Apresentações e Regras

Theulez

Novato
Olá Senhores, boa tarde.

Meu nome é Thales, sou de São José dos Campos - SP... A tempos acompanho o forum como leitor, somente agora resolvi me registrar aqui . Sempre tive carro turbo, mas a 4 anos dei uma parada e parti para a vida em 2 rodas. Mas como sempre, vou adquirir um A3 Turbo para complementar a paixão por motores.

Estou pesquisando... Como é díficil encontrar um A3 1.8T 150cv (2001>2006) inteirinho e original...

As dicas do forum acabam te deixando um pouco mais exigente, hehehe

Um grande abraço a todos!

t+

Iuri

Membro
Theulez disse:
Olá Senhores, boa tarde.

Meu nome é Thales, sou de São José dos Campos - SP... A tempos acompanho o forum como leitor, somente agora resolvi me registrar aqui . Sempre tive carro turbo, mas a 4 anos dei uma parada e parti para a vida em 2 rodas. Mas como sempre, vou adquirir um A3 Turbo para complementar a paixão por motores.

Estou pesquisando... Como é díficil encontrar um A3 1.8T 150cv (2001>2006) inteirinho e original...
As dicas do forum acabam te deixando um pouco mais exigente, hehehe

Um grande abraço a todos!

t+
Em fato sim

Virou carro de mano
.e nego pega e desmancha praticamente..

Se você tem $$ na mão..fica mais fácil achar um inteiro..

Boa sorte e bem vindo

Ola galera das Audi,
sou Fábio de São Paulo , zona leste e realizei meu sonho de menino de ter uma Audi A3, a Eleonor me surgiu de vestida de branco e co 4 alianças cromadas na grade frontal.
Aos trancos e barrancos consegui pegar ela, com algumas coisas pra fazer, mas com a ajuda de vocês e minha força de vontade, tenho certeza que vou deixa-la zerada.
A Eleonor foi fabricada em 2005 modelo 2006 com motor 1.6 nacional , 4 portas , couro , teto, e os demais itens de segurança e conforto que as Audi's vem.

Ola pessoal meu nome eh Henrique e estou pensando em comprar esse novo audi sedan ambition 1.8T... Entrei no forum pra buscar informacoes e saber se estou fazendo boa escolha ou nao. Obrigado.

diegotwim

Novato
Boa tarde a todos.

Meu nome é Diego, sou de Atibaia (SP). Acompanho o forum há algum tempo, mas só me cadastrei recentemente para tirar algumas duvidas sobre o carro. Possuo um Vectra GT, Audi A3 180 Tiptronic e uma Parati GL 94 que estou restaurando inteira e preparando para tirar seus 400 cv em casa mesmo.
Espero poder ajudar as pessoas e aprender bastante aqui no forum.

Abraços.

Fala Galera!
Boa tarde!

Me chamo Matheus, tenho 23 anos e moro em Belo Horizonte.
Meu primeiro carro foi o audera. A mais de 4 anos comprei um A3 1.8T 150cv ano 2003 (manual + teto).
Sempre foi minha paixão. (igual mulher.. da várias dor de cabeça, vc gasta muito, mas não consegue viver sem! Rs Rs.)

Já fiz alguns Up's nele:
- Xenon 6k faróis e milha
- Rodas 17' do A5
- Central Multimídia
- Suspensão preparada (estava com Susp Ar, mas tirei no início do ano)

Depois posto algumas fotos.

Inclusive, acabei de criar um tópico sobre um "mistério" do aquecimento de motor que não consigo solucionar. Conto com a ajuda de vcs!

Abraço!

