della
Membro
Ele disse uns posts atrás que já tem remap.mfractal disse:So uma dica off : colocando carbonio sem remap vai perder potência em baixa...
Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 4
Ele disse uns posts atrás que já tem remap.mfractal disse:So uma dica off : colocando carbonio sem remap vai perder potência em baixa...
por acaso não seria perder potência em alta ???mfractal disse:So uma dica off : colocando carbonio sem remap vai perder potência em baixa...
Não sei compensa não.mfractal disse:Não precisa trocar a meca inteira. Já existem lojas no exterior que concertam as mecantronicas. E nem custa tão caro.. O problema é ficar com carro parado e enviar a meca ida e volta. Mesmo assim compensa e muito
Meu A3 SPB 8P 2011 S-Tronic faz esse barulho, mas apenas em baixa velocidade e quando passo em piso irregular. Ficou claro quando fui a um hotel mês passado com piso de paralelepípedos bem irregular. A única coisa curiosa eh que sou faz se estiver modo automático (D ou S). Colocando em M1 parece solucionar o problema. Façam o teste.djleob disse:Já vi vários videos no youtube relatando esse problema, inclusive vídeos internacionais. Faz anos que as "panelas batendo" na caixa de marcha estão incomodando os donos de veículos com DSG.
http://www.youtube.com/watch?v=KAFs9sHAhv8
Óleo dsg troca com 60 mil km, o seu não está atrasado.Johnzaccardi disse:Eh normal isso?!
Meu A3 eh de Março de 2011, está com 33mil km e está com a troca do óleo do câmbio atrasado :/ A Eurobike não mencionou nas últimas revisões e soh peguei a necessidade depois que estudei o plano de Manutenção (comprei há 1 ano o carro).
Abs
Eu fiz com o @[member="BrunoBresciani"], aqui do Forum no Ipiranga... Serviço nota 10. Fica no fim da Ricardo Jaffet. Loja da Móbil One.ASCG disse:Preciso trocar o óleo de meu..esta em 51k. Passat TSI DSG
Alguém conhece em SP opção na zona leste tatuape ou imediações?