Apoio de braço travou !!!

Cfacioli

Membros VIP
Recuperei a minha trava ontem... Usei o arame de um eletrodo 6013 de 2,5mm. Furei c broca passante de 1mm pra guiar e dps c uma broca de 2,3mm para entrar bem justo.

Ficoi perfeito, mas mas vibrações ao andar ta fazendo a parte metálica q coloquei trepidar c as chapinhas do apoio, fazendo um barulho bem chato. Vou tirar de novo e tentar isolar c alguma coisa macia para amortecer as vibrações.

83569218c713e08874da47dab349bbd5.jpg

b14360812b2229e6ee0af023077d1264.jpg

6eae0216a0641b38710ee0e8e3dfc502.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Quebrou a trava ou a dobradiça? A trava geralmente não tem conserto, se quiser dá pra por um velcro para não ficar batendo... Se for a dobradiça dá para tentar adaptar alguma outra...

Olá Pessoal, sou novo no fórum, so do RJ e tenho um A3 1.8 Aspirado 2P 2003. Sou o 2o dono do carro, tem 60.000 kms originais.

Estou com esse problema do apoio de braço travado pra cima.
Estava procurando a solução pelo fórum (já consegui várias coisas aqui, agradeço a todos), mas não encontro os tais malditos parafusos:

"Existem 4 parafusos que ficam cobertos pelo carpete interno do apoio de braço, que prendem o botão de acionamento do apoio de braço"

Alguém teria uma foto mostrando aonde estão esses parafusos?
Tem que arrancar o carpete de dentro do porta objetos???

Um abraço!

Rogerio

Nao, eles etao bem camuflados no carpete na parte da frente interna, vai com uma chavinha por ali que vc vai perceber onde eles estao, achou um o resto eh facil

Nao, eles etao bem camuflados no carpete na parte da frente interna, vai com uma chavinha por ali que vc vai perceber onde eles estao, achou um o resto eh facil

julio morelato disse:
Oi Julio, Obrigado!
Vou tentar procurar com mais calma de novo!

Abraço!

Rogerio

julio morelato disse:
Olá Pessoal, consegui achar os malditos parafusos.
Os Alemães sào realmente campeões em matérias de acabamento.
Acontece que os parafusos tem um pedacinho de carpete colado neles. Fica realmente impossível achar eles a olho nú.
O lance é ir escavando com a unha até achar os malditos.

Só pra informação de todos, a chave que usa pra tirar os mesmos é uma TORX T8.
Consegui consertar seguindo as dicas aqui e as fotos do Cfacioli.

Hoje foi o dia dos reparos...
- Troquei o relé do pisca na placa de circuito impresso do pisca-alerta;
- Torquei o funil amarelo da vareta do nível de óleo;
- Consertei o encosto de braço.

Show de bola essa fórum!

Obrigado e abraço a todos!

Rogerio

Olá amigos,

Estou com o problema do descansa braço, ele travou para cima e não desse mais!!! Andei fuçando... Mexi onde deu, percebi que uma das travas ao apertar o botão está funcionando e a outra não, apenas um lado está travado. O que devo fazer??? Alguém me ajude... Obrigado e abrços

Andr3T

Membro
Rodrigo Rossi disse:
Olá amigos,

Estou com o problema do descansa braço, ele travou para cima e não desse mais!!! Andei fuçando... Mexi onde deu, percebi que uma das travas ao apertar o botão está funcionando e a outra não, apenas um lado está travado. O que devo fazer??? Alguém me ajude... Obrigado e abrços
Esse tópico explica tudo hehe.