Boa noite, meu nome é Jessica, comprei um A3/99 estou muito feliz, mas com muitas duvidas, e o forum é meio conpkicado rsrs nao sei se é porque acesso no cell, mas gostari de saber se tem algum grupo de whats sei lá. Se puderem me add amigos 011 97376-5132
Obrigada :D

Boa noite, meu nome é Jessica, comprei um A3/99 estou muito feliz, mas com muitas duvidas, e o forum é meio conpkicado rsrs nao sei se é porque acesso no cell, mas gostari de saber se tem algum grupo de whats sei lá. Se puderem me add amigos 011 97376-5132
Obrigada :D

giacintoa3

Novato
Ola pessoal , meu nome e Giacinto, sou estrangeiro , mas moro em porto alegre Rio grande do sul ha quasi 12 anos!
Recem comprei um Audi A3 1.6 2 portas ano 2003.
Curto muito carro alemao , eu ja era o dono de 2 VW golf, e esse e meu primeiro Audi.

Minha escolha era mais pela economia e conhecer o carro um pouco antes de evoluir para um 18 T talvez..!

Em breve vou postar algumas fotos, mas por enquanto estou curtindo os posts aqui do pessoal ,e estudando as dicas de vcs sobre o carro.

Vou modificar as poucos, ( Sei que de motor e potencia e poca coisa, maisno meu caso seria mais estetica, as minhas melhoras no meu carro)

bom , e isso ai pessoal,

Abraco a todos, e desculpa algums erros no meu portuges! :euhein:

G

Iuri

Membro
Matheus Lima disse:
Fala Galera!
Boa tarde!

Me chamo Matheus, tenho 23 anos e moro em Belo Horizonte.
Meu primeiro carro foi o audera. A mais de 4 anos comprei um A3 1.8T 150cv ano 2003 (manual + teto).
Sempre foi minha paixão. (igual mulher.. da várias dor de cabeça, vc gasta muito, mas não consegue viver sem! Rs Rs.)

Já fiz alguns Up's nele:
- Xenon 6k faróis e milha
- Rodas 17' do A5
- Central Multimídia
- Suspensão preparada (estava com Susp Ar, mas tirei no início do ano)

Depois posto algumas fotos.

Inclusive, acabei de criar um tópico sobre um "mistério" do aquecimento de motor que não consigo solucionar. Conto com a ajuda de vcs!

Abraço!
Bem vindo aí mano

Posta logo as fotos..

wagnerx

Novato
tudo bom meus amigos me chamo wagner sou de itupeva-sp possuo um A3 99 1.8 aspro MT, adquiri em menos de 1 mes e to gostando muito do veiculo espero poder ajudar um dia enfim... e parabens ao forum parece ser muito unido. não é meu primeiro import então sei dos devidos cuidados!

Gump-GTI

Novato
Olá pessoal,

Me cadastrei há um tempo no forum e só hoje resolvi fazer minha apresentação. Mals ae.

Meu nome é Leonardo e sou de Belo Horizonte. Sempre fui aficcionado por VW e agora resolvi comprar um AUDI.

Cadastrei aqui pra procurar informações para a compra de um A3 ano 2000+ e já achei bastante informação. Provavelmente pegarei um no início de 2016.

Abraços.

pedrohnagel

Novato
Boa Tarde!

Meu nome é Pedro, sou de Caxias do Sul/RS, sou proprietário há 2 anos de um A4 98 1.8 B5, e estou entrando agora no fórum, sempre acompanhei dicas sobre manutenção e etc, mas nunca pensei em interagir com o pessoal, porém devido à dificuldade de encontrar pessoas entendidas em argolas aqui na minha região acho que o fórum é uma grande ferramenta para podermos nos ajudarmos e tambem para mantermos nossos audi's sempre na linha!

Muito prazer e grande abraço à todos!

Ja estou no forum ha algum tempinho, e muitas duvidas sanadas por aqui.

depois de 3 audi A3 sendo

1-180 tip
2-1.8 asp
3-180 mecanica

vendi e migrei pro novo A1 2011 1.4 tfsi.

vou continuar no forum pois aqui e um belo reduto de informações.

tamo junto A3 clube