novato
Puts
Bom eu tava na duvida entre o a3 stilo 206 e o golf ate bmw entro no meio
Meu palio era primeiro modelo ainda e eu queria um carro um ano mais novo mais q tivesse motor e tal.
A3 sempre foi sonho desde criança. Entao fui procurando. Aki em bh axei um 2000/2000 zeradao automatico so que perdi a compra pq nao tinha 24900 na mao dai sugiu o meu carro 00/01 com alguns defeitos na pintura e tal o kra queria 23900 e manual. Levei no mecanico puz uma porrada de defeito no krro na concecionaria e levei no mecanico. Dai o cara me de 3900 de desconto p arruma o krro. Dai pensei e tal e peguei o krro. Certo q manutenção é mais kra. mai eu falo com meus amigos outras coisas so te fazem locomover como carroça, audi não isso é KRROOOOOOO!

lucasrg72

Novato
Pessoas, me apresentando. sou Lucas, medico, recém proprietário de um A3 2006 1.6 preto. adorei o carro, um dia troco, por outro audi. rsrs
adorei o site !! parabéns ao fundador
abraços

Nicolay

Novato
E ae galera, me chamo Daniel Azevedo Nicolay. Formado em mecânica/elétrica. Não possuo um audi, mas ainda terei. no momento meu carro é um golf 2.0 glx.

Espero aprender e quem sabe ajudar com dicas a galera do clube.

Abraços!

Ferranda

Novato
GianFrantiesco disse:
Bem vindo ae recruta *-*

Li seu nome rapidamente e entendi Fernanda, ae pensei ALELUIA UMA USUÁRIA FEM NO FÓRUM suhsush

-

Putz comprou um sportback *________________________* realizou o sonho d emuitos usuários aqui >..< pegou zerado? que cor? se possível posta algumas fotos ae pra gente.

Se livrou do tjet né? kkk Fala ae qual a sua opinião do veículo? e realmente uma bomba ou tem pro?

Gian.
Comprei o A3 usado, porem é como novo, tem somente 10000kms (retirado em abr/2010).
Sempre falo que o punto (tjet) é um carro muito honesto. Anda bem e não é gastão... Tanto que acabei vendendo pra minha irma. :legal:
A turbina "acende" cedo e garante diversão... :uhuu:
Mais não dá pra comparar com o a3... Tbem sejamos justos, só custa o dobro! RS
O A3 é prata, completão com teto, som bose, DSG e etc.

Abçs

chw86

Novato
Fala Galera, tdo fmza ?!... Meu nome é Carlos Henrique Wiezel, a maioria me chama de HENRIQUE, moro em Santa Fé do Sul - SP. Adquiri meu primeiro A3 no dia 22/12/2010, ando muito satisfeito com o meu carro, fora os problemas básicos que em breve serão resolvidos.. ehuehuaehau.... Sou Fisioterapeuta, casado, não tenho filhos, minhas paixões, carros, minha esposa e minha família... Faço parte tbm de outros clubes....

Abraços a todos e espero ajudar e ser ajudado no clube...

um grande Abraço a todos...

HENRIQUE

G3ORG3

Membro
Fala Henrique, seja bem vindo ao clube, ah, e mandou bem na Assinatura hehe..

Posta umas fotos depois pra gente lá na garagem!

Abraço!