Albino (franco) - Resumindo 10 meses out. Pg.5

franco

Membro
Galera, essa semana levei a criança no spa de beleza....rs. Mandei fazer uma vip completa...exterior, motor, fundo, interior, hidratação interior, etc...
preço salgado mas o carro parece 0km...agor aé só manter lavando e encerando 2x no mes...
Um amigo passou rastreador, só tinha erro na temperatura da água, mas nada que estivesse visivel antes...
seguem as fotos dele sujo no inicio, e logo após a vip...

dsc01358ok.jpg

dsc01357c.jpg

dsc01356w.jpg

dsc01377d.jpg

dsc01369c.jpg

dsc01380zo.jpg

dsc01388is.jpg

dsc01383w.jpg

Proximo up... pintura dos para-choques dianteiros e traseiros...

Abçs.

DouglasM

Novato
Não pensa em pintar a borda cromada da grade de preto fosco não ?
Fica lindo no A3 branco e no prata .
Belo carro .

Abs !

franco

Membro
Não pensa em pintar a borda cromada da grade de preto fosco não ?
Fica lindo no A3 branco e no prata .
Belo carro .

Abs !

Não me amarro muito não Douglas...
O que estou pensando sério em fazer é pintar as saias pretas de branco tbm, deixando a grade inferior preta e as rodas daquele grafite/cinza...
estou MUITO na duvida...voces nao tem ideia... kkkkkk

Abçs.

Flavio

Novato
Não me amarro muito não Douglas...
O que estou pensando sério em fazer é pintar as saias pretas de branco tbm, deixando a grade inferior preta e as rodas daquele grafite/cinza...
estou MUITO na duvida...voces nao tem ideia... kkkkkk

Abçs.

Posta uma foto que apareça bem essas peças que quer pintar e veja se acha um candidato aqui para fazer uma montagem em photoshop para você...hehehe

franco

Membro
Posta uma foto que apareça bem essas peças que quer pintar e veja se acha um candidato aqui para fazer uma montagem em photoshop para você...hehehe

se alguem se dispor a pintar as saias de branco e as rodas daquele cinza/grafite típico da audi-wolks...
ficaria muito grato...

dsc01369c.jpg
[/URL]

Abraçoss !!!

vingouz

Membro
tava vendo as fotos do seu carro aqui cara.. carro lindo demais!!!! gostei de mais do motor lavado cara... top demias!

franco

Membro
tava vendo as fotos do seu carro aqui cara.. carro lindo demais!!!! gostei de mais do motor lavado cara... top demias!

Brigadoo irmaooo !!!
To cuidando como se fosse meu primeiro filho !!

Douglas e Pedro, seguem as fotos de um prata mas com um detalhe das portas em preto, a grade inferior dianteira com usn detalhes em prata, que eu deixaria tudo preto e sem os detalhes na porta....
www_myride_com_br__15-04-2011_00004.jpg

www_myride_com_br__15-04-2011_00003.jpg

Abraçooss !!

franco

Membro
Parece que ta dando erro nas fotos...segue o link :

http://www.myride.com.br/2012/09/27/a3-com-rodas-aro-20-225/

Abraços !!

Micuim

Membro
Fala Franco!!!!!!!!!​
Rapaz... sempre quis fazer essa lavagem no motor, mas tinha um cagaço danado.​
Sempre que vejo o A3, fico triste e feliz a um só tempo: triste por tê-lo vendido e feliz por você estar cuidando tão bem dele!​
Só fala agora pintar os parachoques e vai ficar zerado!​
Sobre as rodas, eu pintaria. Só não fiz isso porque estava com as 19 e aí não me animei. Mas essas rodas merecem um reforma e colocando no cinza que você falou vão ficar show demais!​
Quanto à pintura das saias, realmente prá ficar legal tem que pintar todas, senão quebra a harmonia das cores...​
Deixar a grade inferior preta ainda vai comibinar com a superior... Acho que fica bom.​

ps.: e o cidadão do rastreador, te procurou?​

franco

Membro
Brigadão micuim, to cuidando mais do carro do que de mim pra voce ter ideia... kkkkkk
meus amigos ja estao ficando putos comigo !! rsrs

Só estou esperando chegar as velas NGK Iridium IX grau 6 pra trocar, e oleo e filtro semana que vem...

Rapaz isso mesmo q eu to querendo, reformar e pintar as rodas de cinza/grafite, e pintar os para-choques junto com as saias, mas pintar as saias todas e só deixar a grade inferior dianteira de preto...acho que com os detalhes pretos e em fibra de carbono no carro vai ficar massa demais, mas a o medo de nao gostar depois é foda...o que eu to quase decidido em fazer é adesivar de branco brilhante as saias, porque a saia dianteira raspa demais...

O sujeito me ligou só que fica em laranjeiras, eu to trabalhando de manha e faculdade a tarde...fica foda ir em laranjeiras pra retirar o rastreador, mas por sorte meu dentista é em laranjeiras, qnd eu for no dentista eu marco e deixo lá pra tirar...

Abraços !!

Micuim

Membro
Quanto ao rastreador, se prepara, pois dá dor no coração o cara desmontando aquela parte debaixo do painel ali do lado do motorista... Dica ligado prá ele encaixar tudo direitinho de volta e não quebrar nenhuma presilha daquela...
ps.: se ao invés de pintas as rodas, quiser luxar... as 19" tão lá em casa ainda e com os pneus daquele jeito, novinhos. :smoke:

della

Membro
Legal ver mais uma história de negociação bem sucedida aqui no clube... Os carros vão e novas amizades se formam...

Franco, eu não pintaria os spoilers na cor do carro não, não gosto nenhum pouquinho disso!
Só fica bom no S3 que tem os PC diferentes e já sai assim de fábrica...

Micuim

Membro
Mas Della, esse tal de Franco não tem sossego... Dia e noite pensando no que modificar no carro... kkkkkkkkk
É a famosa empolgação do carro novo...
Deixa o minino ser feliz!!!!!!!!!!

franco

Membro
Legal ver mais uma história de negociação bem sucedida aqui no clube... Os carros vão e novas amizades se formam...

Franco, eu não pintaria os spoilers na cor do carro não, não gosto nenhum pouquinho disso!
Só fica bom no S3 que tem os PC diferentes e já sai assim de fábrica...

Della eu to numa duvida imensa...é foda porque meu carro tem muito detalhe ou preto ou fibra de carbono, acho que a parte branca do carro nao está TÃO predominante assim...eu olho os modelos novos, tudo com as saias pintadas, me parecem mais esportivos, nao sei dizer...bom, no maximo eu mando plotar em branco brilhante as saias, se nao gostar eu tiro dps...

Micuim, Sobre o rstreador pode deixar, isso é comigo mesmo... rsrs
As rodas quem sabe em um futuro proximo se vc ainda nao tiver vendido...
Rapaz, ainda estou parado nos estudos, entao vivo pra trabalhar, academia e pensar no carro...
Tudo que o orçamento disponibiliza eu do uma mechidinha e tal...

Uma coisa q eu queria perguntar pra voces, estou trocando todas as lampadas do interior por Leds SMD, mas as 2 grandes do plafonier dianteiro nao chegaram ainda, estao amarelas originais, e as de leitura de led... não sei porque qnd eu olho o carro de fora com todas ligadas da um contraste que eu achei muito bonito, um meio que novo/retro, um branco-amarelado...como se fosse milha em xenon com pelicula amarela e baixo xenon...agora estou em duvida se deixo assim ou boto as leds tbm...hj a noite posto uma foto pra vcs terem ideia...

Abraçoss !!