lipeloko disse:E ae galeeeera.....excelente idéia da criação deste fórum.....sem palavras!
Sou de São Paulo -SP...tenho 27 anos..
Já sou sócio de diversos clubes,..e o do audi A3...com akelas cobranças e frescuras todas....rsrsrsrs...sem comentários....
Eu tive um A3 1.8 aspirada 4pts com teto mecanica preta 03 mas fiquei só 4 meses com ela..com elbach..rodas 17" da 180cv...sesm film..xenon...
mas um camarada da facu queria de qq jeito comprar..e acabei vendendo!RSRSRS
Acabei vendendo os pneus das rodas 17" mas o jogo de rodas guardei...pq tinha certeza q teria outra A3...RSRS
e mês passado comprei uma, 1.8 Turbo 150cv, 4 pts, com teto,. mecanica, preta 06/06..unico dono..com 60000km..carro mto novo..ai não resisti..só o seguro q ta mto foda de pagar! mas vamo q vamo...
Agora to correndo atras do tempo ($$$$$$) pra rebaixar, trocar as rodas....por enquanto só o film G5 e G35 na frente..e os kits xenons de 6000K estao instalados...
Temos que começar a marcar encontros ai...pra nos conhecermos..trocarmos uma ideia...
Abraçooooooooooos
Pra quem conhece...de quinta feira rola encontro la no estaciona do Pacaembu....eu tento ir qdo posso...
mas vamos vendo mais pra frente...