Albino (franco) - Resumindo 10 meses out. Pg.5

franco

Membro
Vlw gabriel, faz MUITA diferença msm !!!

agora ve se voce consegue me dar uma luz...
[background=rgb(255, 255, 255)]meu carro desde que eu peguei com o micuim, ta rateando pra pegar, as vezes nao rateia, as vezes sim...como se tivesse com bateria fraca, mas não é bateria...[/background]​
[background=rgb(255, 255, 255)]tem que virar a chave e ficar dando uma pisadinha pra pegar...[/background]​
[background=rgb(255, 255, 255)]o que será que é ??[/background]​
[background=rgb(255, 255, 255)]o micuim falou q o irmao dele tinha um passat turbo que tava com o msm problema e era algum coisa haver com um reservatorio de combustivel ou bomba de combustivel pra ignição...algo do tipo...[/background]​
[background=rgb(255, 255, 255)]algum parecer de algum santo por aí ???[/background]​

[background=rgb(255, 255, 255)]abraços !!![/background]​

Micuim

Membro
Franco,
O negócio é o dosador, que vai na ponta da flauta, que distribui o combustível para os bicos.
É um negócio que custa uns 50 conto e compensa trocar prá ver se melhora, pois é barato e fácil de trocar.
No caso do meu irmão, o dosador tava com o diagragma rompido e não vedava direito e o combustível da linha vazava para a flauta, dificultando a partida.
Bom... acho que poderia fazer isso.
Abração...

ps.: rapaz... ê saudade deste branquinho...

franco

Membro
Tentei te ligar hoje e nao consegui nao sei porque !!
Ainda bem que voce viu por aqui !!
Amanhã vo levar na concessionaria wolks, pedir o orçamento em cima disso, pra saber se é isso mesmo, e provavelmente fazer na oficina da familia... rsrs

Micuim se prepara então, ta pra sair um dinheiro pra mim até o final do ano...
proximos up´s :

- Pintura para-choques.
- Valvula de prioridade.
- Aerofolio S3
- Central multimidia
- Kit som :
2 6x9
caixa de fibra personalizada e dimensionada pro carro na lateral do porta-malas com um sub 15" bravox endurance e2k 800W rms
uma corneta um st
e troca de todos falantes das portas

aí eu vo te chamar pra dar uma volta !!!
rsrs

e ano q vem o famoso up do Over no motor...

Abraços !!

Micuim

Membro
Putz...
Você tá fazendo tudo o que eu gostaria de ter feito... exceto a corneta :ymca: rsrsrsrsrs
E vou te falar cara... andei vendo uns A3 por aqui e o seu é disparado o mais conservado... não é prá me cabar que falo isso, porque também dei sorte de tê-lo comprado, mas é para que você continue cuidando bem dele, pois realmente só vejo bagaço aqui em Vitória...
Branco e vermelho são as cores mais raras de se encontrar e mais raro ainda é encontrar um que esteja inteiro.

ps.: se quiser mudar um pouco o set do som, tenho lá em casa um sub de 12 Sony de 350w RMS e um módulo HBuster de 500w RMS...
Estão muito conservados, embora eu já os tenha há bastante tempo...
Vendo prá você por um preço simbólico, pois te considero gente fina.
Qualquer coisa, me fala.

franco

Membro
Relaxa, a corneta nao vai ser a famosa d250x da selenium nao, vai ser uma corneta de qualidade boa...a 305 é uma boa escolha, agudo alto sem xiadeira !!
tem que ter uma corneta e um st, pra um sub de 800rms 2 6x9 nao aguentam com o grave nao...

Tenho que agradecer a voce e ao dono anterior né...rsrs
o carro está zero mesmo, alguns detalhes apenas pra ele ficar parecendo 0km !!

Sobre o sub e o modulo, nao vale a pena pra mim porque eu pretendo botar só um sub pra nao ocupar muito espaço, entao quero botar um bem potente...700-1000 rms...

Problema pra ligar o carro resolvido !!
Regulador da pressão mesmo !!
trocado, bem barata a peça, e resolvido o problema no mesmo instante...pecinha mto facil de ser trocada, vo até fazer um DIY pra galera...

Abraçoss !

franco

Membro
Ressuscitando o tópico, estou de volta galera, fiz algumas coisas no carro, aconteceram mais algumas e vou compartilhar por aqui...
Pena que não tenho muita grana disponivel para investir no carro, mas se tivesse...hehehehehe
Amanha posto fotos e relatos dos acontecimentos...

Abraços!