Apresentações e Regras

A3Branco

A3 Maníaco
E ai cara.. bem vindo ao clube... já deu p percerber q ele ta bombando né...
posta la na garagem as fotos do brinquedo!

fflins

Novato
Já faz um tempinho q me registrei aqui só acompanhando os tópicos, em 2003 tive um A3 turbo 150cv q comprei do meu pai na época, hoje tenho um golf gti 2006. Bom, no que puder ajudar e estiver ao meu alcance pode contar comigo! Frequento bastante o golfclub.com e acredito q tenha membros aqui q frequentam lá tbm!!!

Abraços

A3Branco disse:
juniora3sky disse:
Cheguei!
esperor cooperar e aprender bastante!

ei Junior....
cara, vc ta vendendo este A3???
É q vi fotos idênticas no mercado livre deste A3 a venda...
se ainda tiver vendendo, tenho interesse!
abcs

é isso msmo! to vendendo sim!!
so q ele nao ta mais com 20... ta com 18...
susp a ar sky window!

Flavio

Novato
Srs.,
inicialmente peço desculpas por ter me registrado, postado, ter recebido ajuda e não ter me apresentado antes....
Só agora, depois de uma semana descobri este tópico....

Então..

Meu nome é Flávio Vieira, sou de Juiz de Fora/MG, e estou com meu 3º Audi A3.
Hoje tenho um "argolas" 1.8 mecanico aspirado 20V AGN 04 portas Preto 2003.

Agora´que ancontrei o A3Clube acredito que permanecerei na marca por muito tempo......

Obrigado.

jaltinier

Plantonista
Seja bem vindo à família Flavio...

Ah...tem um tópico "garagem" pra vc postar suas "argolas" pra gente apreciar...

Abraço

blfs86

Novato
Senhores, boa tarde!

Meu nome é Bruno, estou na saga de compra do meu A3 180T,
achei o Forum e estou sanando todas as minhas dúvidas para escolher bem o Meu Carro, pq hj tenho um meio de transporte.
Espero aprender mais com vocês e quando o carro entrar pára familia iremos trocar experiências.

Desde já agradeço e peço pela desculpa na demora em me apresentar.

Abraço

Opa!

FINALMENTE (né Jordaum?) eu me cadastrei aqui...depois de ficar lendo "se cadastra logo no A3Clube..." durante 1 ano eu fiz!
uhauhahuahua

Sou moderador do VWGC (www.vwgolfclub.com/forum) a algum tempo e sempre tive carros VAG, meu último foi um Golf GTI 1.8T 180hp. Claro que ele tem MUITA coisa em comum com os seus amados A3.

Alias, eu tentei comprar um A3 antes do GTI mas não achei nenhum inteiro. Ok, não conhecia o fórum...hahaha.

Espero contribuir com algum conhecimento que eu tenho, vou dar uma olhada no fórum com calma.
Alias vou ter que parar de trabalhar para acompanhar tantos fóruns, pqp! :uhuu:

Bom, além disso eu importo peças de carros para o pessoal do VWGC e outros fóruns. Quem quiser cotação de alguma coisa, é só pedir (acho melhor criar um tópico nos classificados, não?).

Abraços a todos e parabéns pelo fórum/clube!
:legal:

Jordaum

Aro 99
Ae PC, seja bem vindo!

Acho que nem precisava de sua apresentação não, pois já te recomendei pra quase todo mundo.. auehaue

[]s,
Jordão

A3Branco

A3 Maníaco
PauloLauxPC disse:
Quem quiser cotação de alguma coisa, é só pedir

Pc bem vindo cara...
to precisando ORGENTI

02 INTERRUPTORES
freio 1J0.927.189 (02 pinos)
embreagem é 1H0.MW0.927.189.D (02 PINOS)

FRETE P 68900-040

Senhores, acabei de me cadastrar, pois estou tirando esta semana um A3 Sport 10/10 0km, e resolvi fazer parte do forum. O carro já vai sair com rodas 19 pol do S5 e reprogramação oettinger. Já tive 2 A3 da geração anterior, ambos reprogramados, e passei o último ano andando de Civic Si by Funari. Enfim estou de volta à LuftWaffe, já estava com saudade dos alemães. Quando tirar o carro, posto fotos e impressões. Abraços;

Jordaum

Aro 99
silverrules, seja bem vindo!

E parabéns pela escolha do carro, eu também prefiro o Sport ao SPB.. (Pra mim tem que ser 2 portas :) ) Já sobre o chip, faz oettinger não. Procura o pessoal da Nascar e faz APR, lá no Audi Club é 100% de satisfação com ele.. Inclusive posso ver se consigo um descontinho lá pra vc pelo club.

Codezito, vc já é de casa, mas seja bem vindo!

Marcão, manda um MP pro PC sobre as peças.

[]s,
Jordão

Olá pessoal ....acabei de comprar um A3 180 manual, preto 4 portas e esta todo original, e estou precisando de trocar a embreagem , vcs podem me informar se o melhor é por a original ou uma de ceranica ?
Abçs

e ai galera tudo bem....bom
eu participo do omega clube e agora pretendo participar tambem do a3 clube!!

semana passada eu vendi meu omega e essa semana comprei um a3 1.8 t 180 cv 2001/2001
ele é prata 4 portas esta com 70.000 km
serei segundo dono!

estou muito feliz pois é um carro que eu sempre quis ter!!

não peguei o carro ainda vou pegar amanhã...!! e logo posto fotos grande abraço a todos!!

Will

Novato
Olá pessoal.

Muito prazer. Sou Will de POA. Moderador do fórum oxide, participo do VWGC e também do Audi Club Brasil, acredito que talvez tenham alguns que já me conheçam, fiquei sabendo do fórum pelo Marcelo, eu ja tinha ouvido falar, mas sempre esquecia de conferir. Então aqui estou!

Sou empresário, tenho 23 anos, faço 24 agora no inicio de Setembro, estou no meu 5º veiculo, estou com meu A3 desde dezembro de 2009. Ou seja, é o carro que mais tempo durou na minha mão. Acredito que ainda fique com ele por um bom tempo!

Tenho um A3 180 2004 manual, top. Sou segundo dono e comprei antes da crise, a grande desvalorização me fez perder o tesão pelo carro em um primeiro momento, mas em seguida recobrei a consciência e vi que não adianta chorar. O negócio é dar um tempo e partir para o Sportback!

Muito obrigado a todos. Um grande abraço a todos, será um prazer compartilhar minhas experiências, erros e acertos com o carrinho que mais me trouxe alegrias até hoje. Em seguida posto fotos, modificações, videos e muito mais informações.

Um abraço.