Apresentações e Regras

wadtson

Novato
td bem pessoal?
me chamo wadtson e sou de ctba-pr..sou um grande entusiasta das marcas vw-audi, e estou aqui pra adquirir algum conhecimento e fazer amigos....naum tenho um veiculo da marca ainda, porém sou grande admrirador da modelo A3.
um abraço a todos e no que eu puder ajudar estou a disposição!

moderação se estiver postado em lugar errado, favor mover o post pro local correto!!thanks!

lipeloko

Novato
E ae galeeeera.....excelente idéia da criação deste fórum.....sem palavras!
Sou de São Paulo -SP...tenho 27 anos..
Já sou sócio de diversos clubes,..e o do audi A3...com akelas cobranças e frescuras todas....rsrsrsrs...sem comentários....
Eu tive um A3 1.8 aspirada 4pts com teto mecanica preta 03 mas fiquei só 4 meses com ela..com elbach..rodas 17" da 180cv...sesm film..xenon...
mas um camarada da facu queria de qq jeito comprar..e acabei vendendo!RSRSRS
Acabei vendendo os pneus das rodas 17" mas o jogo de rodas guardei...pq tinha certeza q teria outra A3...RSRS
e mês passado comprei uma, 1.8 Turbo 150cv, 4 pts, com teto,. mecanica, preta 06/06..unico dono..com 60000km..carro mto novo..ai não resisti..só o seguro q ta mto foda de pagar! mas vamo q vamo...
Agora to correndo atras do tempo ($$$$$$) pra rebaixar, trocar as rodas....por enquanto só o film G5 e G35 na frente..e os kits xenons de 6000K estao instalados...

Temos que começar a marcar encontros ai...pra nos conhecermos..trocarmos uma ideia...

Abraçooooooooooos

Pra quem conhece...de quinta feira rola encontro la no estaciona do Pacaembu....eu tento ir qdo posso...
mas vamos vendo mais pra frente...

jaltinier

Plantonista
lipeloko disse:
E ae galeeeera.....excelente idéia da criação deste fórum.....sem palavras!
Sou de São Paulo -SP...tenho 27 anos..
Já sou sócio de diversos clubes,..e o do audi A3...com akelas cobranças e frescuras todas....rsrsrsrs...sem comentários....
Eu tive um A3 1.8 aspirada 4pts com teto mecanica preta 03 mas fiquei só 4 meses com ela..com elbach..rodas 17" da 180cv...sesm film..xenon...
mas um camarada da facu queria de qq jeito comprar..e acabei vendendo!RSRSRS
Acabei vendendo os pneus das rodas 17" mas o jogo de rodas guardei...pq tinha certeza q teria outra A3...RSRS
e mês passado comprei uma, 1.8 Turbo 150cv, 4 pts, com teto,. mecanica, preta 06/06..unico dono..com 60000km..carro mto novo..ai não resisti..só o seguro q ta mto foda de pagar! mas vamo q vamo...
Agora to correndo atras do tempo ($$$$$$) pra rebaixar, trocar as rodas....por enquanto só o film G5 e G35 na frente..e os kits xenons de 6000K estao instalados...

Temos que começar a marcar encontros ai...pra nos conhecermos..trocarmos uma ideia...

Abraçooooooooooos

Pra quem conhece...de quinta feira rola encontro la no estaciona do Pacaembu....eu tento ir qdo posso...
mas vamos vendo mais pra frente...

Fala lipeloko, seja bem vindo ao clube, primeiramente poste fotos da caranga na tópico "garagem" pra gente dar um visu nele...quanto ao seguro, tenho a mesma idade de que vc e não ficou mto alto (R$ 2.500,00), quanto ao encontro, estamos tentando amrcar um no extra da marignal pinheiros...tem tópico específico sobre esse tema, acompanha e vamos ver se conseguimos realizar o encontra de sampa...

Abraço.

lipeloko

Novato
Valeo Jaltinier....
Então..meu seguro ficou em R$ 3.900,00....com classe 8 de bônus...dessa turbo 2006...pela Porto....
Quando eu tinha a aspirada 2003...q vendi em dezembro do ano passado..tava pagando R$ 2.400,00 de seguro...pela Azul...
Seu carro é turbo ou aspirado?

Tenho fotos só da audi aspirada..qdo tiver um tempo vo postar la no tópico...estava com as mesmas rodas q a sua...e é as q eu guardei pra montar na audi q pguei agora...to juntando o $$ dos pneus....acho q mes q vem da pra começar a pagar os pneus...

Vo ver o tópico dos encontros sim....

Abraçooo

jaltinier

Plantonista
Lipeloko, o seguro do seu está num valor bom, pois o valor que eu pago é para um 2002, o meu é turbo.

Posta as fotos do antigo mesmo, depois vc posta as fotos do novo.

Cara, o modelo das nossas rodas é demais neh, quando comprei veio umas rodas zuadas.

