Adaptador usb mp3

paulomko

Novato
BRURAZR,
eu tenho interesse....só não sei como comprar....mas to dentro da compra e rechar o frete.........
Vamos ver, caso tenha mais interessados podemos abrir um tópico de [compra coletiva] - adaptador USB para symphony, concert

Mais alguém interessado?

RaFa360x

Membro
http://www.ebay.com/itm/USB-SD-SDHC-MP3-CD-Changer-Digital-AUX-In-Adapter-Audi-A6-S6-RS6-4B-C5-Avant-/200752684577?pt=Car_Audio_Video&hash=item2ebdcade21&vxp=mtr

esse eh dos bom?
nao preciso com bluetooth nao... só pendrive mesmo..
abrass

BRURAZR

Novato
PAULOMKO Fechado !

Eu tenho experiencias em importação pois comprav peças para minha moto lá fora, Creio eu que o adaptador não deve ser muito grande, isso gera menos chance de ser pego, e podemos solicitar para que o vendedor faça a nota com metade do valor, caso sejamos taxados o custo será menor pois temos a probabilidade de ser taxado de 10% a 80% sobre o valor do produto.

paulomko

Novato
pode crer!
Quando pretende comprar?
dia bom para mim vai ser de 30/nov para frente pois entrarei de ferias e colocarei as maos na bufunfa....

esse adapador e aquele que podemos colocar 99 pastas com 99 musiccas correto?

BRURAZR

Novato
Então boa pergunta, eu vou comprar o carro esse mês ainda, penso em pegar em dezembro !

Eu não sei qual é o melhor rsrsr

paulomko

Novato

RaFa360x

Membro
Galera, acabei de perguntar nesse anuncio:
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=290812417279&ssPageName=ADME:X:AAQ:US:1123

Hello. How much the shipping to Brazil? Can you declare 30,00 dollars value and gift in the stick card?

Se ele envia para o Brazil, declarando preço de 30 dollares e como gift...

vamos ver.. eu nunca fiz compras pelo ebay..

Rodo69

Novato
Pessoal acho que eu tô dentro dessa compra ai, vamos conversando ai pra ver quando será feita a compra, vcs pensam em comprar quando? Podíamos comprar esse mês ainda o que acham?

paulomko

Novato
Rodo69....então...quero comprar a partir de 30/nov pois saio de ferias e eh mais tranquilo....temos que ver como pessoal....o BRURAZR precisa comprar o carro ainda...disse que até o final do mês com certeza já pegou.....nosso amigo RAFA ainda não se pronunciouu....

paulomko

Novato
pilustrica..............se o seu é um desse abaixo, extraido do link serve sim...vlw...abs

Audi

Chorus 1, Chorus 2, Concert 1, Concert 2, Symphony 1, Symphony 2, Navi Plus, RSN-D und Audi Delta (Blaupunkt)

Brunorsj

Novato
E ai galera.

Se eu puder comprar junto com vcs tenho interesse também, o meu é o Symphony 1, nao aguento mais ouvir rádio.

RaFa360x

Membro
entao galera, o cara ainda nao me respondeu no ebay.. ou eu nao sei como mexe direito kkkkkkkkk
mas nao chegou nada no meu email

sobre esse negocio de comprar junto, acho que nao compensa! compensa cada um comprar o seu.. assim evita ser taxado pela alfandega! só criar uma conta no ebay e paypal.. aqui vai um tutorial..

abrass

Não é de hoje que nós brasileiros sabemos que comprar no exterior muitas vezes pode sair muito mais barato que compra no Brasil. O site Ebay é um dos maiores e melhores sites de venda na internet, ele é muito parecido com o Mercado Livre, só que o Ebay possui o termos de serviço um pouco mais rigorosos para os compradores e vendedores do que o Mercado Livre, assim tornando a compra no Ebay segura.
OBSERVAÇÃO: O mais seguro que eu disse não quer dizer que no Ebay não tenha problemas igual o Mercado Livre.
A seguir segue um Tutorial Básico de como comprar no Ebay, o que é necessário e até mesmo como reclamar de um produto que não veio como combinado.

1 º Passo
O primeiro passo é cadastrar-se no site do Ebay, não a nada de excepcional nessa parte, é um cadastro bem simples, só que se encontrar em inglês.
Após o cadastro é necessário confirmar seu e-mail, o e-mail que o Ebay manda não costuma demorar a chegar, caso demore procure olhar no seu lixo eletrônico, pois existe a possibilidade de seu e-mail ter o enviado para lá.

2º Passo
É OBRIGATORIO ter uma conta no Paypal, pois é o Paypal que irá fazer o intermédio entre o seu cartão de credito e o vendedor que pode estar do outro lado do mundo, também com o Paypal você tem uma garantia de que não vai ser enganado, pois caso não receba o produto ou o produto venha extraviado você poderá pedir ao paypal seu dinheiro de volta.
O paypal possui um site extremamente simples e totalmente em português, facilitando e muito sua utilização.
Para a utilização do Paypal é necessário possuir um cartão de credito internacional ou ter credito no paypal.

