Apresentações e Regras

Boa tarde Galera,

Meu nome é André, comprei a 4 dias meu primeiro Audi A3 180cv 2005. Estou muito contente com a máquina e por fazer parte do clube também, algumas coisinhas por fazer mas muito pouco. Vi a galera comentando sobre o seguro, fiz o meu já quando peguei ele, ficou em R$3.600,00 com 100% da FIPE.

Abs

Ola galera, meu nome é Anderson e curto carros da linha VW e audi....apareceu uma oportunidade de pegar um audi 1.6sr 2 portas, não entendo bem dessa mecânica sr, e como nos clubes a gente consegue tirar as duvidas e compartilhar experiencias do dia a dia com as nossas maquinas vim aqui para aprender mais. Tenho um golf 2.0 ano 2002, mecânica alemã ele é completo.adoro o carro!! Quero tirar as minhas duvidas e entender mais dessa maquina, talvez pegue esse sr ou espero um pouco para pegar 1.8t

ljeremias

Novato
Ola Galera!!

Me chamo Luciano Jeremias, sou de Joinville/SC e acabei de adquirir minha primeira AUDI , é uma A3 Sportback 2009 2.0T .... e veio chipada, esta com 283CV . ficou muito forte..
Porem entrei no grupo , pra saber mais a respeito deste maravilhoso carro..

Abraços!

Ps: Tem aguem de Joinville aqui no Grupo?

DIEDE

Moderador
@[member="@DÉH@"], @[member="ander... ossu"], sejam bem-vindos.
Postem as fotos das carangas na área de garagem quando possível...

DIEDE

Moderador
ljeremias disse:
Ola Galera!!

Me chamo Luciano Jeremias, sou de Joinville/SC e acabei de adquirir minha primeira AUDI , é uma A3 Sportback 2009 2.0T .... e veio chipada, esta com 283CV . ficou muito forte..
Porem entrei no grupo , pra saber mais a respeito deste maravilhoso carro..

Abraços!

Ps: Tem aguem de Joinville aqui no Grupo?

Fala @[member="ljeremias"], seja bem-vindo!!!
Sou o Jefferson do escritório de SP...
Ótima escolha de carro.

Poste as fotos da caranga no tópico de garagem quando possível!

Olá a todos!

Primeiramente parabéns pela ferramenta riquíssima que é o clube e agradeço pela oportunidade de poder me juntar a vocês!

Venha já consultando o club a dias, hoje resolvi me cadastrar e me apresentar...e também deixar aqui uma breve experiencia com a marca.

sou Erik Moretti, moro em SP capital tenho 28 anos.

Estou no meu 3º A3.

Meu primeiro foi uma a3 1999 aspirada 2 portas manual... (Show de bola super econômico)
Após grande emoções com ela decidi que queria uma 180cv At.

Sou muito chato com relação a carro, e não encontrava nenhuma no perfil que eu desejava que estivesse com KM baixo e em perfeito estado... foi quando já tinha desistido e estava a procura de Golf (Sapão) e me deparei com uma de único dono (PERFEITA)...Então comprei e foi só alegrias!!!!

Em Janeiro de 2014 resolvi vende-la para poder adquirir um Jetta (MK5). foi só alegria até hoje também.
Em Dezembro de 2014 apareceu uma oportunidade de adquirir uma A3 150cv manual de um colega meu, o mesmo não estava conseguindo manter o carro (IPVA e Manutenção).

Então assumi a criança e desde então estou tentando dar uma levantada nela, e por isso venho consultando o club... pois notei que o carro tem alguns vicios/problemas crônicos como qualquer carro com um tempo de uso.

Nas outras não sei se foi sorte ou pelo estado que se encontravam, não precisei me preocupar com nada alem da preventiva.

peço desculpas ao longo texto...rsrs

Espero também por contribuir com vcs

Abraços

Almeida

Membro
Olá boa noite a todos, me chamo Eloisio Almeida, sou da boa terra, e já frequento o fórum a um bom tempo, o que foi importante na minha decisão de comprar o A3 sportback 2009, obrigado a todos pelas valiosas informações.

Bom dia pessoal... Sou Tiago, zona sul de São Paulo.

Peguei uma Audi A3 99 automática Aspirada em um negócio....

Já fiz um post sobre uns problemas dela mas não tinha achado o tópico de apresentação.

Gosto de contribuir nos fóruns que faço parte.... Espero ajudar e tirar muitas dúvidas tb

Strottmann

Novato
E aí galera, meu nome é Marino sou do RS, acabei de trocar meu golzinho pelado por uma Audera nervosa.. kkk.. vamos só ver no que vai dar.. Muito bom o fórum, espero adquirir conhecimento com vocês para que
daqui um tempo possa ajudar os que assim como eu começaram agora.. vlw

risso

Novato
Boa noite pessoal.

