PAULOMKO,
Achei o meu Audi ! Semana que vem ele está ai ! Então algum de vocês é de são paulo-SP ? Vou Comprar esse adaptador porque eu Passo mal escutando as musica da radio... E esse frete ai ta caro em RAFA ! R$ 90,00 ta um pouco acima ! Vamos cotar com mais vendedores !
Que legal BRURAZR.....o foda é a ansiedade até chegar ein...uma semana ansioso ...fala aiii....bem vindo ao clube...assim que pegar capricha nas fotos e abri no topico garagem para lhe dar o bem vindo oficial...heheheh....eu sou de Jundiaí/SP...do ladoo aee....
eu tambem tenho interesse... o meu é sportback 07 com audi simponhy, será que serve o mesmo aparelho???
ae galera, o vendedor do ebay me respondeu:
shipping is $45 via USPS EMS and yes we can ship as "gift, value $30"
Thank You
Nick Mouw
Abetterwaytobuy
25621 S. Dixie Hwy
Unit 13D
Crete, IL 60417
pior que o frete eh por ai mesmo....
Tem que verificar direitinho se a entrada do seu rádio é 8 ou 12 PIN...
Só pra lembrar o pessoal, que esse último link postado do Yatour, o cabo 8/20P é opcional.. Tem um custo a parte.
Chances imensas de ser taxado.. Via USPS Express Mail é certo passar pela alfândega.
O meu eu comprei de um vendedor da Alemanha e foi 8,00 Euros o frete e o cara declarou a adaptador em 10,00 Euros.
Cascarj....você pode passar esse link do vendedor da alemanha que comprou??
vlw...
O jeito mais barato é usar uma fita adaptadora dessas aqui ó:Aproveitando, tem algum jeito mais barato por enquanto de colocar apenas auxiliar externo ?
Ja tive um desse do link acima, é do mesmo vendedor da alemanha no ebay
Emprestei o carro pra um amigo e ñ sei oq ele fez q ele estrago
Ai resolvi compra desse outro modelo (yatour) pra saber a diferenca
A principio a diferenca é que o cabo ñ vem chave pra mudar p/ disqueteira(mas tem entrada p/ disqueteira no cabo) e ñ tem botao de reset fora isso parece ser a mesma coisa, nesse veio um manual em ingles e alemao que ñ tinha vindo no DMC, dp vo traduzir pra saber se tem alguma informacao que eu nao saiba...
Procede!
Na época queria comprar esse modelo justamente pelo fato do cabo não ter aquela chave grande que dificulta passar o cabo em alguns lugares.
Porém o Christian não tinha a venda esse modelo.
O valor foi o mesmo. Demorou pra mim menos de 20 dias pra chegar.
Uma coisa que vi, foi q no Invoice ele declarou, se não me engano, 10 Euros, e na carta que vem dentro, o valor correto.
Se a receita abrisse a caixa, com certeza seríamos taxados.. heheheheh
tenho comprado algumas coisa no ebay esses ultimos meses e ta chegando tudo sem ser taxado
unica coisa que fui taxado foi uns bicos de injecao que comprei da china com frete por DHL + o valor declarado era baixo e paguei barato de imposto e chego na porta da minha casa com 5 dias apos o pagamento.. mto rapido!
Mes passado comprei esse do link abaixo e ele chegou hj, demorou 47 dias e chegou sem ser taxado = R$158,00
http://www.ebay.com/...984.m1497.l2649
magoo,
O meu acabou de chegar e é igualzinho ao seu. Mas to com dificuldades de instalar ele.
Vc saberia me dizer se preciso destacar os conectores verde/amarelo do azul? ai ligo o azul desse no adaptador do yatour ( o que na imagem aparece GND ) e o outro ( do mesmo cabo ) ligo no rádio?
Ele aparece o CDC 1 LOAD, mas não toca nada. Rádio/CD/Toca fitas funcionam normalmente, mas no yatour nem acende o led vermelho.
Se alguem mais sabe como instalar.. help please =D
Não tem necessidade de usar esse adaptador que vem junto
Voce tem apenas que plugar o conector azul do cabo direto atras do radio e o gnd vc parafusa ele em qualquer parte de metal do radio
montas as pastas dentro do pen-drive com os nomes CD01, CD02, CDxx e coloca os mp3 dentro das pasta e pronto
OBS...não coloque pen-drive com outros tipos de arquivos ou pasta com outros nomes nem coloque ou retire o pendrive com o som ligado pois foi uma dessas duas coisas que fez meu outro aparelho estragar.
Magoo...
uma dúvida...
outro tipo de arquivos que você fala é se não for .mp3 ou .wma..é isso? tipo se tiver um arquivo de texto .pdf ou .xls ou etc....
se colocar arquivos .wma ou .mp3 na mesma pasta não tem problemas tem??
Acabei de testar de tudo quanto é jeito.. não rolou.Não tem necessidade de usar esse adaptador que vem junto
Voce tem apenas que plugar o conector azul do cabo direto atras do radio e o gnd vc parafusa ele em qualquer parte de metal do radio
monta as pastas dentro do pen-drive com os nomes CD01, CD02, CDxx e coloca os mp3 dentro das pasta e pronto
OBS...não coloque pen-drive com outros tipos de arquivos ou pasta com outros nomes nem coloque ou retire o pendrive com o som ligado pois foi uma dessas duas coisas que fez meu outro aparelho estragar.
No caso do YATOUR, no manual diz que só toca .mp3 e .wma, outros formatos não são suportados. Mas poder colocar outros arquivos, vc pode, ai vai de vc. Eu não colocaria pelos motivo que o magoo mencionou acima.. pra mim eles são suficientes =DMagoo...
uma dúvida...
outro tipo de arquivos que você fala é se não for .mp3 ou .wma..é isso? tipo se tiver um arquivo de texto .pdf ou .xls ou etc....
se colocar arquivos .wma ou .mp3 na mesma pasta não tem problemas tem??