3º Passo
Agora é a parte onde deve-se ter total atenção!
Você fará a pesquisa do produto que quer e encontrará um vendedor, você deverá verificar (igual o mercado livre) se o vendedor é confiável, para isso você deve olhar ao lado do Nick dele, o valor indica a quantidade de usuários que este vendedor já fez negocio.
Após isso você deve olha as qualificações (positivas e negativas) do vendedor, é aconselhável entrar nessas qualificações, basta dar um clique em cima, e verificar se o vendedor foi honesto nas suas ultimas vendas, pois assim você terá mais segurança.
4º Passo
No Brasil qualquer produto que ultrapassem $50 é taxa pela alfândega aproximadamente em 60% do seu valor, para isso não acontecer basta conversar com o vendedor e ver se é possível ele declarar um valor menor, e enviar como GIFT.
Esse enviar como GIFT seria como se algum amigo, parente, namorada que more fora do Brasil tivesse te mandado um presente, assim muitas vezes a encomenda passa sem ser verificada.
Deve-se lembrar que não é só o valor da encomendar que a alfândega taxa, e o valor total , produto mais valor de envio.
Vou dar exemplo de uma maneira bem simples como perguntar para o vendedor se ele envia para o Brasil, se pode declarar com um preço menor e marcar como Gift.
“Hello. How much the shipping to Brazil? Can you declare 30,00 dollars value and gift in the stick card?”
Caso não saiba muito inglês, através das traduções do Google tradutor dá para ter uma noção do que o vendedor está falando e tentar passar a ele o que você quer.

5º Passo
O envio geralmente é dado através da USPS possuindo assim as seguintes categorias:
USPS First Class mail : É a forma mais simples de se enviar, custa barato, o envio demora de 25 à 40 dias, não possui seguro e muito menos numero para rastrear a entrega.
USPS Priority mail: Geralmente essa forma de enviou é mais para encomendas maiores, possui código para rastreio, e seguro opcional.
USPS express mail: Normalmente é utilizado para encomendas muito grandes, é o que envia mais rápido para o Brasil, só que sai caro. Possui rastreio e seguro inclusos.

6º Passo
Meu produto foi pego na alfândega. Se sua encomenda foi presa na alfândega, você irá receber uma carta dos correios avisando que seu produto terá que ser taxa, pois passou do valor permitido. O problema é que o pessoal da alfândega pode colocar o valor que eles bem entenderem, se seu produto que saiu tudo por $50 foi taxado como $100 você pode ir tentar diminuir esse valor, basta você imprimir o valor da compra finalizada e também do valor debitado do cartão de credito, ir a uma agencia dos correios e falar que você quer uma reavaliação de taxa, e está enviando os comprovantes de compra e tudo mais.
Após isso você vai ter que esperar provavelmente por uns 15 dias até que os correios dêem seu parecer sobre seu caso, caso você consiga as taxas poderão ser diminuídas, se não, você vai ter que escolher se realmente compensa pagar o primeiro valor que foi taxado.

7º Passo
Caso seu produto venha extraviado ou com defeitos, você poderá reclamar sobre isso, aqui entra a segurança do paypal, em cada compra você possui um seguro de $200.
Você deve entrar em contato antes com o vendedor, e falar que veio com defeito, caso o vendedor não tome nenhuma atitude a respeito da sua reclamação, você deverá entrar em seu paypal, ir na parte chamada Resolution Center e abrir um processo chamado DISPUTE.
Esse DISPUTE é uma notificação que você fará ao Paypal que está insatisfeito com determinada transação que você fez você escolhera qual é a transação que você quer abrir o DISPUTE, assim o paypal irá entrar em contato com o vendedor.
O DISPUTE tem um prazo de 20 dias, se em 20 dias o vendedor não você terá que novamente entrar no Paypal, na parte Resolution Center irá mostrar os DISPUTES em aberto, após esses 20 dias você pode transformar seu DISPUTE em DISPUTE EM CLAIM, na qual o Paypal vai intervir e dará um prazo para o vendedor, caso o vendedor não se pronuncie, após a data estipuladas o paypal vai estornar o valor de sua compra.

[background=rgb(255, 255, 255)]Leia no oSabeTudo.com: Tutorial de como comprar através do Ebay | oSabeTudo.com[/background]​

paulomko

Novato
O Rafa.....muito boa explicação.....agora da para tentar comprar....queria comprar junto com alguem pois não sabia mexer, ingles pessimo e por causa dos riscos...mas agora to mais tranquilo com suas explicações...e entendo o risco de ser taxado se comprarmos uns 5....heheh....

Valeu .....

abraço

RaFa360x

Membro
ae galera, o vendedor do ebay me respondeu:

shipping is $45 via USPS EMS and yes we can ship as "gift, value $30"

Thank You
Nick Mouw

Abetterwaytobuy
25621 S. Dixie Hwy
Unit 13D
Crete, IL 60417

BRURAZR

Novato
PAULOMKO,

Achei o meu Audi ! Semana que vem ele está ai ! Então algum de vocês é de são paulo-SP ? Vou Comprar esse adaptador porque eu Passo mal escutando as musica da radio... E esse frete ai ta caro em RAFA ! R$ 90,00 ta um pouco acima ! Vamos cotar com mais vendedores !