Apresentações e Regras

Jailson

Novato
Boa noite pessoal do A3 CLUBE.

Meu nome é Jailson mas sou mais conhecido como Japa,
tenho 22 anos, sou de São Bernardo do Campo SP.
comprei recentemente um A3 2000 2 portas 1.6 sr com pequenos detalhes
Pesquisei sobre clubes na net e encontrei esse e achei muito interessante, me associei no clube com objetivo de fazer novas amizades, aprender e compartilhar as experiencias dos argolas, pois vou precisar de dicas sobre o A3, pois é o meu primeiro audi.

Espero aprender bastante com o pessoal ai..

abraço a todos.

DIEDE

Moderador
@[member="gardenghi93"], @[member="vitormcs"], @[member="cleverson moreira santos"], @[member="Fc001"], @[member="Kleber07"], @[member="flavio.otero"], @[member="LRZ"], @[member="Jailson"] e @[member="wwanders"],
Sejam bem-vindos!

Boa tarde pessoal!
Acabei de me cadastrar, gostaria de me apresentar e mandar um abraço a todos.

Meu nome é Anderson, teclo ro RJ, e já tive um A3 Sportback 2007 prata, um excelente carro que agora está com meu primo.
Atualmente estou com um S3 2011.

Um grande abraço a todos e parabéns pela iniciativa do fórum!

Anderson.

LUISPC

Novato
Ola pessoal! sou novo no forum e estou me apresentando!

Adquiri recentemente um sonho de guri que é um S3 amarelo ano 2003.

um abraço

Olá me chamo William sou de São Paulo Z/S e atualmente estou com um A3 SportBack 2011 que hj ja esta recebendo umas molas Eibach para começar a brincadeira. Já fiz parte de alguns clubes ( Omega, Marea ) e hj estou feliz em fazer parte de + 1 !!

Abraço a todos!

Olá povo!!!

Sempre fui apaixonado por carro e sonhei com o argolas muito tempo.
Passei por (fora as motos) um uno, tipo, golzera bola, golf quadrado, 2 golf sapão e agora finalmente um 180 Tip!!!
Baita carro. Muito feliz. Estou com ele a 7 meses.
Fiz a manutenção corriqueira como troca de óleo, pastilhas, correia, óleo do cambio, limpeza no arrefecimento, polimento nos faróis.
Tá ficando top.
As demais modificações coloquei na minha assinatura.
Pretendo ficar aqui um bom tempo já que quando eu terminar de pagar este a3 vou partir para também um A3
do modelo mais novo, com cambio top demais, 2 embreagens....andei nele e já apaixonei. Se Deus quiser.

Abraço a todos!

Ezequiel

Novato
Olá boa noite ...

Meu nome e Ezequiel moro em cascavel oeste do Paraná

Sou dono de um golf mk3 ano 95 importado da Alemanha

Estou pretendendo trocar d carro e procuro um audi a3 turbo de 180 cv

ThiSere

Membro
Bom dia pra galera do A3 Clube.

Sou o Thiago, recém feliz proprietário de um A3 1.8T 150cv 2003.

Nada de muito ousado na minha nave...Teto, couro, sapatos zeros 17", kit led em todo canto (interno e externo) e Kit xenon de 55w 6k nos neblina e baixo (iluminação é minha paixão).

Cada dia que passa me interesso mais pelo carro e assim comecei a entender o que está bom, o que está ruim e o que pode melhorar.

Espero dar boas contribuições no clube.

Valew, abraços

st0ck

Membro
Olá, sou Cristiano, recentemente comprei um A3 T180, 2001 2P bordô
Tenho 29 anos e moro em Joinville/SC

Gostaria de tirar algumas dúvidas, irei criar um post novo pois não encontrei nada relacionado com a pneumática do carro (travas e levantamento dos vidros e teto)

Espero que vocês possam me ajudar! Valeu!

@DEH@

Membro
Bom dia Galera,

Me chamo André, mais conhecido por Deh..hehe.. Tenho 24 anos e moro em Curitiba. Sempre fui alucinado por carros e agora realizei o sonho: comprei um A3 180cv 2005 Tip, só alegria com a máquina ate agora. Ate o fim da semana vou postar umas fotos da Audera..

Um grande Abraço a todos!

Oliver

Novato
Fala galera bom dia me chamo Carlos sou de são lourenço MG comprei meu primeiro audi a cerca de 1 mes simplesmente apaixonado pelo carro,este forum tem me ajudado muito parabéns ao @[member="House"] e ao @[member="Ruiz"] pela criação!!!

o meu audi é um a3 1.8 turbo tipitronic 2003 prata com teto

merotti

Membro
@[member="@DEH@"] @[member="Filipe_SR"] @[member="Oliver"] sejam bem-vindos

não se esqueçam de postar fotos dos carros de vocês na sessão garagem

Att, Merotti