Sou de SP, tenho 29 anos e procuro meu primeiro A3.

Basicamente procuro a partir de 2002 turbo manual com teto em estado impecável.(preferencia pelos ultimos 180 2005/06)

Inclusive achei um no Parana, 05 180 manual preto, 77 mil kms, impecável por 28k, porém SEM teto, o que fazer? Estou numa duvida danada se espero mais ou abraço esse, adoro teto solar mas pro meu grau de exigencia está dificil achar um carro razoavel.

Parabens pelo clube repleto de conteúdo.

Abs!

Trendkill

Novato
Boa noite pessoal.

Meu nome é Leonardo, sou de brasília, tenho 34 anos. Decidi que meu próximo carro será um a3. Tenho planos de comprá-lo daqui uns dois anos, até lá vou reunindo informações e aprendendo sobre o carro.

O modelo que tenho interesse é o a3 sport 1.8 ambition modelo 8v duas portas. Minha ideia é pegar um semi novo.

Estive em contato com a audi center da minha cidade com o intuito de olhar o carro mas disseram que não estão mais comercializando este modelo. É verdadeira essa informação? Agora só temos o sportback 4 portas?.

Tenho uma dúvida. Onde fica a porta para plugar o cabo vcds no modelo 8v?

Abraços.

Enviado pelo Tapatalk.

leo__melo

Novato
Boa noite pessoal,

Meu nome é Leonardo, sou de Ribeirão Pires/SP, tenho 24 anos. Sou proprietario de um A3 Turbo 180cv Tiptronic, na cor preta. Entrei aqui para resolver o problema das minhas trizetas rsrsrs que problemão...

Ramos.ti

Novato
Aew bando de loukos!!

Encontrei a galera no encontro do carrefour na marginal e deixei meu telefone no carro do MARIO. Agora tamo ae!!
Me chamo Ricardo tenho uma A3 aspirada a mais de 1 ano e rebaixada =D. Fora isto, toda original ano 2000 com os farois separados do pisca.

Sou da zona sul de são paulo proximo ao shopping campo limpo. Alguem quiser trocar ideia tamo junto.
Abraços

victorpires

Novato
Boa tarde Galera!

Me chamo Victor Pires , sou da região de campinas , e minha história é a seguinte , meu sogro comprou um audi A3 1.8 aspirado 97/98 lindo de um senhor que
era unico dono, o carro está impecável , ai quando cheguei na casa dele e vi o carro apaixonei , quando andei então , nem se fala , o carro esta funcionando tudo e original , agora estou a procura de um pra mim , e entrei no forum para ver algumas dicas e conseguir comprar um carro bom , e continuar no clube para ajudar futuramente e ser ajudado! , Abraços

Se tiver alguem da Região de campinas entre em contato !

Abraços

Olá rapaziada meu nome é Sylvester, sou de Goiânia e apaixonado por audi a3 e a4 e Vectra's. Atualmente tenho um vectra challenge 2002 2.2 16v com teto solar,apareceu um A3 2003 AT 150cv preto 4pt e gostaria de saber se é uma boa comprar esse modelo bem coservado e o que vocês me aconcelham na hora de comprar esse a3 o que olhar? Vlw.

juca87

Novato
Bom dia Pessoal

Sou o Juliano, conhecido como Juca, moro em São roque/SP, comprei meu audi a3 2002 1.8t 150 cv mecanico prata a 1 mês, e como frequento fórum de outros carros que tenho e sei que aqui se consegue muita ajuda, estou nesse também e espero conseguir ajudar.

Att.

luizcwb

Novato
Sou o Luiz, chegando agora no forum ate que enfim achei meu A3 turbo que tanto procurava, agora so ir acompanhando o forum e ajeitar o bixo, o forum ja me ajudou muito, sou de Curitiba/PR e tou nos up´s do argolas, o meu é um A3 180 prata 2 portas, no que puder vou estar ajudando ai tambem vlw !

DIEDE

Moderador
@[member="Almeida"], @[member="TiagoFerrs"], @[member="Strottmann"], @[member="risso"], @[member="Trendkill"], @[member="leo__melo"], @[member="Ramos.ti"], @[member="victorpires"], @[member="juca87"], @[member="sylvester fleury"] e @[member="luizcwb"], Sejam bem-vindos!!!

netoultra

Novato
Boa Noite,

Me chamo Antonio , essa semana realizei um sonho de ter meu "brinquedinho", comprei um A3 2006 1.8 Aspirado e já comecei a deixar ele do meu jeito... Tô preparando um tópico lá na garagem...

Abs,