Falando de pneu, tenho um contato aqui no ABC que vende pneus toyo, o cara sempre tem preço bom, o lugar se chama HR rodas e Pneus, dá uma cotada com eles antes de comprar em qualquer outro lugar, mas já adianto que a durabilidade deles é um pouco menor, devido a borracha ser muito mole.

Mas, não vamos nos delongar nesse assunto, pois pesquisa aqui no clube que tem fórum pra tudo...

Abraço.

Brancogti

Novato
E ae rapaziada, me chamo Thiago e sou de Cuiabá - MT, comprei meu A3 faz 1 mês praticamente e na vdd estava a procura de um Golf. Desisti da idéia pq a mulekada mói muito esses carros e achei o meu 1.8T Aut 04/04 com bom preço e em muito bom estado de conservação 60.000km. Já era fã do carro mas nunca achei ter bala pra comprar um stou super satisfeito e procurei o clube pq assim como tirei minhas duvidas no kaclube.com quando tinha um ka e no vwgolfclub.com quando estava pesquisando o golf sei que aki tomo mundo têm o msmo objetivo de repassar conhecimento e fazer bons amigos.
Abraços...

Tô precisando de um help pra postar uma foto depois dele pra galera...

christian

Novato
Falae galera blz ?? faço parte dessa comunidade faz um mês aproximadamente e sorry, já postei até um tópico e ainda não tinha feito a minha devida apresentação . Sou Christian , tenho 37 anos moro em São Paulo, capital (ZS), sou cirugião dentista e sou propietário de um A3 2004 150cv, notei que é uma comunidade que realmente funciona e espero poder compartilhar com todos, os benefícios que uma comunidade como essa nos traz . Sem dúvida a melhor comú de A3 !!!!! Abração à todos !!!!

Firma

Novato
Eae galera beleza.
Meu nome é Ivo tenho 25 anos moro em Ceilandia - DF, e curto bastantes carros da audi, tenho um A3 prata 2005 125cv.
Vim para aqui por acaso, estava fazendo uma busca de peças no google e acabei caindo aqui, e gostei bastante ai da rapaziada, ja venho acompanhando o forum a algum tempo, e hj que fui ver o topic de apresentação.

Fala Galera
Atualizando meu cadastro

Agora estou montado em um A3 180 Tiptronic 2004/2005 Preto lindao demais!

Gracas a dica do amigo Carlinho, e tambem aos papos com o Jordaum
depois atualizo fotos no Garagem pra turma conferir

abracos a todos

rcunha

Novato
Boa noite pessoal,

Meu nome é Rodrigo e tenho um A3 180cv Tiptronic. Estou chegando agora e pretendo contribuir com o fórum.

Abraços.

Jordaum

Aro 99
rcunha, seja bem vindo!

Não esqueça de completar seu cadastro com a localidade, fica mais fácil quando for postar alguma dúvida ou pedir indicação.

Leandro, parabéns pela maquina! depois temos que marcar pra eu vê-la heim! :)

[]s,
Jordão

Olá galera, sou Marcelo, ja estou acostumado entrar em forum, mas nao estes e sim forum da justiça, sou formado em Direito pela Unisul em Florianópolis, vou comprar um A3 em novembro ou dezembro, e tenho muitas duvidas, nas quais várias ja foram sanadas acredito eu, pelo que da pra ver voces manjam no assunto, bem bacana isso. Espero me aprofundar e conheçer mais sobre da maquina audi A3, para podermos debater esss questões e poder dar minha contribuição para o crescimento cada vez mais desta pagina. Valeu! abraço a todos.

Alex

Novato
Marcelo tbm sou de SC, e tenho um A3 150T, 2006, com a primeira fase pronta (200cv) qq duvida estamos aí por perto ...
abç

gian180T

Membro
fala galera ...

Meu nome é Giancarlo, tenho 21 anos sou de Sc - Blumenau, entrei no forum hoje... só fanatico por carro... Hoje tenho uma Audi a3 1.8 T 180 ano 2002... mt feliz com o carro ...
Entrei no forum pra aprender e tbm pra repassar o que sei ....

Abraçao a todos !!

Manolo

Novato
Bom dia Pessoal,

Meu nome é Manoel Araujo, adquiri meu primeiro audi este ano, em março de 2010. Sempre gostei muito do carro e sempre tive o sonho de ter um carro turbo... e felizmente consegui unir as duas coisas.

Tenho um A3 T 180 Manual, sem teto, 4 Portas. Estou muuuuuuuuuito feliz com o carro... Gosto muito de automobilismo e participo de alguns TrackDays aqui no Rio de Janeiro.

Eu tinha um Peugeot 306 futucado e que andava bem, porém nada se compara a esportividade e ao conforto da Audi...

Estou entrando no forum para tirar algumas duvidas e aprender um pouco mais sobre o carro...

Tenho 25 anos, e moro no bairro do Flamengo no Rio de Janeiro.

Participo de vários foruns, principalmente o do clube Peugeot (sou organizador de eventos do RJ) e também do Forum oktane.