Apresentações e Regras

ranaudo

Novato
Meu nome é Marcelo, tenho 38 anos e uma empresa que recondiciona bombas de combustível ha 11 anos e "ainda" não tenho uma A3, mas chego lá.

Saudações a toda galera, meu nome é Gustavo Ribeiro, moro na cidade de Paraty/RJ sou empresário e sempre fui aficcionado por velocidade, carros, motos, lanchas sempre me chamaram muita atenção, tenho um Audi A3 e pretendo contribuir e aprender, interagindo pelos tópicos do site que por sinal é muito bom. Abraço a todos...

PETERILHA

Membro
Bom dia,

Meu nome é Peter, este ano adquiri meu primeiro audi. Sempre gostei muito do carro e sempre tive o sonho de ter um Audi, felizmente consegui.

Tenho um A3 1.8 20V, com teto, 2 Portas. Estou muuuuuuuuuito feliz com o carro.

Antes eu tinha um Golf 2.0 que andava bem, porém nada se compara ao conforto da Audi...

Estou entrando no forum para tirar algumas duvidas e aprender um pouco mais sobre meu carro.

Tenho 27 anos, e moro na Ilha do Governador no Rio de Janeiro.

Participo de vários foruns como Oktane, Golfclub e etc..

kikohonda

Membro
Meu nome é Cristiano, sou do Rio de Janeiro e encontrei esse forum por acaso. Nunca participei de fóruns, mas pretendo participar desse. Acho muito produtivo a troca de informações com pessoas que entendem do assunto.
Sempre tive honda, e a 2 anos atrás tinha a intenção de pegar um Civic VTI para fuçar. Mas quando comecei a comparar o preço desse carro com o valor do A3 não tive dúvidas da melhor opção. Acabei comprando um A3 150 cv 2002, 4 portas, único dono, todas as revisões na concessionária, baixa km, muito bem cuidado. Não me arrependi nem um pouco. Como queria um pouco mais de potência, de maneira confiável, pois uso o carro no dia a dia, optei por instalar o Unichip e também fiquei muito satisfeito. Meu carro é todo original e ficou com 211 cv. Anda muito bem, mas sabe como é, potência acostumamos rápido. Só vejo o seu verdadeiro potencial quando pego outro carro. hehehe Inclusive o A3 150 cv original do meu irmão.
Também adoro fazer a manutenção do carro por conta própria. Sempre gostei de desmontar tudo. Sou muito curioso. Só quando não dá que mando para um mecânico de confiança.
É isso galera. Parabéns pela iniciativa do fórum!
Abraço a todos!

Luciano

Novato
Olá pessoal,

Gostaria de me apresentar, sou o Luciano de SP. Amo este esportivo, tive a oportunidade de comprar meu A3 180, a 3 anos e estou com ele da mesma forma que adqueri, impecável. Confesso que estou meio perdido no fórum, mas estou achando o máximo. Com um pouquinho mais de paciencia, chego lá.
Espero poder colaborar.
Abraço a todos

nirvana

Membro
Buenas galera! meu nome é diego! e sou de peruibe...e eu sempre fui apaixonado pelas a3! realizei meu sonho! uma a3 preta 1.8 aspro! :grin:

passei por polo 2006, honda civic coupe, sedan...participava e ainda participo de muitos forums como hondaclub, zeronze, entre outros de moto, como hornetonline e suzukionline. :pipoca:

mas minha paixão sempre foi a audi! abraços a todos! espero aprender bastante! porque só manjo de carro japones! :help: uheahehae abraços! :legal:

Bom Dia a todos

Meu nome é Saulo e sou novo por aqui, Sou de são paulo especificamente na Zona Oeste.
Comprei um Audi estes dias e digo que foi a melhor escolha que tive, fugi do popularzinho e optei pelo conforto.

Possuo um A3 1.8 20v 2P 2000/2000

O carro ta show, alguns pequenos detalhes para fazer mas nada demais.

Espero poder ajudar também o pessoal aqui, grandes abraços

AdrianoY

Membro
Tudo bem, galera???
Aqui é o Adriano, sou comerciante e trabalho com instrumentos musicais, adquiri o meu primeiro A3 a 3 semanas e estou gostando demais do carro. Antes de comprar o Audi, pesquisei muito no forum e ví como a galera curti mesmo o carro, diferente do forum do Fox (eu tenho 1), que o pessoal mete o pau no carro. O forum me ajudou muito a decidir pegar o carro, e fico grato a todos que participam...
Meu carango é 1.8T 180cv, 2002, cambio AUT. Carro super conservado, por enquanto estou correndo atras dos detalhes que ele tem (controle dos farois),, mas depois que aliviar, vou mexer no carro todo, pois não tenho a intenção de vende-lo.

Abrçs a todos, e vamos agitar o encontro dia 21/10

markinho

Membro
Olá Galera!

Meu nome é Marcus, mas podem me chamar de "markinho". Sou de Lages - SC e tenho 21 anos.

