Adaptador usb mp3

AdrianoY

Membro
Vou relatar o que aconteceu com a minha interface, similar a sua, apenas possue bluetooth e viva a voz a mais.

Pra tocar no Pendrive, tive que reduzir para apenas 2 pastas, CD01 e CD02 e ir selecionando a mudança de CD para CDC3 e CDC4, com muita paciencia, acaba funcionando o pendrive.

Ai se por acaso eu tirar o pendrive e colocar de volta, para tudo e tenho que começar todo o ciclo pra interface reconhecer novamente o pendrive, um saco...
Por isso no meu caso eu só uso por bluetooth, tocando direto do celular...

magoo

Membro
Pelo que venho reparando o ideal é evitar de ficar trocando de pen-drive e não ficar fucando muito pra evitar problema

Helx tenta testar seu aparelho em outro som pq a ligacao é bem simples mesmo nao tem misterio
As musicas podem ter qualquer nome que ele reconhce só as pastas que tem q ter o nome certo
No meu eu uso um pen-drive de 2gb mas creio que ele funcione com qualquer um
Reparei tb que ele nao consegue ler musica com mais de 70mb +ou- tipo trance que é uma musica o cd todo

Quando meu outro aparelho estragou o vendedor falo que eu podia enviar pra ele de volta que ele trocava mesmo isso tendo acontecido meses depois da compra mas acabou que eu preferi comprar outro que seria mais rapido. Quando eu tiver um tempo vo enviar pra v se eles trocam mesmo!

monte

Membro
Ja tive um desse do link acima, é do mesmo vendedor da alemanha no ebay
Emprestei o carro pra um amigo e ñ sei oq ele fez q ele estrago
Ai resolvi compra desse outro modelo (yatour) pra saber a diferenca
A principio a diferenca é que o cabo ñ vem chave pra mudar p/ disqueteira(mas tem entrada p/ disqueteira no cabo) e ñ tem botao de reset fora isso parece ser a mesma coisa, nesse veio um manual em ingles e alemao que ñ tinha vindo no DMC, dp vo traduzir pra saber se tem alguma informacao que eu nao saiba...

Magoo, esse seu ai, como nao tem a chave para mudar para a disqueteira, no caso não vou conseguir escutar mais CD nele??ao ligar no cd vai direto pro pendrive ou ele vai ter as duas opções no som??

Cascasrj

Membro
Acabei de testar de tudo quanto é jeito.. não rolou.

Tentei ligar diretamente o YATOUR no rádio sem o adaptador mas ele aparece a mesma coisa que aparecia antes. Tentei trocar os pen-drives, usei de 16gb e de 4gb com as pastas CD01 e o nome do arquivo 001 - nome da musica, mas ele tbm não reconhece, embora tente ler. Fiz até um video... olha só:

Achei que seria mais facil fazer meu audera tocar MP3.. huahuahuahuahauh.... O que façoooo ?

No caso do YATOUR, no manual diz que só toca .mp3 e .wma, outros formatos não são suportados. Mas poder colocar outros arquivos, vc pode, ai vai de vc. Eu não colocaria pelos motivo que o magoo mencionou acima.. pra mim eles são suficientes =D
O pendrive está em FAT32?
Não sei se no Yatour tem, mas verifique se na parte de baixo do aparelho tem uns pininhos brancos, se tiver, tem q estar na configuração pra Audi.
Algo parecido com essa parte em vermelho do DMC, numerado de 1 a 4:
car_usb_radio_changer_car_audio_interface.jpg

magoo

Membro
O pendrive está em FAT32?
Não sei se no Yatour tem, mas verifique se na parte de baixo do aparelho tem uns pininhos brancos, se tiver, tem q estar na configuração pra Audi.
Algo parecido com essa parte em vermelho do DMC, numerado de 1 a 4:
O yatour ñ tem essa chavinha em baixo

magoo

Membro
Magoo, esse seu ai, como nao tem a chave para mudar para a disqueteira, no caso não vou conseguir escutar mais CD nele??ao ligar no cd vai direto pro pendrive ou ele vai ter as duas opções no som??

Com certeza tem mas não sei como é pq ainda ñ li o manual e meu cd não funciona

DouglasM

Novato
O jeito mais barato é usar uma fita adaptadora dessas aqui ó:
bigPhoto_0.jpg

Eu usei por um tempo e me atendia bem... Mas comprei um Iphone e daí comprei tb o adaptador que dá pra conectar ele na saída auxiliar, é praticamente a mesma coisa desses adaptadores que já postaram aí, só que ao invés de uma entrada USB tem um cabo para conectar Iphone / Ipod / Ipad...
Mas a fita é uma boa dica, barata e não requer desmontar rádio ou fazer qualquer adaptação, perde um pouco a qualidade de som, mas dá para o gasto... Muito melhor que aqueles adaptadores FM!
Meu pai tem esse adaptador no Passat .
O som do Passat é absurdamente melhor que do A3, então mesmo perdendo qualidade(muito pouco) é muito satisfatório .
Se não vender o carro vou comprar um desse, um mp3/mp4 se compra com qualquer 50 dilmas, quebra muito galho e nem passa pela minha cabeça tirar o rádio original .

Abs !

Rodinei

Moderador
Helx,

experimente formatar o pendrive(melhor de 4Gb), depois coloca algumas musicas diretamente na raiz, e a pasta CD01 vc deixa vazia, pois as musicas da raiz serão desta pasta, e ai sim continue a sequencia CD02, CD03, CD04...

A formatação vai eliminar aqueles arquivos de reprodução automática, que pode estar causando conflito no rádio.

Vlw.

Rodo69

Novato
Galera comprei o adaptador com BT no ebay do Christian Whittch e o cara foi muito firmeza, respondeu todas as minhas dúvidas com paciência e mandou o produto certinho, declarou como 10 euros o valor e na cartinha dentro veio o valor real, recomendo.
O aparelho em si funciona muito bem, tanto o BT quanto o mp3 n encontrei dificuldade nenhuma.
Eu tirei fotos da instalação se alguém tiver dúvida, mas não sei postar aqui no forum, se alguém me ensinar eu posto aqui ou me manda um email q eu mando as mesmas, abraço.
O link do item http://www.ebay.com/itm/250834014523?ru=http%3A%2F%2Fwww.ebay.com%2Fsch%2Fi.html%3F_sacat%3D0%26_from%3DR40%26_nkw%3D250834014523%26_rdc%3D1

AdrianoY

Membro
Pagamento por cartão de credito internacional via PayPal. Todas as compras internacionais que eu fiz, faço pelo PayPal.

tiagolmr

Membro
Pessoal to querendo comprar esse aqui:

http://www.ebay.com/itm/USB-SD-SDHC-MP3-CD-Changer-AUX-In-Adapter-Radio-Audi-Symphony-1-2-I-II-/200752684336?pt=Car_Audio_Video&hash=item2ebdcadd30&vxp=mtr

A duvida é, eu preciso do adaptador de 20 pinos ok?

Obrigado

Rodinei

Moderador
Galera... o meu já chegou...só falta instalar....só uma pergunta::é possivel retirar o rádio sem as chavinhas??

É sim, basta ter um pé de cabra adaptado,rsrs

Brincadeiras à parte, vc pode até conseguir, mas correndo um enorme risco de "machucar" seu painel. Se precisar estamos ai com as chavinhas ao dispor para emprestimo.

Vlw.