Albino (franco) - Resumindo 10 meses out. Pg.5

franco

Membro
Polimento dos faróis, pintura da saia dianteira que estava toda comida devido as raspadas pela vida e pintura do miolo da antena de preto, que estava toda enferrujada...
seguem as fotos :

img522g.jpg
[/URL]
img524a.jpg
[/URL]
img523q.jpg
[/URL]
img526j.jpg
[/URL]

Depois do polimento e antes da pintura :

img527b.jpg
[/URL]
img525i.jpg
[/URL]

Depois da pintura :

img528u.jpg
[/URL]
img530n.jpg
[/URL]

Essa semana ainda ou na proxima virão novos up´s !!!

Abraçosss !!

Micuim

Membro
Fala Franco!!!!
É isso aí! Quando pegamos o carro tão sonhado a disposição para deixá-lo perfeito é sempre grande...
Confesso que já tava meio com preguiça de incrementar o albino...
Fora estas setas escuras aí, que achei que envelheceram um pouco o aspecto (mas vai do gosto de cada um mesmo), o restante tá show, especialmente o acabamento das colunas..
Acho que se mandasse dar um geral nas rodas ia dar outra vida no carro...
Grande abraço!

ps.: amanhã pago o boleto da cooperativa, prá ficar tudo certinho o seguro.
obs.: acho que você precisa redimensionar essas fotos, pois estão gigantes...

franco

Membro
Micuim, tambem nao me agradou muito não, to na duvida se tiro ou nao...
belezaaa, eu to em contato com o sujeito lá do seguro !!

abraçoss !!

gabrielm

Novato
ta bonito esse branquinho ai hein..parabens...ficou legal as colunas com o adesivo....

[opinião pessoal] tiraria os adesivos e logos do s-line, o carro é um a3 normal, nao um a3 s-line (!!!). isso pra mim é como mentir pra sí mesmo..

mas se tu curte é o que importa. acho que ficaria mais legal se tu colocar aquela antena preta dos vw novos...combina mais eu acho.

franco

Membro
gabrielm disse:
ta bonito esse branquinho ai hein..parabens...ficou legal as colunas com o adesivo....

[opinião pessoal] tiraria os adesivos e logos do s-line, o carro é um a3 normal, nao um a3 s-line (!!!). isso pra mim é como mentir pra sí mesmo..

mas se tu curte é o que importa. acho que ficaria mais legal se tu colocar aquela antena preta dos vw novos...combina mais eu acho.

a antena é projeto pra daqui uns meses...quero comprar uma OEM shark só nao decidi se deixo preta ou mando pintar da cor do carro...

eu acho que os adesivos dao um toque diferenciado...até porque o A3 é um carro que tem muito nas ruas e a maioria todo fudido, mal cuidado, todo acabado...o meu é todo completo turbo e mto bem cuidado...rsrs
galera que olha e nao tem conhecimento aprofundado realmente acha que é uma versao especial do A3... kkkkkkkk

veeckvitor disse:
To querendo fzr isso em volta do cambio tbm, ta começando a descascar o meu!!

Muito bonito o Albino..Parabens!!

Muito barato e fácil a instalação, mas só acho que fica legal se voce tiver outros detalhes em fibra no carro...paguei 20 dilmas, e demorou nem 10min...esquema foi ter achado aqui no forum no DIY de como retirar ela...nao sei quem postou, mas estou muito grato !!!

abraçoossss !!

della

Membro
Boa Franco!

Minha opinião, os S-line vai de gosto, não tem nenhum no BR mesmo, pessoalmente eu não curto visula "WANNABE"...
A antena shark eu iria de preto mesmo, mas pente de preto brilhante, se pintar de branco a borracha dela vai ter muito destaque e ficar feia, é muito grossa.
O DIY da moldura do combio fui eu quem fez, bom saber que te foi útil, faz tb na moldura do porta copos, combina legal uma vez que OEm elas já vêm com o mesmo acabamento, dá uma olhada no meu tópico se quiser ver como fica, lá tem.

No mais o albino é lindo demais, fico feliz que tenha ficado no clube e continue sendo bem cuidado como era com o Micuim.

Abraço,

PS: Quando for postar novas fotos dá uma ajustada no tamanho, fica ruim de ver muito grande...

MarceloA3T

Membro
Parabéns pelo carro !! Tomara que ele te traga muitas felicidades !!

Curti os Ups feitos Franco !!

Vou ver se faço o acabamento no cambio do meu tb...

Quanto a antena prefiro a preta curta e preta.

E os logos SLine achei legal !! Não tem nada de muito feio ou chamativo. E no branco deu um destaque !
No meu coloquei apenas um OEM na grade dianteira... quem olha no retrovisor na estrada costuma respeitar... rsrs Da uma cara legal pro A3.

Isso é questão de Gosto... no GTI a galera que manja e curte usam na grade Dianteira do MK4, fica Top !!

E tem gente usando esses logos RLine (Linha esportiva da VW la fora) nos Polo, Jetta, Golf aqui no Brasil etc !!
O proprio Jetta MK6 da NASCAR tem um logo R na grade dianteira !! Mereceu, tem um visual lindo e recebeu um upgrade no motor e passou a ter mais de 300cv. Fica diferenciado.

franco

Membro
della disse:
Boa Franco!

