[ALERTA!!!] defeito no módulo do ABS A3 SPB e VW

Reinaldo.a3

Membro
freddymamede disse:
Perfeito!

Enfim consegui falar em alguma css que acharam o novo P/N. Exatamente esse do link q vc passou: 1K0 907 375 AP

Ou seja, além da última letra, mudou o numero tb...

Antigo p/n: 1K0 907 379 AE
Novo p/n: 1K0 907 375 AP

Preço na css: R$6.592
612 USD na Jim Elis !!
Pede pra alguem trazer essa peça do EUA pra vc....muito facil de colocar isso na mala, hehe!

della

Membro
freddymamede disse:
Comprei esse 1K0 907 375 AP la no sul. Chega em 7 dias úteis. Assim que instalar aviso aqui se foi resolvido

Abs
E vc mesmo vai instalar?
O lance de fazer a adaptação do módulo no carro, vai fazer onde?

@[member="della"], n sei nem onde fica o modulo...

por adaptação, vc diz fazer a central reconhecer o novo módulo? tem alguns videos no u tube sobre isso, parece simples. Mas, respondendo à sua pergunta, não, vou levar em uma especializada. Ou em Goiânia, no msm cara que trocou o óleo do meu câmbio (+10 anos de audi), ou em Uberlândia, no mecânico que resolveu o problema do nosso amigo que descreveu a solução do problema deles alguns posts atrás.

Com prazo de correio + minha disponibilidade pra viajar e levar o carro ao mecânico, espero conseguir resolver isso até o fim desse mês.

Abs,

taviaum

Novato
Pessoal, sou novo de fórum e estou ainda analisando o A3 SPB como opção de compra, mas já li muito aqui no fórum e esses relatos de vocês realmente têm me assustado...

Já vi sobre o problema descrito aqui neste tópico, problema na corrente (seria correia?) do "timing", problema nas embreagens, problema no DSG, entre outros.

Minha ideia é pegar um A3 SPB 10/11 ou 11/11, e até agora vi poucos (pra não dizer nenhum) relato destes problemas que falei acima do modelo 2011. Vocês sabem se esse problema do ABS/ESP, que afeta a segurança diretamente, acontece também nos A3 a partir de 10/11?

boa sorte com a resolução, @freddymamede

diego4100

Membro
taviaum disse:
Pessoal, sou novo de fórum e estou ainda analisando o A3 SPB como opção de compra, mas já li muito aqui no fórum e esses relatos de vocês realmente têm me assustado...

Já vi sobre o problema descrito aqui neste tópico, problema na corrente (seria correia?) do "timing", problema nas embreagens, problema no DSG, entre outros.

Minha ideia é pegar um A3 SPB 10/11 ou 11/11, e até agora vi poucos (pra não dizer nenhum) relato destes problemas que falei acima do modelo 2011. Vocês sabem se esse problema do ABS/ESP, que afeta a segurança diretamente, acontece também nos A3 a partir de 10/11?

É questão de probabilidade. Todo fórum de carro está recheado de problemas cabulosos. Até o Toyota Corolla, que tem fama de inquebrável, possui, lá no clube deles, muitos relatos de diversos problemas, inclusive de motor fundido.

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
taviaum disse:

o meu que e 2009/2010 ja veio com modulo mais novo

@[member="freddymamede"]

Desculpa a demora . quando for assim cham no zap zap .. este mês estava triste aqui, sem tempo ..

os vendedores da audi não fornecem a numeração pode ate subornar eles .. eles não dão ..
que bom que achou um

boa sorte .. que de tudo certo

desculpe não responder antes

Chegou

5e540c4516408e76466b2a0327fd023e.jpg

bf558ff0edb42cfc56b65e51544435dc.jpg

mfractal disse:
e ai @[member="freddymamede"] deu certo ?
N tive tempo ainda, aqui n minha cidade n tem como fazer. Liguei pro mecânico em Goiânia e ele, sem ver o carro, me disse: "conheço esse problema de outros carros que já mexi. Estou pra te falar que não é no módulo ABS, mas sim em algum sensor que fica nas rodas ou do volante. Quando passa o scanner, aparece o erro no módulo pq tudo fica gravado nele..."

Só indo lá pra levantarmos oq deve ser feito.

Meu plano era ir essa semana. Se eu conseguir, aviso aqui.

Abs!

della

Membro
Kct passei por uma prova de fogo com o Silver esses dias, freada de 200+ a 90, assustou, atuou ABS e ESP, ligou alerta e tudo mais que tem direito, mas graças a deus funcionou como se espera, controlou a trajetória e parou em segurança.

della disse:
Kct passei por uma prova de fogo com o Silver esses dias, freada de 200+ a 90, assustou, atuou ABS e ESP, ligou alerta e tudo mais que tem direito, mas graças a deus funcionou como se espera, controlou a trajetória e parou em segurança.
Lembra o dia q estavamos em um encontro na marginal e fomos dar um role no seu carro (o preto falecido)? Abs e controle de estabilidade funcionaram 100 em uma curva ali na marginal pegando a roberto marinho...