Albino (franco) - Resumindo 10 meses out. Pg.5

franco

Membro
Seguem as fotos das luzes do interior e das placas substituidas por LEDS SMD...
A caminho LEDS SMD para ré e lanterna traseira.

Créditos AdrianoY e ao adlrs.

Tópico seção garagem do AdrianoY : http://www.a3clube.com/index.php?/topic/1374-projeto-camaleao-nova-grade-esportiva-pg-61/page__st__80

dsc01718sc.jpg

dsc01711m.jpg

dsc01709zt.jpg

dsc01707j.jpg

dsc01703s.jpg

dsc01701hg.jpg

dsc01699gr.jpg

dsc01694u.jpg

dsc01693tv.jpg

Segue a relação dos LEDS e onde foram usados :

4 PORTAS - 8x 4 leds tipo pingo
$%28KGrHqNHJBkE63VtjCZJBOz0!K0%28y!~~60_35.JPG

LUZES DE LEITURA PLAFONIER DIANTEIRO E TRASEIRO - 4x 9leds tipo pingo
$%28KGrHqV,!jEE8pBWbH,uBPKgCL3mVw~~60_35.JPG

PORTA MALAS - 2x 6leds 39mm tipo torpedo
PORTA LUVAS - 1x 6leds 39mm tipo torpedo
QUEBRA SOL - 2x 6leds 39mm tpo torpedo
PLACA - 2x 6leds 39mm tipo torpedo
$%28KGrHqR,!nYF!M%29UQ13yBQZQd+%28F9g~~60_35.JPG

PLAFONIER DIANTEIRO - 2x 16leds tipo torpedo
1407680619924040_2.jpg

Fica animal demais o visual, sem comparações com as luzes amarelas...o carro qnd abre pelo alarme vc enxerga tudo dentro, se estiver em local escuro e abrir as portas chega a iluminar ao redor do carro...
Me amarrei demais no resultado...
Agora to esperando chegar os LEDS SMD pra ré e lanterna traseira...o da ré SÃO 80 LEDS... rsrs
Vai iluminar pra caralhoooo, vai parecer que tem um refletor iluminando a parte de trás do carro...mas é bom porque ando no G5 e de vidro fechado nao enxergo nada...

Grandes Abraços!

freple

Membro
veio tudo da gringolândia? ou comprou por aqui no ML?

eu pretendo colocar no porta-malas, na placa e na ré...
se tiver o link de onde comprou...posta ele aqui!

[]'s

Rodinei

Moderador

[]'s

Freple,

http://www.a3clube.com/index.php?/topic/1374-projeto-camaleao-nova-grade-esportiva-pg-61/page__st__80

Se for importar e puder trazer pra mim tbm eu arco com os custo todos.

Vlw.

Thomas

Administrator
Leia o tópico do Adriano completo, pois algumas luzes de led podem acusar " lampada queimada" no CB do Audi..

Abração

franco

Membro

[]'s

Tudo da gringolandia Freple, gastei em torno de 150R$ com cerca de 21 leds...

Leia o tópico do Adriano completo, pois algumas luzes de led podem acusar " lampada queimada" no CB do Audi..

Abração

As unicas que acusam lampadas queimadas são as da lanterna traseira, quais eu nao sei, as do interior pode trocar tudo !!

Obrigado pelos elogios e Abççss.

della

Membro
Só as luzes de freios traseiras (exceto break-lighs) e faróis dianteiros acusam erro no CB, setas e ré não dá nada.

freple

Membro
exactum nobre amigo della....no meu até já acusou falha na luz de freio no CB! logo qdo comprei....e já pensei mah q p* é essa krai?!?!....ai o manuel me elucidou!!!hehehe

MarceloA3T

Membro
Muito bom Franco tenho as lampadas em Led Smd no carro todo também !!

Realmente muda o visual... da impressão de carro mais moderno. As amarelas acendem fraco e com aparencia de coisa antiga.

Comprei tudo no ML mesmo. Acho que gastei na epoca com todas as lampadas internas uns 180 reais com o frete. Chegou tudo em casa em 2 dias.

franco

Membro
Muito bom franco tenho as lampadas em Led Smd no carro todo também !!

Realmente muda o visual... da impressão de carro mais moderno. As amarelas acendem fraco e com aparencia de coisa antiga.

Comprei tudo no ML mesmo. Acho que gastei na epoca com todas as lampadas internas uns 180 reais com o frete. Chegou tudo em casa em 2 dias.

Opa, corrigindo 105R$**
Porra, por 180R$ vc conseguiu muito barato !!
Da um visual totalmente diferente mesmo me amarrei... eu tinha achado legal tbm, no interior qnd só tinha posto os leds nos plafonier de leitura...a grande da parte da frente eu nao tinha posto ainda, estava amarelo original.... tinha ficado um tom maneiro se voce olhasse de fora, aquele azul amarelado, como se fosse os land rovers, bmw que mesclam nos farois... mas se vc olhasse direto ficava feio demais, parte da frente branca/azulada(leitura) e a parte grande amarela...

Abraçoss !!

Micuim

Membro
Franco seu safado! Para de incrementar o A3 pô!
Já pintou os parachoques?
Rapaz... tá quase na hora de você me vender ele hein...

franco

Membro
Franco seu safado! Para de incrementar o A3 pô!
Já pintou os parachoques?
Rapaz... tá quase na hora de você me vender ele hein...

kkkkkkkk
Os para-choques e uma valvula de prioridade são os proximos !!
Amanhã troco óleo, filtro e ponho Velas NGK iridium IX grau 6...
Rapaz, quem sabe daqui uns 4 anos quando eu me formar e for pegar um spb...
rsrs

Abraçoss !!

Thomas

Administrator
sim sim....

eu troquei também já do meu carro pelas lampadas de LED e recomendo..

Sõ não trocaria, como dito, pelas lampadas de ré, freios porque acusa lampada queimada e é preciso fazer uma " jump" pra tudo funcionar perfect!

Comprei também pelo mercado livre.. vamos ver a durabilidade delas!! kkK

Abração

franco

Membro
Fala galera, essa semana realizei a troca do óleo do motor do filtro do oleo e das velas...
Seguem algumas notas...

- O parafuso de vazão do óleo no carter é uma gambiarra bem feita...Algum mecanico muito esperto deve ter forçado o original, deve ter perdido a rosca e a firmeza, entao ele segundo mecanico um parafuso do fusca ou do gol nao me lembro conico, fez uam rosca nova e um outro parafuso fexando a saida...
Resultado, impossivel retirar 100% do óleo antigo, mesmo que de pra retirar 98%, mas 100% nao da, pelo ressalto formado pelo parafuso...
- O filtro que estava no carro era do carro 1.8 normal, BEM MENOR que o do Turbo, se não me engano a metade da capacidade de óleo de 0,5L pra 1L... A marca utilizada foi FRAM.
- Usei óleo Castrol 5w40 100% sintetico...há uma polemica em torno disso, alguns mecanicos dizem pra usar 10w40, outros 5w40, nos foruns gringos falam pra utilizar 0w40 ou 5w40.., enfim liguei pro micuim e ele disse que o mecanico antigo tinha posto 10w40, resolvi optar pelo 5w40...
- As velas antigas estavam sujas de óleo, o meu mecanico disse que o antigo mecanico pode ter posto óleo demais, e pela pressão interna vazou, ou algo do tipo...enfim, limpei os dutos e botei as iridium grau 6...

Seguem as fotos :

dsc01721hh.jpg

dsc01722n.jpg

dsc01725y.jpg

dsc01727hl.jpg

dsc01729hq.jpg

Abraços!