Minha opinião, os S-line vai de gosto, não tem nenhum no BR mesmo, pessoalmente eu não curto visula "WANNABE"...
A antena shark eu iria de preto mesmo, mas pente de preto brilhante, se pintar de branco a borracha dela vai ter muito destaque e ficar feia, é muito grossa.
O DIY da moldura do combio fui eu quem fez, bom saber que te foi útil, faz tb na moldura do porta copos, combina legal uma vez que OEm elas já vêm com o mesmo acabamento, dá uma olhada no meu tópico se quiser ver como fica, lá tem.

No mais o albino é lindo demais, fico feliz que tenha ficado no clube e continue sendo bem cuidado como era com o Micuim.

Abraço,

PS: Quando for postar novas fotos dá uma ajustada no tamanho, fica ruim de ver muito grande...

Faaaaaaala Della....
Muito obrigado pelos elogios seu e de todos...
Então, amanha irei mandar fazer o acabamento do porta-copos, retirar o insulfilm das setas laterais e vejo se da tempo de fazer mais alguma coisa...
a antena nao sei se boto a da bmw shark mesmo ou do vectra gt, ou as novas mini shark da audi/WV...se for a shark mesmo da pra por branca, se for a mini shark tem que ser preto brilhante msm...

MarceloA3T, eu gosto de exclusividade, odeio coisas iguais as minhas...por isso amei o carro ser branco...a s line da grade eu to relutando em botar porque todo mundo normalmente bota ela, to pensando em amanha botar o S do S3... e aonde ue botei as s line no meu carro nunca tinha visto ngn por... pra vcs terem ideia, eu fico aqui no forum procurando por up´s legais p fazer, tentando achar eles e mudar em alguma coisa, pra nao ficar igual....mas infelizmente tem alguns que nao tem como...
sobre as fotos aqui no meu note elas se redimensionam sozinhas no forum... oO ... até elas se carregarem por completas elas ficam grandes, depois elas ficam normais...bom, nas proximas eu redimensiono no imageshack direto...
proximos up´s mais pesados, se jah quiser, é central multimidia e um up no som... e um up no motor, remap com over e manutenção preventiva completa...mas isso pra daqui uns 4-5 meses e no motor 8-9 meses...
amanhã to aí postando mais fotos !!

E daqui alguns dias, estão pra virar up´s iluminatórios pesadosss !!!
devo ser o 2º ou no maximo 3º do forum a realiza-los...

Abraçosssss !!

franco

Membro
della disse:
Cara,

Quanto a antena vai na shark fin, que é própria da linha audi e mais discreta, eu tenho e custou R$ 70,00 dá uma olhada como fica: viewtopic.php?f=25&t=1649&start=430

Não sei porque mas eu nao gosto muito da shark fin...acho que pelo desing do A3 nao combina...
prefiro a shark OEM da BMW ou do vectra gt...acho que nos sedans com desing mais arrojado e em alguns hatchs fica melhor que a shark fin... e eu queto botar na cor do carro, pra nao chamar atenção...prefiro que os retrovisores e as colunas chamem atenção do que a antena, se nao acaba ficando muito papagaiado...

franco

Membro
Galera, acho que fui o 2º do fórum a realizar esse up exclusivo, copiando os civics si e o user Jordaum do fórum...Led cortesia vermelha nos pés...Paguei 40R$ em uma loja pro cara passar a fiação e instalar os LEDS, ele puxou os fios direto da chave do farol, diferente do que o jordaum fez, e eu nao adaptei nenhuma luminaria, botei o soquete e o LED direto, só que um pouco escondido pra dentro dos acabamentos...
e de bonus o adesivo S na grade frontal...
Seguem as fotos :

dsc00715z.jpg

dsc00713pu.jpg

dsc00714sa.jpg

dsc00725mn.jpg

dsc00724iy.jpg

dsc00722a.jpg

E as fotos do emblema S na grade frontal :

dsc00718j.jpg

dsc00716uv.jpg

E aí o que acharam ???
Abraçosss !!!

AdrianoY

Membro
E ai Franco, fico legal hein? Eu e o Emerson tb fizemos esse up, mas o meu com led torpedo vermelho nos quatro tapetes e o Emerson nos quatro tb, mas com lampada torpedo de bulbo. Depois da uma olhada no skema que eu fiz, deixei com o skema de funcionalidade do Civic Si quando ligado a lanterna, e com a lanterna desligada funciona como os A4...

Parabéns pelo up, abrçs...

gabrielm

Novato
tem como fazer essa instalação porem com um botao a parte pra ligar quando eu quiser? pensei em por ali do lado do botao do asr...será que dá?!

franco

Membro
gabrielm disse:
tem como fazer essa instalação porem com um botao a parte pra ligar quando eu quiser? pensei em por ali do lado do botao do asr...será que dá?!

Faz igual eu fiz, liga direto na chave do farol, ai pede pra quem instalar logo depois na fiação puxar para o botão e do botão pros leds...é só achar aquele botão que nao seja falso, que realmente funcione...

Abraços !!