Aos donos com DSG

djleob

Membro
Já vi vários videos no youtube relatando esse problema, inclusive vídeos internacionais. Faz anos que as "panelas batendo" na caixa de marcha estão incomodando os donos de veículos com DSG.
http://www.youtube.com/watch?v=KAFs9sHAhv8

NitroBR

Novato
minha irmã tem um A1 e tem esse problema mesmo, quando ta andando devagar fica fazendo barulho debaixo do carro mesmo, cara la da css disse que era "normal", que uma vez chegou a trocar a caixa s-tronic de um A1 e o barulho continuava, e no caso do a3 2013 usa o mesmo câmbio portanto deve ter o mesmo problema cronico =\

DrekTo

Novato
que bom... tenho o meu 2008 zero e isso me faz pensar muito em pagar 120 mangos em uma zero para ter dor de cabeça...

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2

Reinaldo.a3

Membro
NitroBR disse:
minha irmã tem um A1 e tem esse problema mesmo, quando ta andando devagar fica fazendo barulho debaixo do carro mesmo, cara la da css disse que era "normal", que uma vez chegou a trocar a caixa s-tronic de um A1 e o barulho continuava, e no caso do a3 2013 usa o mesmo câmbio portanto deve ter o mesmo problema cronico =\

Ate onde eu sei o A1 e A3 usam caixas de cambio diferentes.
A1 se nao me engano usa uma caixa seca....ja o DSG do A3 usa uma caixa de cambio onde tem um fluido de cambio automatico.
Mas realmente o A1 veem apresentando uns probleminhas chatos. A dona Audi deveria ficar de olho nisso!

de dentro da css... A1, desde os primeiros...dá pau! a mulherada para na oficina e fala que a "roda ta caindo"....

relatos internos !

Kkkkk.... A roda ta caindo

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

chedid

Administrador
o problema é relatado no jetta clube.... tecnicamente é coisa mal feita pelos alemães.... aliás... tá virando comum isso!!!!!

So que tem muito problema que da no jetta inclusive tem vários vídeos na net de bico q trava aberto.

E outros mencionados no Jetta Club q tbm acompanho que não vi dar no Audi.

Tive um, estou comprando.

Aqui acho q pouquíssimos tiveram problemas com o carro, cambio, motor ou algo do tipo

Segue o vídeo problema na injeção.

Apesar de jetta e Audi compartilharem o mesmo motor EA888 e o sistema de cambio DSG.

Creio que nem tudo seja idêntico.

Não conheço um Audi que tenha tido problema na injeção.

Ja Jetta so amigos meus foram 3.

http://youtu.be/-LRkt4rKxjo

Claudião

Novato
Sidney.Silvestre disse:

Sidney.Silvestre disse:

Isso ai mano, qdo saiu os A1 , foi na época do meu problema de embreagem...

então como vivia na css, os caras mesmo falavam, que tava tudo dando pau na embreagem, pelo visto

pegaram alguma série grande de embreagem detonada !! o que eu já vi de A1 em cima do guincho... vários,

só 1 tava batido, o resto intacto !

Isso ai mano, qdo saiu os A1 , foi na época do meu problema de embreagem...

então como vivia na css, os caras mesmo falavam, que tava tudo dando pau na embreagem, pelo visto

pegaram alguma série grande de embragem detonada !! o que eu já vi de A1 em cima do guincho... vários,

só 1 tava batido, o resto intacto !

Foda neh..comprar um carro e ter um tipo de problema desse.

carozo

Novato
tenho tiguan tsi 2012 chipada e com molas esportivas, hoje com 35mil km, nunca tive nenhum problema desse, espero que nunca ocorra... sempre abasteço podium.... e na real meu carango nunca deu nenhum tipo de problema so oleo e filtro =D

Reinaldo.a3

Membro
carozo disse:
tenho tiguan tsi 2012 chipada e com molas esportivas, hoje com 35mil km, nunca tive nenhum problema desse, espero que nunca ocorra... sempre abasteço podium.... e na real meu carango nunca deu nenhum tipo de problema so oleo e filtro =D

carozo --rodando somente na podium vc nao vai ter problemas tao cedo. Acho que o povo que teve problemas no jetta e no tiguam usavam/usao gasolina comum mesmo.
Teu tiguam ja tem DSG ?

carozo

Novato
ReinaldoDiasA3 disse:
carozo --rodando somente na podium vc nao vai ter problemas tao cedo. Acho que o povo que teve problemas no jetta e no tiguam usavam/usao gasolina comum mesmo.
Teu tiguam ja tem DSG ?
sem dsg, em breve com fuiltro apr

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
sem dsg, em breve com fuiltro apr

So uma dica off : colocando carbonio sem remap vai perder potência em baixa...

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 4