Apresentações e Regras

ALEXGAMA

Novato
E ai galera, acho que aqui e o local de apresentacao, nao vi placas nem nada, mas ja entrei entao vou tratar logo disso. rsrsr

Sou um mais novo dono de um A3 1.8T Auto, gosto do conforto do veiculo mas tb da forca da maquina. Como ja vim de outros carros turbos nao devo ter dificuldades com esse aqui, claro que com a ajuda de amigos por aqui encontrarei solucoes pros futuros problemas que ocorreram.

Abracos a todos.

Serious

Novato
forca ou força? rsrsrs

ambos adjetivos servem , rsrsrs

seja bem vindo
tem um tópico específico para apresentações.

Carlinho

Consultor Técnico
Olá AlexGama, seja bem-vindo!

Abraços

ps. Moví seu tópico para o tópico específico de apresentações! ;)

A3Branco

A3 Maníaco
ALEXGAMA disse:
E ai galera, acho que aqui e o local de apresentacao, nao vi placas nem nada, mas ja entrei entao vou tratar logo disso. rsrsr

Sou um mais novo dono de um A3 1.8T Auto, gosto do conforto do veiculo mas tb da forca da maquina. Como ja vim de outros carros turbos nao devo ter dificuldades com esse aqui, claro que com a ajuda de amigos por aqui encontrarei solucoes pros futuros problemas que ocorreram.

Abracos a todos.

Ae amigo

seja bem vindo ao nosso Clube, que agora é seu também!
Posta fotos do bichano lá na garagem é que agente aqui adora A3, e se delicia vendo as fotos... Uma dica valiosa: borre a placa antes de postar as fotos!

Abcs

carlbizz

Novato
Olá amigos.

Sou o Fred... frequento varios foruns de carros!
Conheço o Jordaum do VWGolf Club.

Sou proprietario de um A3 2005 1.820v

Espero aprender e ajudar

Abraços a todos

Jordaum

Aro 99
carlbizz disse:
Olá amigos.

Sou o Fred... frequento varios foruns de carros!
Conheço o Jordaum do VWGolf Club.

Sou proprietario de um A3 2005 1.820v

Espero aprender e ajudar

Abraços a todos

Olá Fred! Seja bem vindo!

[]s,
Jordão

edblfi

Membro
Ola Amigos, meu nome é Luiz, sou do interior do Paraná, comprei meu primeiro A3 a 1 mês atráz, procurei um pouco mais encontrei como queria, automático, cor Cinza e Turbo ano 2003 . Aparentemente ele tá belezinha, não tem muito o que fazer com excessão dos descascados do ar condicionado e regulagem do farol, pro ar ja providenciei os adesivos, logo esterei colocando. Estou já me familiarizando com o forum , mas ja deu para perceber que o pessoal aqui é bem prestativo, sempre estão dispostos a passar e trocar informações e todo mundo com um bom nível sem baixarias, achei muito legal mesmo. Informações que obtive até o momento aqui jamais são repassadas por mecânicos ou até mesmo esclarecidas dúvidas em agência. Ta todo mundo de parabéns aqui no fórum!!!
Assim que aprender colocar fotos aqui vou postar alguma dele.

Serious

Novato
cara , no item "fotos" tem um tutorial como colocar fotos.
pega o link da foto e aplica (img) (/img).
tem que hospedar em algum lugar.
***substitui o ( = [ e o ) = ].

Seja bem vindo brother!

Rodrigo

Membro
Olá pessoal, sou o Rodrigo de Porto Alegre possuo um golf gti com o belo motor 1.8 20v turbo + chip + escape feito, espero ser aceito no club.

rbortolon

Novato
Olá pessoal !!

Estou para comprar um Audi A3 1.8 4P Aspirado ano 2001 . É o modelo com câmbio mecânico. Ainda não procurei no forum a respeito e também a respeito de como fazem com relação a cuidados com segurança. No meu caso, vou contratar um serviço de rastreamento. Fiz uma cotação e tiveram a coragem de me falar que o valor do seguro é de R$ 9.800,00 (HDI Seguros). Fiz uma cotação com uma colega minha que é corretora e ela conseguiu no mínimo 3900 e isso com 85% da tab Fipe. Não é fácil mas sonho é sonho né?

Bom, vou deixar pra discutir os pontos em separado nos tópicos, rs...

Sds,
Rodrigo Bortolon

Jordaum

Aro 99
rbortolon, seja bem vindo!

Realmente o seguro é complicado, mas geralmente nos modelos turbo. Aspirado não sabia que era assim também nao... O meu antigo 180cv a FIPE era 40mil, e a melhor cotação de seguro ficou em 8mil. Acabei ficando com o carro sem seguro mesmo, felizmente em mais de 2 anos nunca tive nenhum problema, pois rodo pouco, mas é complicado ficar sem seguro.

Além do rastreador, já olhou a opção destes seguros de cooperativa? Pois geralmente eles dão o rastreador no plano deles..

[]s,
Jordão

azuth

Novato
Ola pessoal !

Meu nome é Wilson, costumo frequentar o forum do Palio (CPT) por ter tido dos palios turbos ja e agora descobri esse só de A3.
Tenho um A3 150CV manual 2002 2 portas azul.
Estou com ele ja quase 2 anos e esta com 103.000km

O carro é muito bom, excelente, estou com algumas coisas para resolver mais eu posto la no manutencao hehe !

Logo mais coloco fotos do meu filho

Prazer em conhecer o forum e a todos ai !!

Abraços

Azuth

A3Branco

A3 Maníaco
azuth disse:
Ola pessoal !

Meu nome é Wilson, costumo frequentar o forum do Palio (CPT) por ter tido dos palios turbos ja e agora descobri esse só de A3.
Tenho um A3 150CV manual 2002 2 portas azul.
Estou com ele ja quase 2 anos e esta com 103.000km

O carro é muito bom, excelente, estou com algumas coisas para resolver mais eu posto la no manutencao hehe !

Logo mais coloco fotos do meu filho

Prazer em conhecer o forum e a todos ai !!

Abraços

Azuth

Mano Azuth

bem vindo cara...
põe as fotos ai q nóis adora ver A3... (nãum esquece de borrar a placa)

abcs