Apresentações e Regras

Irineu

Novato
Boa noite.

Chegando agora no grupo.

Grande abraço a todos.

Em 2013, fiz a burrada de vender a minha audi, a mais linda do mundo, azul, para comprar um gol g5, completinho; acreditem, jamais deveria ter feito isso, o gol é jóia, ainda tenho, mas não adianta, meu tesão é pela audi A3.

Sábado agora, finalmente consegui comprar uma outra audi. Estou muito feliz e gostaria de compartilhar isso com todos.

Comprei uma A3 vinho, turbo 150, duas portas. e estou muito contente com a aquisição, desta vez não vendo mais.

Aguardo contatos e informações sobre mecânicos, auto peças e encontros.

obs. Como faço para incluir umas fotos aqui??
 

Feijó

Novato
Opa, minha outra conta foi excluída não sei por qual motivo, mas estou aqui. Atualmente tenho um C4 vtr, mas está indo pra venda pois irei atrás de um A3 8l. Nada como um turbo oem pra dar uma animada. Já li mt o fórum inteiro e o conteúdo é excelente.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

DIEDE

Moderador
Quer dizer,
O consumo não muda se comprar o ar no modo economy com o ar desligado.
Mas muda se comparar o ar condicionado ligado com o economy.
 

Bijega

Novato
Bom dia.
Primeiramente obrigado ao ADM pelo help!!
Sou de CWB e comprei um A3 1.4 a poucos dias, então logo vou encher a galera de perguntas.
Valeu!!!
 

Novato

Novato
Falaaaaa galera! meu nome eh Marcio Bremer, e hoje dia 15/03/2016 comprei meu primeiro Audi A3.
A3 1.8T 180HP 20V Prata com teto solar!
espero poder fazer parte da familia por muito tempo, eu sempre curti o carro mas nunca tive coragem de comprar pois ja ouvi falar de muitos problemas,
vamos ver como o meu vai se comportar!
moro no Rio de Janeiro e dia 20 agora estou me mudando para o Parana, vou com o carro! forte abraco a todos!
 

Modo

Novato
Tudo certo pessoal ? Sou o Fabiano moro em Estância Velha rio grande do sul tenho um A3 2001 asp bordo

enviado do meu moto x
 
Boa noite! Me chamo Marcio e sou de SP. Tenho um A3 2002 1.8T. O clube ta de parabens! Ja tirei varias duvidas por aqui! Tamo junto!

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

Reinaldo.a3

Membro
koemi.iwasaki disse:
Boa noite! Me chamo Marcio e sou de SP. Tenho um A3 2002 1.8T. O clube ta de parabens! Ja tirei varias duvidas por aqui! Tamo junto!

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
Esse é o grande "barato" desse forum e de varios outros de carro.....use e abuse, rs!
Seja bem vindo e boa leitura!
 
Olá Meu nome é Celso tenho um Audi A3 2002 1.8T. Estou no forum para trocar idéia e conhecimentos. Mesmo pq não tenho um tostão para comprar um botão cego do painel....então boas ideias, trocas e peças baratas serão bem vindas kkkkkk
 

DIEDE

Moderador
@[member="Bijega"], @[member="Novato"], @[member="Modo"], @[member="koemi.iwasaki"] e @[member="celso marques da silva"], sejam bem-vindos!
 
Bom dia Galera!

Sou o Renato, acabo de adquirir um A3 1.8T 180cv 2005 preto... tenho muitas duvidas quanto a manutenção do carro e espero poder ajudar com meu conhecimento de 10 anos de carros turbo e preparados.


Abç
 
Boa tarde rapaziada!
Acabei de adquirir um audi 1.8 aspirado 2003
Tinha um voyage g5 e participava do clube vwlovers do whats e face...o grupo tem algum grupo de whats que possa me incluir?
Meu numero (47) 9996-6622
Obrigado
 

Deyvidcc

Novato
Fala galera. Blz?

Sou o Deyvid, e frequento o fórum há alguns dias. Encontrei o fórum quando comecei a pesquisar sobre o A3 e já aprendi um monte de coisa aqui. Tinha em mente de comprar um Corolla nos próximos 3 ou 4 meses, quando tive a brilhante idéia de pesquisar sobre o A3 e agora passo o dia neste fórum e a noite sonho com o argolas kkkk

Espero daqui no máximo 4 meses estar com a máquina na mão, assim como fazer uma ótima compra. Pretendo pagar de 22.000 a 25.000 no Tiptronic e de 3.000 a 5.000 na primeira preventiva, acham que consigo um bom carro/manutenção neste valor?

Com base neste fórum estou fazendo uma lista de itens para serem trocados na primeira revisão e outra dos que pretendo verificar, assim como uma lista com dicas na hora da compra. Depois posto tudo pra vcs ajudarem a mim e a quem interessar.

Abraços a todos.

Deyvid
 
Topo