Aos donos com DSG

carozo

Novato
galera por via das duvidas quando eu colocar o filtro ja faço outro remap para devidos acertos !!! acho que estou com 1,3 de pressao tenho de verificar
 
sobre relatos de problemas eu não conhecia ninguém, agora quem tem dsg ou andou em algum sabe como é bom esse cambio, eu era purista total contra cambio que não fosse 100%manual, ele mudou minha opinião!
 
Esse barulho infelizmente é normal...
No meu só ocorre em lugares com paralelo e em baixa velocidade.
De dentro do carro não dá pra escutar, mas se abrir o vidro o negócio fica feio hahahaha
Eu já desencanei...

Problema de Injeção só houvi relatos em uso de gasolina aditivada ou comum.
Se usar Podium, não vai ter problemas tão cedo...
 
Estive com um SPB 2010 hoje com problema no câmbio.

O carro fica funcionando normalmente ai do nada a letra "D" no painel fica piscando e o numero da marcha some.

A ré do carro não funciona mais. Sendo assim é preciso se desligar o carro e ligar novamente para o cambio sair do modo de emergência.

Solução do problema : Troca da Mechatronic.
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Não precisa trocar a meca inteira. Já existem lojas no exterior que concertam as mecantronicas. E nem custa tão caro.. O problema é ficar com carro parado e enviar a meca ida e volta. Mesmo assim compensa e muito

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mfractal disse:
Não precisa trocar a meca inteira. Já existem lojas no exterior que concertam as mecantronicas. E nem custa tão caro.. O problema é ficar com carro parado e enviar a meca ida e volta. Mesmo assim compensa e muito

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Não sei compensa não.

Pode correr o risco dela voltar, montar e não funcionar.

Pode montar, funcionar um mes e depois estragar de novo.

Dependendo do lugar, do tipo do shipping e valor declarado, chegará ao Brazil muito caro.

Na minha opinião é melhor ( se fuder de uma vez só ) e ficar livre, do que arriscar um paleativo e ter que gastar uma grana de novo depois.
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Não sei compensa não.

Pode correr o risco dela voltar, montar e não funcionar.

Pode montar, funcionar um mes e depois estragar de novo.

Dependendo do lugar, do tipo do shipping e valor declarado, chegará ao Brazil muito caro.

Na minha opinião é melhor ( se fuder de uma vez só ) e ficar livre, do que arriscar um paleativo e ter que gastar uma grana de novo depois.


As lojas de confiança concertam com garantia de 1 a 3 anos. Mas concordo que novo e sempre melhor. Só que o custo do novo e absurdo e é sempre bom saber que existem outras opções.

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O meu A3 1.8 sport do modelo novo que não tem nem 4 mil km rodados, e eu já consigo escutar a um nível baixo, mas audível as panelas chacoalhando quando em condições de asfalto ruim e com vidros abertos.

Mas eu ressalvo que o barulho não chega a ser alto e irritante igual do vídeo da pág anterior, o carro no geral é fantastico.

Quando eu levar para fazer a revisão vou questionar com o especialista na Audi, mas já imagino que não exista soluçao para tal questão...

[]'s
 
djleob disse:
Já vi vários videos no youtube relatando esse problema, inclusive vídeos internacionais. Faz anos que as "panelas batendo" na caixa de marcha estão incomodando os donos de veículos com DSG.
http://www.youtube.com/watch?v=KAFs9sHAhv8
Meu A3 SPB 8P 2011 S-Tronic faz esse barulho, mas apenas em baixa velocidade e quando passo em piso irregular. Ficou claro quando fui a um hotel mês passado com piso de paralelepípedos bem irregular. A única coisa curiosa eh que sou faz se estiver modo automático (D ou S). Colocando em M1 parece solucionar o problema. Façam o teste.

Eh normal isso?!

Meu A3 eh de Março de 2011, está com 33mil km e está com a troca do óleo do câmbio atrasado :/ A Eurobike não mencionou nas últimas revisões e soh peguei a necessidade depois que estudei o plano de Manutenção (comprei há 1 ano o carro).

Abs


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mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Johnzaccardi disse:
Eh normal isso?!

Meu A3 eh de Março de 2011, está com 33mil km e está com a troca do óleo do câmbio atrasado :/ A Eurobike não mencionou nas últimas revisões e soh peguei a necessidade depois que estudei o plano de Manutenção (comprei há 1 ano o carro).

Abs
Óleo dsg troca com 60 mil km, o seu não está atrasado.

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No manual fala 60k km ou 3 anos. Parece que antigamente era soh 60k km. Mudaram.
Além disso em uso severo se deve reduzir pela metade a km.


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ASCG

Novato
Preciso trocar o óleo de meu..esta em 51k. Passat TSI DSG
Alguém conhece em SP opção na zona leste tatuape ou imediações?
 
ASCG disse:
Preciso trocar o óleo de meu..esta em 51k. Passat TSI DSG
Alguém conhece em SP opção na zona leste tatuape ou imediações?
Eu fiz com o @[member="BrunoBresciani"], aqui do Forum no Ipiranga... Serviço nota 10. Fica no fim da Ricardo Jaffet. Loja da Móbil One.

O @[member="Ricardo_Marinho"] tambem faz e tambem eh bastante recomendado.

Abs


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