Agora se completa duas semanas que comprei meu A3 1.8 asp. (2003). Estou realmente apaixonado por este carro, eh simplesmente perfeito...

Tenho muito que agradecer a este fórum, pessoal vcs são d+... :legal:

Não entendo muito de Audi, este é o primeiro desta marca que adquiro, mas estarei ajudando sempre que puder...

Sou técnico em informatica, mas nunca fui muito chegado em foruns de discuções, mas uma semana antes de comprar meu A3 (tres semanas a traz) eu me cadastrei neste forum para retirar minhas duvidas, e até hj não me desgrudo do forum... eh muito bom estar ciente do que ocorre no dia a dia, pois o que hj ocorre com um de vcs, amanha poderá ocorrer comigo.

Então, qualquer duvida, o que eu puder estar ajudando, eh certo que ajudarei.... :sim:

Valewww

xandaobr

Novato
Ola pessoal, primeiramente me desculpem pelo texto a seguir, meu teclado esta sem acento..

Vamos la, meu nome Alexandre, engenheiro, me cadastrei hj, vou falar um pouco de algumas passagens minhas pro outros foruns e clubes, onde qm sabe eu possa vir a somar coisas para o A3 clube.

Em 2004 adiquiri um Palio 1.0, e acabei entrando para o recem formado CPT (Clube Palio Tuning) que havia se separado do CDR (Carros de Rua), apos algum tempo acabei ajudando na coordenacao de encontros e eventos do CPT.
Com algumas amizades criadas, em 2006 acabei adiquirindo um Stilo e o ex-Administrador do CPT (Zippo) acabou me convidando pra ajudar a criar o CS (Clube Stilo), que hoje em dia chama-se Clube Stilo Brasil e possui mais de 18 mil membros. Participei de alguns eventos da fullpower (Xtreme) nessa epoca.
Em 2007 acabei comprando um Punto (que fiquei por 3 meses) e acabei novamente formando a equipe de moderacao do CDP (Clube do Punto) que fundei junto com o Zippo. Apos alguns anos de moderacao, acabei me retirando por conta da correria e a falta de tempo. Sai depois de organizar e fazer o Xtreme do ano passado pelo CDP.
Portanto se precisarem de qualquer dica ou ajuda nessa parte, creio que tenho uma bagagem interessante pra compartilhar. Meus nicks nos outros foruns sempre foram UI, UI!, e qualquer outra variacao do genero.

Agora a parte que interessa, em 2008 comprei um A3 1.8 aspirado, 2002. Nem preciso falar que eh soh alegria neh, estou com o carro ate hj. Na epoca fui atras de clubes sobre o carro, mas infelizmente eles eram pagos. Fiquei feliz quando hj achei esse aqui. Apos esses anos todos fazendo tdas as manutencoes, ie resolvendo alguns probleminhas creio que posso ajudar bastante os companheiros aqui do forum, com algumas dicas.

Bom eh isso ai, abraco a todos

A3runner

Novato
Galera, desculpe o atraso na minha apresentação... depois de postar perguntas e colocar respostas pelo forum...

Meu nome é André sou de São Paulo sou engenheiro, tenho um A3 turbinado - era um original 125cv manual, hoje ela ta rodando no alcool com 280cv com turbo a 0.9Kg.
Achei o Forum pelo google pois eu estava procurando dicas sobre preparação antes de tomar a decisão de preparar o carro.
Tenho lido sobre os encontros em sampa.. quero ver se um dia desses eu chego lá conhecer o pessoal.. mas eu viajo muito mas quando eu estiver na cidade e rolar o encontro tentarei chegar lá pra conhecer o pessoal

abraço a todos

Reno

Novato
Boa Noite Pessoal,

Meu nome é Renato sou de Campinas-SP, tenho um A3 150Cv Original...
Vim aqui para aprender e tambem se possivel ajudar o pessoal a resolver algum problema que por ventura possa ter a resposta.

Abraço,

Renato

Boa noite,

Meu nome é Mauricio Areda, sou de Limeira/SP, estou no ultimo ano de engenharia civil, tbm tenho um a3 1.8T 150cv. Fiquei sabendo do clube pelo meu irmão que faz parte do clube do golf e me disse sobre esse grupo. Se puder ajudar e/ou ser ajudado em alguma coisa estamos aí.

Valew....

wreis

Novato
Olá Galera, sou o Walmir Reis.... sou novo no forum, to aprendendo ainda as manhas de mensagens, tópicos e etc.... tenho um Audi A3 98 amarelo, Turbo 150cv unico na minha cidade, com teto solar, bco de couro e rodas 18 da tsw...

sempre fui maluco por esse carro... realizei um sonho e cada dia que consigo melhorar ele para mim e uma vitoria... tenho certeza que a união desse site fara com ainda possamos nos ajudar e muito...

FORTE ABRAÇOS A TODOS...