Apresentações e Regras

Saudações Galera!
Acabei de adquirir um A3 1.8T 180 MEC. ANO 2000 - 2P PRETO

Já acompanhava o fórum, pois sempre tive vontade de ter essa máquina.
Fiz o cadastro recentemente, peguei o meu tem algumas semanas....


Sou de BH/ MG
Abraços a todos AUDEIROS...
 
Fala galera , meu nome é Gustavo , tenho um sportback 10/10 2.0t , já tive um a3 2001 1.8t 150cv....tenho uma duvida em relação ao câmbio s-tronic , em subidas ou em saídas lentas , o carro parece diferente de um câmbio automático , não sai com tanta suavidade , parece até um câmbio manual ...isso é normal nesse tipo de câmbio dupla embreagem ?
Agradeço a todos !!
 
Boa noite prazer sou Marconi troquei meu carro em uma Audi A3 1.8 aut. aspirado ano 2001 sou de osasco-SP hj faz 4 dia que estou com carro gostei muito mais jah estou com alguns problemas mais nos tópico das dicas jah deu uma grande ajuda
 

DIEDE

Moderador
@[member="Bruno@"], @[member="Petrucci"], @[member="Thiagobarreiro"], @[member="Robson B"], @[member="Gustavo scarpa"] e @[member="José Marconi"], sejam bem-vindos!
 
Olá pessoal!!!!!

Meu nome é Marcelo, e estou muito interessado em adquirir um A3, e estou aqui para conhecer melhor o carro e tirar dúvidas....e contribuir também com meu conhecimento....é claro!
Já passei por alguns carros de cavalaria alta...mas nunca tive um A3...e minha real intenção é saber se o custo benefício deste carro é realmente bom, comparado com alguns bons carros acima de 150 cv.

Abraços
 

Rodney

Novato
Olá galera meu nome é Rodney sou novo aqui.
Sou professor e sempre fui apaixonado pela audi. Neste ano realizei o sonho de comprar minha primeira fera. Uma a3 1.8 turbo 150 cv. 2002 não está zerada mas pretendo aos poucos deixar Super.
Gostaria de parabenizar pela iniciativa do fórum. Espero poder contar com os conhecimentos técnicos dos amigos que compartilham pelo gosto pela marca.
 

DIEDE

Moderador
@[member="Marcdemaio"] e @[member="Rodney"], sejam bem vindos!

@[member="Marcdemaio"], não conheço muitos carros acima de 150cv, ainda mais na faixa de preço do A3, mas acho o custo benefício dele excelente. Ainda mais levando em consideração que um pouco de investimento a mais você supera facilmente os 250cv. Boa compra!
 
Entrei no fórum, criei um tópico na garagem e não me apresentei... kkkkkkk

Pessoal, sou o Bruno, mas podem me chamar por Gutierre, que é meu sobrenome e a forma que eu sou conhecido.

Adquiri um A3 3 portas 1.8 Turbo 150cv, preto, com algumas pendencias mecânicas que estão 90% resolvidas.

Gostei muito do carro, anda bem e é bem confortável, apesar do conjunto de pneus 225/45 R17 que achei que deixaria a suspensão meio "seca".

Me cadastrei aqui tanto pra tirar minhas dúvidas quanto ao meu carro (meu primeiro Audi) quanto pra ajudar aos amigos com algum conhecimento que eu tenha, pois sou formado na área automotiva, embora infelizmente não atue na área, ou seja, estou "enferrujado" rsrs

É isso aí, espero ter uma boa experiencia aqui no fórum. Abraço!
 
Olá pessoal.

Meu nome é Ruy e acabo de adquiri meu primeiro A3, um sedã 1.4 2014. Estou em lua de mel, o carro é tudo aquilo que falavam e um pouco mais.
Ainda estou conhecendo o bichano e afirmo que consegue ser muito econômico com média de 12 a 13km/l a e pode ser beberrão, pisando fundo e arrancando, com média de 8 a 9km/l.
Desejo aprender principalmente manutenção, que para mim seria o calcanhar de aquiles.

Abraços a todos
 

spinosap

Novato
Olá,

Sou Paulo Spinosa, primeiramente gostaria de agradecer a entrada ao Fórum.

Minha historia com Audi já vem desde 2005 quando obtive minha 1º A3 8L 1998 2P, após ela tive variadas Audi´s desde a verde 1997 Aps até cinza chumbo 2006 180cv.

Hoje atualmente estou com uma A3 1.8T 150cv 2001 automática (Chipada + Escape) e um Jetta 2.5 150cv 2007 Tip (Chipado + Escape + Filtro).

Passar uma breve sobre o A3, aonde foi feita revisão completa do carro, desde correia dentada, bomba d´água rolamentos e esticadores, como manutenção no sistema de alimentação de combustível e troca de todos os fluidos do carro, incluindo de câmbio.
O carro como todos os A3 é show, esse foi a primeira A3 que peguei automática pois todas foram manuais.

No mais o A3 como sempre merece seu respeito e admiração por ser um grande "guerreiro" ao meu ver pois nao deixa na mão nunca e sempre disposto a querer mais potencia hehe.

Bom acho que é isso um abraço a todos.
 

piacava

Membro
Pessoal, me chamo Henrique...

Já conhecia o fórum a muito tempo por ler dicas e tirar dúvidas através dos posts aqui..

Sou dono do primo do A3, tenho um Golf GTI 180, e um Passat Variant 2.0T...

Estou entrando no fórum para aprender com todos e contribuir com o que for possível...

Valeu..
 
Boa tarde a todos, moro em Santa Maria - RS, adquiri um A3 Sportback 2014/15 preto me cadastrei no fórum pra buscar maiores informações sobre esses carros e poder trocar conhecimento com todos do fórum, vi que não falam muito sobre os 8v mas creio que com o tempo vai ir surgindo mais informações sobre essa geração.

Grande abraço a todos.
 
Topo